Judith Kusel – “Preenchimento completo no Amor Superior”

Judith Kusel – “Preenchimento completo no Amor Superior”

Compartilhe esse artigo

Perguntam-me com tanta frequência sobre as Relações de Amor, uma vez que há Mudanças Cósmicas Quânticas acontecendo nas relações em geral neste momento. Como a maioria das questões giram em torno dos Relacionamentos Amorosos, etc., que isto seja conhecido: Estamos entrando num modo de vida muito mais elevado.

Como já foi dito: todas as velhas formas de relacionamento, toda a tristeza e dor, e a separação, e até mesmo a falta de sorte que muitas vezes acompanhava, irão dissolver-se. Todas as almas concordaram em vir nesta vida, com o conhecimento de que a Nova Terra nasceria e que a Velha deixaria de existir. Assim, as almas concordaram, antes de encarnarem, que se encontrariam de novo nesta vida, e que finalmente trabalhariam através dos velhos padrões negativos, e de toda a dor e sofrimento que criaram em vidas na Terra. Quando estes padrões fossem dissolvidos e trabalhados, então as almas libertar-se-iam a si próprias e aos outros. Assim, não há grilhões negativos, cordas energéticas, contratos, juramentos, etc., que os liguem como antes.

Agora, na Velha Terra e 3D, havia um profundo anseio interior na alma, pela UNIDADE e INTEGRIDADE e, portanto, PREENCHIMENTO.

Assim, a busca incessante do UM E ÚNICO.

Aquele que finalmente os iria cumprir. Fazê-los inteiros.

Isto deve-se à intensa separação que ocorreu na Lemúria (quando os corpos andróginos foram divididos em duas metades pelos atlantes a fim de escravizar os lemurianos) e pelos próprios atlantes, quando se separaram do Divino Interior, um do outro e assim semearam de fato as sementes da separação, dor e sofrimento. Na verdade, na 3D. A ausência de não totalidade. A falta de santidade.

A Busca do Um e Único, foi exasperada pelo abuso da energia sexual e, de fato, pelos imensos bloqueios, e uma desordem de energia nas áreas sacras e de base, combinada com medos intensos, e cordas negativas, ganchos e laços, que ali se ligam para toda a vida. A cada vez que alguém entra/penetra na área sexual, sem AMOR INCONDICIONAL, estes cordões negativos formam, bloqueios, ganchos, cordões energéticos, laços e de separação mais intensa, em vez de unidade e amor superior.

Não pode levar consigo nenhuma destas bagagens para a Nova Terra e para a nova Encarnação. Precisa ser curada, limpa, desobstruída, dissolvida. Quanto mais isto acontece, mais livre se torna, e mais se entra de novo na INTEGRIDADE. De fato, começa-se a compreender que nunca houve uma separação do Divino, nem de si próprio, nem de mais ninguém.

Na verdade: O AMADO está NO SEU ÍNTIMO.

VOCÊ É O AMADO!

Uma vez que essa compreensão surge, uma paz profunda vem.
A totalidade.

O equilíbrio interior, como o Divino Masculino e o Divino Feminino no seu interior, está agora em profunda união uns com os outros, e assim sente-se uma profunda totalidade interior, um contentamento, e todo o amor permanente, por si próprio, pelo Divino e pelos outros.

Recupera o seu próprio andrógino – o que significa literalmente INTEGRALIDADE.

As relações amorosas da Nova Terra são de uma frequência muito maior, vibração e mesmo unidade, e harmonia e plenitude.

TODO.

REALIZADO A PARTIR DAS PROFUNDEZAS.

Já não se espera nem se quer, nem se precisa de outra pessoa para o fazer feliz. Para trazer contentamento, – alegria e amor. Encontrou isto DENTRO DE VOCÊ!

É quando finalmente está pronto para atrair o AMOR VERDADEIRO e de fato a União Transcendental e o Amor para ti.

O amor de um IGUAL. UM TODO.

Assim, o AMOR INTEGRAL.

Não há necessidade.

Não há necessidade de possuir, nem de controlar.

Não há necessidade de consertar nem de mudar o outro.

Não há necessidade de encontrar falhas, para todas as falhas de fato, trazer sofrimento a si próprio e a outro.

Não há necessidade de conquistar, nem de seduzir, nem de toda a aeróbica sexual, nem de progresso ou medições.

Quando se está profundamente realizado dentro de si mesmo, já não se procura a realização fora de si mesmo. Não há necessidade disso.

Assim, quando se encontra alguém que é o mesmo – assim também inteiro e satisfeito e realizado por dentro – então dá-se a liberdade de ser, simplesmente eles próprios.

Não se está desesperado. Um dá de fato ao outro a liberdade de percorrer um caminho consigo durante o tempo que escolherem, e se escolherem partir, você sabe que ainda se realizará, será inteiro, e mesmo satisfeito, com ou sem eles.

A liberdade, paradoxalmente, tece as almas numa profunda fusão, que de fato vai para além das palavras.

É realmente que uma está dentro da alma da outra à medida que se fundem. Elas vivem umas dentro das outras, e isto nada tem a ver com o amor FÍSICO. Tem a ver com o amor da Alma.

No entanto, mesmo na fusão, cada um conserva a sua própria totalidade.

Este é o amor que Jeshua e Maria Madalena partilharam.

Foi porque partilhavam a mesma vocação, a mesma missão, e na verdade a mesma Integralidade – cada um estava inteiro dentro. Sumo Sacerdote e Sumo Sacerdotisa da Ordem Superior de Melquisedeque.

Jeshua afirma isto de forma tão eloquente no Evangelho dos Nazarenos: “Assim é com o Um, Pai-Mãe, em quem nem é homem nem mulher, mas que os encarna a ambos; e cada um deles é triplo e todos são Um na Unidade oculta. Não vos maravilheis nisto, porque, como está acima, assim será abaixo, e como está abaixo, assim será acima, e o que está na Terra é como está, porque assim está no Reino dos Céus”. Mais uma vez, digo-vos: Eu e a minha Noiva somos Um, tal como Miriam Madalena, que escolhi e me dediquei a mim como exemplo, é Um comigo”. (Evangelho dos Nazarenos 66: 7 – 9) (agradecimento: Lars Muhl)

Deus e Deusa COMO UM SÓ.

Sagrado.

Sagrada

De fato, isto vai para além de tudo o que era possível na Velha Matriz 3D.

No entanto, será a norma na Nova Terra e mesmo na Nova Era Dourada.

É o regresso à INTEGRIDADE, UNIÃO E UNIDADE.

Na verdade, o Amor na sua mais alta expressão e sentido.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author