Saul - "O amor nunca se impõe ou se força a ninguém" - Sementes das Estrelas

Saul – “O amor nunca se impõe ou se força a ninguém”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Aqui nos reinos espirituais, estamos cuidando de vocês com amor e entusiasmo, enquanto vocês continuam seu progresso rápido e imparável em direção ao seu despertar, que agora está muito próximo. Sim, a grande mídia está consistentemente relatando notícias que encorajam o medo e o alarme – eventos e acontecimentos que são principalmente de natureza cármica coletiva que precisam ser totalmente reconhecidos e liberados – mas a verdade é que há muito para elevar e inspirar vocês ocorrendo em todo o mundo também e isso não está sendo amplamente divulgado. ‘Coisas’ continuam a surgir na consciência de todos, muitas vezes dolorosamente, para reconhecimento, perdão e liberação, e todos vocês estão fazendo um ótimo trabalho enquanto lidam no presente com esta antiga, dolorosa e horrivelmente vergonhosa, mas irreal bagagem. Não é divertido e não é agradável, mas tem que ser feito para que vocês possam abrir totalmente seus corações para o Amor, e seu sucesso em lidar com isso e liberá-la completamente, é divinamente garantido.

Vocês nunca estão sozinhos! Estar sozinho, mesmo que você possa sentir que está sozinho, é impossível! Existe apenas a Unidade com a Fonte, Mãe / Pai / Deus, Amor. Não há mais nada! Portanto, relaxem em seu sagrado espaço interior sempre que se sentirem ameaçados, rejeitados, invisíveis, não ouvidos ou abandonados, e abram seus corações para o Amor que ali reside. O Amor está sempre dentro de você, esperando que você o receba em sua consciência, em sua Presença. O amor te ama, o amor é você, mas você o bloqueia principalmente de sua consciência porque se sente indigno, não é bom o suficiente, um pecador, alguém que é inaceitável e não amável. Esse sentimento surge de um sentimento interno de vergonha pessoal – possivelmente negado e profundamente “enterrado” – que é um aspecto de ser humano e separado, e que é completamente inválido. No entanto, ele é fervorosamente agarrado porque vocês frequentemente se comparam a outras pessoas que lhes parecem mais competentes, mais bem-sucedidas, mais bonitas, mais espirituais ou mais amáveis do que vocês mesmos acreditam ser. Libertem-se dessa crença completamente inválida sobre si mesmos e sobre quaisquer outras pessoas que tenham julgado ou estejam julgando de maneira semelhante.

TODOS VOCÊS SÃO, SEM NENHUMA EXCEÇÃO, OS FILHOS AMADOS DE DEUS.

PARA TODO O SEMPRE!

NÃO SE PERMITAM ACREDITAR O CONTRÁRIO.

FAZÊ-LO É ESTAR FORA DO ALINHAMENTO COM A VONTADE DE DEUS.

E AINDA ASSIM VOCÊ REZA “PAI, NÃO A MINHA VONTADE, MAS APENAS A SUA SEJA FEITA”!

Tudo o que precisam fazer é PERMITIR, e então a Vontade Divina fluirá através de vocês constantemente, exatamente como divinamente pretendido. Vocês só precisam DAR PASSAGEM! Muitos que estão cientes de que estão em um caminho espiritual – todo ser humano está em um caminho espiritual – passam incontáveis quantidades de tempo intelectualmente tentando aprender e entender a Vontade de Deus para eles. Fazer isso é perda de tempo. Simplesmente SEJA, e o Amor fluirá através de vocês porque é a Vontade de Deus. É realmente muito simples.

Relaxem, se aceitem, se perdoem por todo e qualquer erro e má ação, e se permitam se amar como vocês são. Deus o faz, em cada momento, e sem pausa ou interrupção. Vocês honram a Deus fazendo o mesmo.

Muitos de vocês têm filhos que amam profundamente e, mesmo que nem sempre sejam amorosos com eles, ou desaprovem algumas de suas atitudes e comportamentos, nunca deixam de amá-los. Portanto, compreendam e aceitem que o Amor de Deus por vocês é infinito e imutável, e disponibilizem tempo e espaço para vocês diariamente irem para dentro de seus santuários internos sagrados, onde o Amor aguarda sua disposição para recebê-lo.

O amor tem infinita paciência e esperará o tempo que for necessário para a sua vontade surgir e convidá-lo a se juntar a você na alegre Unidade. Sua disposição de receber o Amor em vocês não pode ser negada permanentemente porque sua vontade e a Vontade Divina são Uma. A resistência ou bloqueio que vocês têm mantido enquanto vivem uma vida na forma – os sentimentos de indignidade de entrar na Presença Divina – estão em processo de dissolução. Vocês podem atrasar esse processo, mas por que o fariam? Vocês oram a Mãe / Pai / Deus por amor e perdão, e ainda não há nada para perdoar porque vocês são amados eternamente e incondicionalmente, porque o Amor é incondicional. É você quem dita condições – quando sou bom o suficiente, quando deixo de pecar, quando honro a Deus a cada momento – porque se sente indigno. Mas absolutamente ninguém é indigno do Amor de Deus.

Vocês têm livre arbítrio – o amor nunca se impõe ou se força a ninguém – então quando escolhem e se permitem aceitar o amor de Deus por vocês, vocês o experimentarão porque Ele nunca foi retirado de vocês. Vocês estão eternamente na Presença do Amor, então perdoem-se por resistirem a Ele, por se recusarem a aceitá-lo, e abram seus corações e recebam o campo inimaginavelmente magnífico e infinito do Amor, que é Tudo O Que É para abraçá-los e envolvê-los. . . AGORA!

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author