
OS DESPERTOS DEVEM FAZER ISSO
Estamos aqui para você. Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.
Nós os conhecemos muito, muito bem, e os achamos bastante fascinantes, mesmo de nossa dimensão não física. Ou seja, procuramos ajudá-lo da melhor maneira possível, mas também porque sabemos que você faz parte de nós. E assim, você também pode confiar que somos parte de você. Tudo o que dizemos para você ressoará em seu interior e quando isso acontece, é porque somos uma parte de você. Estamos destinados a trazer isso à tona para você, que é a sua verdade. Você pode fazer o mesmo um com o outro, é claro. Você pode olhar para todos ao seu redor e reconhecê-los como um aspecto seu, e pode perceber que outra pessoa pode trazer o melhor ou o pior de você e que você pode fazer o mesmo por essa outra pessoa.
Os Despertos devem fazer isso
Portanto, neste universo de dualidade e polaridade, reconheçam que todos têm o potencial de serem pecadores e santos, e vocês também. E quando algo chega para você, não é seu propósito envergonhar-se e sentir uma culpa sem fim. Você pode precisar liberar algo que estava preso dentro de você, e essa pessoa o ajudou. Você pode precisar se perdoar logo depois de dizer algo ou fazer algo que não é o melhor que poderia oferecer.
ACEITE SUAS INTERAÇÕES
Existem inúmeras razões pelas quais você tem essa interação com essa outra pessoa, mas isso sabemos ser verdade … nada que você faça ou diga o define. Nada que você pense que o define, e por isso é melhor pegar leve consigo mesmo quando se encontrar escorregando, indo para os lugares escuros e não parecendo tão brilhante e novo. Nós prometemos a vocês que sempre podem sacudir a poeira, perdoar a si mesmos e pedir aos outros que os perdoem.
Você pode fazer o mesmo com seus semelhantes, você pode ir com calma e ser menos críticos, você pode reconhecer que às vezes alguém está tendo um dia muito ruim e pode dar a todos o benefício da dúvida. Você também pode ter como missão tirar o melhor proveito dessa pessoa na próxima vez que a vir, e essa é uma das muitas maneiras pelas quais você serve seus semelhantes apenas por estar lá e ter as experiências que se inscreveu para ter.
Os Despertos devem fazer isso
Agora, é claro, vocês estão criando experiências para si mesmos também, e às vezes vocês criam muito subconscientemente algumas experiências indesejadas. Mas, novamente, há uma oportunidade para você corrigir o curso, perdoar a si mesmo e reconhecer mais cedo da próxima vez quando estiver indo por esse caminho novamente.
SEJA GENTIL CONSIGO MESMO
Sejam gentis e cuidadosos consigo mesmos e não levem nada disso muito a sério, e nós prometemos que, ao fazê-lo, vocês abrirão o caminho para se tornarem as melhores versões de si mesmos que vocês podem se tornar. Também sabemos que aqueles de vocês que estão despertos estão lá para trazer o melhor de seus semelhantes. Muito bom.
Nós somos os Criadores e amamos muito vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas /Isabella Damasceno Branco
Veja mais mensagens como essa Aqui