Muitas dimensões em uma realidade - Ann Albers

Ann Albers – “Muitas dimensões em uma realidade”

Compartilhe esse artigo

Muitas dimensões em uma realidade

Arcanjos

Muitas dimensões em uma realidade

MUITAS DIMENSÕES EM UMA REALIDADE

Olá a todos,

Estou sentada no meu pátio na sexta-feira à noite com uma manta felpuda no meu colo sob o computador portátil. Não consegui ler o boletim informativo no início da semana por vários motivos, mas agora estou feliz.

Portatnto

O ar está fresco. As árvores estão farfalhando na brisa, e os pássaros estão terminando sua serenata ao pôr do sol. Um leve cheiro de flores de laranjeira vem e vai em ondas, e o chá quente que trouxe em uma xícara depois do trabalho é aconchegante. É uma noite linda. Eu me sinto bem.

A semana não foi estável em nenhum sentido normal. Eu estava ansiosa por alguns dias para me atualizar no último fim de semana quando recebi uma mensagem urgente de que uma das irmãs da minha melhor amiga estava no hospital após um ataque cardíaco. As prioridades foram imediatamente reorganizadas.

Muitas dimensões em uma realidade

Minha amiga pulou em um avião, e eu fui junto. Esta querida alma estava em cima do muro entre a vida e a morte enquanto seu corpo sofria um derrame e mais dois ataques cardíacos. No sentido humano, ninguém sabia se ela voltaria ou mesmo seria capaz de funcionar após o derrame.

Uma corrente de amor e oração se seguiu, com amigos, familiares, grupos espirituais e amigos de amigos se unindo em solidariedade para orar, cantar, enviar Amor e manter a luz. Sua alma sentiu isso.

Domingo, enquanto eu estava em meditação profunda, ela me visitou, fez uma piada e me disse que era provável que ela voltasse. Naquela noite, ela visitou uma amiga em um sonho com uma mensagem semelhante.

Pois

Segunda-feira, seu corpo passou por uma cirurgia de ponte de safena para salvar sua vida, e ela acordou, clara como o dia, tubo na garganta e todos cantando “Amém”, sorrindo e expressando amor a todos ao redor. Estávamos todos em lágrimas de alegria. Ela está se recuperando incrivelmente bem, considerando a gravidade dos eventos.

A aventura não tinha acabado. Minha amiga, que vinha apresentando sintomas intermitentes por meses, teve dores agudas dois dias depois e acabou no mesmo pronto-socorro que sua irmã. Resumindo a história, sua vida também foi salva, pois os médicos trabalharam em torno de um bloqueio grave em uma de suas artérias.

Muitas dimensões em uma realidade

Ela saiu da cirurgia se sentindo e parecendo melhor do que há anos e feliz por estar viva. Ela brincou sobre suas “férias!” Ficamos maravilhados com a dança elegante do universo.

Uma médica maravilhosa em Phoenix que a ajudou no ano passado não conseguiu, na época, desobstruir a última artéria entupida e, se ela não estivesse neste hospital em particular — fora do estado — apoiando sua irmã, ela poderia não estar na Terra. Falo sobre o fluxo da graça!

Portatnto

Tenho a sorte de conhecer um grupo de pessoas incríveis que passam a maior parte de seu tempo e energia nas vibrações mais elevadas. Mesmo ao limpar velhos entupimentos do passado, eles superaram esses desafios com uma graça incrível e da maneira mais gentil possível. Às vezes é surreal. Somos todos tão abençoados.

Não assisto ao noticiário, mas ouço sobre as palhaçadas do mundo de muitas outras pessoas. Na quarta-feira, acordei sentindo algo se mexendo e descobri mais tarde no dia que agora havia tarifas extremas em vigor, e os mercados mundiais estavam despencando.

Não por medo, mas mais para satisfazer meu senso de humor excêntrico e vibração feliz, fui às compras de “acúmulo” para espalhar alguns sorrisos e comprar um pouco mais de café e chocolate — “essenciais” da vida em meu coração bem-humorado!

