“Podemos estar flutuando no Tao, mas não há nada de errado em conduzir e seguir determinado rumo. Se o Tao é como um Rio, certamente é bom saber onde estão as rochas.”
A alta vibração Uraniana das próximas 4 semanas vai parecer como uma acupuntura Celestial, ampliada por 2 Luas Cheias de Aquário – a primeira em 23 de julho e a segunda de 22 de agosto a 29 no grau de mestre.
A Lua Cheia dessa sexta-feira é um salto na linha do tempo para 21 de dezembro de 2020, quando a Conjunção de Júpiter / Saturno neste grau sensível catalisou a nova Era Aquariana de 2021-2043… e abre as cortinas da celebração do Dia Fora do Tempo no dia 25 e das energias do Ano Novo Maia.
A futurista Lua está entre os implacáveis agentes de mudança Plutão e Saturno e o Centauro Chariklo em conjunção com o alinhamento silencioso das energias e mantendo o espaço para o melhor resultado.
Nos próximos 2 dias, a Lua entrará em conjunção com Júpiter agora de volta em Aquário até 29 de dezembro, formando quadratura com o Despertador Urano.
Com Plutão, Saturno e Júpiter todos retrógrados, essa dupla de Luas Cheias o forçarão a manter os olhos no quadro geral por meio de relâmpagos de novas informações, novos insights e constantes verificações da realidade.
Compreenda isso como o momento de acordar do sono profundo de seus pontos cegos e ciclos cármicos repetitivos; como uma chance de se tornar totalmente presente no Agora; para passar do foco do ego para o foco ecológico.
Afinal, se seu ambiente não é saudável, você também não é.
Se você se apegar ou cair nas velhas ficções / ilusões com as quais costumava se enganar, o potencial do seu Presente / Agora ficará inacessível.
Se você continuar tentando adivinhar ou se projetar no futuro, perderá o poder de agir no Agora. Evite a vingança pela negação, restrição, desatenção ou sonambulismo.
SAIBA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FALHANDO, VOCÊ NÃO ESTÁ MORRENDO – VOCÊ ESTÁ SE REORIENTANDO.
Trata-se de co-criar novas realidades, apoiando o seu campo de energia, para serem disponibilizadas para o Coletivo.
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui