“Apegarem-se a uma identidade, ou a um aspecto da identidade, só os mantêm pequenos, ao passo que se sentirem em unidade com tudo o que existe dá uma sensação expansiva que é muito ampla e também muito bonita. E é por isso que os encorajamos a explorar a sensação de se conhecerem com tudo e com todos. É inevitável que o façam, mas se o fizerem agora e com propósito, começarão a desfrutar mais de suas vidas.”
—————-
“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos nos levando a aspectos da consciência que ainda não experimentamos, todavia não nos esquecemos de nós mesmos ao fazermos isso. Nunca esquecemos quem somos em todas as nossas viagens pelo universo e para dentro de nós mesmos. E assim, percebemos que não há nada a temer em fazer isso. Podemos encorajar todos vocês a fazerem suas explorações porque também sabemos que vocês nunca se perderão.
Vocês nunca perderão seu senso de identidade, mesmo quando se tornarem parte de um coletivo. Vocês se conhecerão como esse coletivo e ainda manterão suas consciências de si mesmos, e isso será excitante e divertido para explorar porque será exatamente como descrevemos anteriormente. Será vocês explorando mais de vocês, mais de suas consciências. Quando vocês percebem que tudo é a consciência explorando a si mesma, isso meio que coloca tudo em perspectiva, e você pode abrir mão da identidade.
Apegar-se a uma identidade, ou a um aspecto da identidade, apenas os mantêm pequenos, ao passo que sentirem a unidade de tudo o que existe dá a vocês um sentimento expansivo que é bastante amplo e também muito bonito. E é por isso que os encorajamos a explorarem como é conhecer a si mesmos como tudo e todos. É inevitável que o façam, mas se o fizerem agora e de propósito, começarão a desfrutar mais de suas vidas.
Vocês vão aproveitar mais suas vidas porque vão reconhecer que vocês são tudo e, portanto, não há separação real. Não há separação real entre vocês e qualquer coisa que vocês desejam, e isso, certamente, pode tirar o peso do mundo de seus ombros, se vocês estiverem trabalhando muito para tentarem chegar a algum lugar ou para estarem com alguém. Se vocês estão se esforçando, e se esforçando muito, é porque não acreditam que o que estão procurando já é vocês. Este é outro motivo pelo qual os encorajamos a irem para o seu interior com tanta frequência. É porque tudo o que buscam, verdadeiramente, está dentro de vocês, e queremos que saibam e sintam isso. Queremos que experimentem isso, e essa prática não apenas os ajuda a manifestar o que buscam, mas também a sentirem mais compaixão por seus semelhantes.
Se vocês veem todos como parte de vocês e vocês como parte de todos, então é difícil, simplesmente, descartar a dor e o sofrimento de outra pessoa. E quando vocês têm compaixão e, ao mesmo tempo, entendem como manifestar a experiência que desejam ter, vocês estão em equilíbrio entre o amor a si mesmos e o serviço aos outros. Isso é algo que vocês buscarão algum dia e, portanto, novamente, é melhor buscar agora. Estar nesse equilíbrio adequado permite que vocês aproveitem a experiência de evolução e expansão, ao mesmo tempo que lhes dá um senso de propósito, realização e satisfação que vocês só podem obter ajudando seus semelhantes.
Sabemos que o que estamos lhes dando agora pode não ser novo para a maioria de vocês, mas vale a pena repetir, e vale a pena repetir, com frequência. Vocês precisam ser lembrados dessas verdades porque nunca houve um momento na história da humanidade em que mais pessoas os estivessem guiando para a separação. Tudo isso ficará para trás em breve, mas vocês estão recebendo pela última vez e, certamente, tem sido um tempo revelador para a humanidade.
Se todos pudessem sentir compaixão por seus semelhantes, não importa o que essas pessoas acreditam ou pareçam ser, o mundo seria transformado, em um momento. Portanto, nós os encorajamos a serem os líderes que sempre os encorajamos a ser, e a espalharem a beleza da unidade para os outros, em todas as oportunidades que tiverem.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Solange Yabushita
Veja mais mensagens como essa Aqui