Muitas dimensões em uma realidade

Brincadeiras à parte, não gosto da ideia de um mundo entrando em uma espiral de maior divisão e separação. Mas, embora eu não possa fazer muito sobre tudo o que está acontecendo e o efeito cascata, posso evitar entrar em uma espiral de divindade e separação dentro do meu próprio coração. Posso colocar minha atenção onde posso fazer o bem, ser eficaz e brilhar minha luz.

Pois

Podemos estar no mundo, mas não ser dele. Só é preciso um pequeno esforço para cuidar do nosso campo energético. Eu estava exausta ontem à noite e sabia que era hora de ficar quieta e deixar meu espírito me recalibrar para a beleza da vida — a cura dos amigos, a vida de um membro da família, a boa comida e o cobertor quente no meu colo.

Agradeço pelo homus, tabule e vegetais assados ​​que comi no jantar e tomo um gole de chá quente enquanto me aconchego sob o cobertor e ouço o canto dos grilos tocando uma sinfonia pós-pôr do sol no quintal. A brisa ainda está fria. As árvores estão farfalhando. E a vida é boa.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a navegar quando você testemunhar coisas que não são fáceis de ver:

1. PERMITA SEUS SENTIMENTOS

Sentimentos não são ruins. Eles indicam onde você está vendo como sua alma vê e onde você não está. As coisas podem nos irritar como humanos, mas a alma vê com amor, as coisas podem inspirar tristeza como humanos, mas essa alma vê a cura e a esperança, as coisas podem nos deprimir ou nos fazer sentir impotentes, mas a alma conhece nosso poder.

À medida que você se ama através de seus sentimentos humanos, aceitando-os com gentileza, sem julgamento e compaixão, seus sentimentos naturalmente começarão a se recalibrar com os de sua alma.

Seja gentil consigo mesmo. Fale com as partes machucadas de si mesmo com compaixão. Aceite-as e então observe-as se acalmarem e permita-se retornar naturalmente ao centro.

2. PERGUNTE AO SEU ESPÍRITO INTERIOR: “O QUE POSSO FAZER?”

Todos nós odiamos nos sentir impotentes. Na realidade, somos poderosos. Se você perguntar ao seu espírito interior: “O que posso fazer?” quando se deparar com uma situação difícil ou desagradável, sentirá a resposta.

Às vezes, é: “Nada. Volte para o seu dia”. Às vezes, é um pedido para ser pacífico e emanar paz, às vezes, é um momento para orar, às vezes, eu vaguei até o computador como se estivesse no piloto automático e doei para uma causa sem pensar muito.

Sua intenção sincera de ajudar sempre exigirá a ação ou energia que estiver dentro de sua capacidade, recursos e largura de banda no momento.

3. DÊ A SI MESMO PERMISSÃO PARA ESTAR ONDE VOCÊ ESTÁ

Muitos com quem converso se sentem culpados quando se sentem bem se os outros estão sofrendo. Ainda assim, em seu bom espaço, eles oferecem mais luz e amor ao mundo.

Muitos se sentem culpados quando a vida não é difícil para eles, mas é assim que todos nós pretendemos viver. Se você está em um bom espaço, agradeça por estar lá. Se não, seja gentil consigo mesmo.

Pois

Não importa em qual dimensão você esteja, está tudo bem. A pessoa se sente melhor. A pessoa permite que você seja uma contribuição. Mas os espaços mais densos não são ruins e errados. Eles simplesmente não são agradáveis.

Dê a si mesmo graça. Ame a si mesmo nos momentos mais difíceis. Você elevará sua vibração natural e organicamente ao oferecer esse amor a si mesmo.

Muitas dimensões em uma realidade

Podemos observar o mundo com admiração, ou podemos observá-lo com horror. Podemos observá-lo com neutralidade. Faça o que lhe parece melhor, mas também faça o seu melhor para não se enredar muito com um foco nas vibrações mais baixas.

Pois

Em vez disso, testemunhe a beleza, a bondade e a graça no mundo. Procure a gentileza na maioria dos corações humanos, nos animais e plantas, e na bela Mãe Terra. Os problemas e as palhaçadas de poucos, não importa o quanto eles agitem o lago, são pequenos comparados ao amor que está aqui para todos nós.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário