Estrelinhas cintilam, cintilam … É assim que os vemos, queridos – cada um de vocês com um lindo coração, uma linda luz e uma bela habilidade de ser a luz na escuridão. Você tem a capacidade de compartilhar a bondade quando os outros estão impacientes. Você tem a capacidade de oferecer um sorriso caloroso a um estranho. Você tem a capacidade de ouvir alguém que está chateado, com compaixão e sem julgamento. Você tem a capacidade de orar pela paz no coração daqueles que desejam a guerra.
Sua luz é o recurso mais precioso que você tem. Na verdade, a Luz que você é o vê como o mais precioso na grande Unidade. Você pode trazer esta Luz para qualquer situação, mesmo nas maneiras mais insignificantes, e assim fazendo, você se torna uma janela aberta para que o amor de Deus flua para o mundo.
Com uma simples bondade, você revela o coração de Deus a quem precisa acreditar em algo bom. Com uma simples palavra amorosa, você permite que o amor Divino flua através de você. Com uma simples oração, queridos, vocês permitem que o Divino alcance alguém através de sua presença humana, que de outra forma não estaria aberto para se conectar diretamente. A cada ato simples de bondade e amor, você se torna as mãos, os olhos, a boca e o coração de Deus neste mundo da forma.
Você pode resplandecer a sua luz pegando um pouco de lixo e jogando-o na lixeira. Você pode organizar sua casa com amor. Você pode abençoar alguém que normalmente amaldiçoaria e pedir que ele seja edificado. Você pode lançar uma sementinha para os pássaros, ou fazer uma doação para uma instituição de caridade em que você acredita. Sejam seus feitos grandes ou pequenos, um simples ato de amor puro, vindo do seu coração, mesmo que seja um momento de pura admiração pela árvore fora de sua janela, faz de você um canal aberto para o amor que cria mundos para se revelar em seu mundo …
E cada vez que você permite que este amor flua através de você para o seu mundo, é como a nota mais perfeita soando – uma nota que irá ressoar com a verdade em todos os corações humanos, e uma nota que não pode ser deixada de ser cantada. Pode ser o seu simples ato gentil e amoroso que reverbera vibracionalmente para tocar o coração de alguém que está prestes a desistir.
Seu amor e bondade abençoam os outros, queridos, mas eles os abençoam primeiro. Conforme você se abre para permitir que o Amor que o origina flua para o mundo – mesmo nas menores formas – ele deve fluir através de você. Um puro ato, pensamento ou ato de amor, nas menores formas, abre o seu coração, relaxa o seu corpo, muda a sua química e o ajuda a se sentir a melhor versão de si mesmo. Ao admirar aquela árvore fora de sua janela, você se abençoa. Ao preparar a sua mesa de jantar com amor e expectativa de compartilhar uma refeição com seus entes queridos ou simplesmente fazer uma refeição sozinho, você se abençoa. Ao permitir que uma pessoa com pressa entre na fila na sua frente, você se abençoa. À medida que você honra seu próprio coração e cuida de suas próprias necessidades, você se abençoa.
O amor não precisa ter uma determinada aparência. Você saberá quando sentir, porque simplesmente é bom. Você acaricia o gato ou o cachorro, admira-os e se sente bem. Você cuida do seu corpo e ouve o seu próprio coração e se sente bem. Você assina um cartão com uma saudação que realmente significa e pensa no receptor com amor e você se sente bem.
O ato não faz o amor. A autenticidade por trás disso sim. Se você doa com sinceridade, isso é amoroso. Se você doa por dever, não é. Se você elogiar alguém porque a admiração surge naturalmente dentro de você ou pelo desejo de alegrar o dia, isto é amor. Se você fizer isso para receber algo em troca, não é. Se você alimenta os pássaros ou os pobres porque gosta de compartilhar, isso é amor. Se você fizer isso porque “ninguém mais o fará”, isso não significa amar a si mesmo ou a eles.
Queridos, o amor verdadeiro surge naturalmente do interior, e se compartilhar amor com os outros não surge naturalmente, é hora de cuidar de sua própria luz e cuidar mais de si mesmo com amor. Reabasteça a sua fonte, por assim dizer. Dê a si mesmo primeiro. Descanse mais. Pague suas próprias contas e coloque dinheiro em suas economias antes de compartilhar. Quando você sente que é difícil amar os outros, você está “correndo no vazio” e é hora de amar a si mesmo. Afinal, não há maior mérito em amar os outros versus amar a si mesmo. Na realidade, você está simplesmente permitindo que o amor Divino flua para o campo em que todos vocês existem, em seu mundo da forma. Amor é amor, queridos, não importa para quem flua. Comece com você mesmo. Esta estrela cintilante só pode brilhar no céu porque se conectou com a luz interior.
Vocês são estrelas cintilantes em sua terra, queridos. Cuide de sua própria luz. Ame a si mesmo primeiro, preocupando-se com seu próprio bem-estar, seus próprios sentimentos, suas próprias finanças, sua própria casa e sua própria vida. Então, a partir deste espaço de plenitude, você irá naturalmente brilhar a luz do amor sobre outros seres e coisas, permitindo-se ser um canal para a luz que veio uma vez em uma manjedoura e queimou na lamparina – a luz que vive em cada coração humano, esperando para nascer, para ser brilhante – a luz que vive em cada coração humano, esperando nascer, para brilhar neste mundo.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui