O CAMINHO DO PASSADO
À medida que cruzamos o primeiro semestre do ano, estamos entrando em mais uma fase de ação com o Libertando o Coração. O primeiro semestre do ano nos aprofundou mais no trabalho interno; em nosso foco paciente e na coragem para expressar o coração em um mundo que, muitas vezes, expressa-se através do medo.
À medida que percorremos o caminho, o cenário responde, refletindo a imaginação de seu fluxo criativo. Ondas de emoção se purificam, ondas de distração surgem – as corredeiras fluem ferozmente para a frente na promessa de calma enquanto o sol reflete a luz elétrica.
Onde está o sagrado, está o fluxo. Isto é tudo.
No entanto, quando nos concentramos no sagrado, o trauma pode desmentir a oportunidade que a vida está buscando. Que espaço sagrado dentro de você nutrirá um novo potencial para criar este mundo? A vida responde com forma e tempo de sua vontade sagrada.
O Ser sagrado é você e o fluxo dos mares reflete seu poder das marés. Ele flui e reflui infinitamente. O sagrado expressa todos os sons e penetra em todas as seitas. É silencioso, é alto, é silencioso e encoberto. No entanto, não há nada escondido dos corações que honrem cada respiração. Somente aqueles que temem quando o sagrado está próximo.
Quando está longe se o sagrado é tudo? Quando o espaço dentro das janelas escurece e sustenta paredes internas, é uma pequena separação que parece mais ampla do que a terra. Os represados detêm as águas que dão origem aos oceanos. Pois uma pausa pode ser um fluxo de cura quando é uma criação consciente do medo para o desconhecido.
O sagrado está disposto a manter o vulnerável; reconhecer o controle ou a entrega é apenas um movimento momentâneo.
O tempo se move como a água alinhada com o fluxo da gravidade. Ele não para, apenas diminui ou acelera com o ritmo do fluxo natural. Molda rochas, salta penhascos, reúne recursos, aguarda capacidade.
O tempo segue em frente e as paredes rochosas se transformam em colinas arenosas. Os desertos abundam em solo terrestre, pois o outrora construído é destruído à medida que as torres contam grandes histórias de antigos vencedores desalojados.
O CAMINHO DO TEMPO
Você nasceu sagrado e morre sagrado, o que existe entre isto? O sagrado parece separar a graça da fraude. No entanto, está nas suas mãos libertar o seu coração como um presente da vida. Livre para ser o ser único que traz a renovação da vida.
Doce reflexão, você é sagrado em tudo o que você é. Diamante sagrado, você é forte com o peso do passado. Libere sua percepção de futuros esmagadores.
Mantenha sagrado o seu poder criativo que limpa novos caminhos de velhas paredes.
Ser sagrado, a graça do seu coração é um fluxo infinito – o sagrado no ser humano. Conecta, chora, inspira uma nova forma. Cada respiração é sagrada, renovando e continuando a evolução da Vida.
O SEU SAGRADO CAMINHO
Ser sagrado, a graça do seu coração é um fluxo infinito – o sagrado no ser humano. Conecta, chora, inspira uma nova forma. Cada respiração é sagrada, renovando e continuando a evolução da Vida.
O SEU CAMINHO SAGRADO
Seu Eu Sagrado não tem forma. Seu Eu Sagrado é Tudo, e dentro de Tudo ele renasce. Inspire e expire, o sagrado tocou Tudo. Pois o seu Eu Sagrado sempre foi e até construiu a primeira parede.
Onde você pisa é sagrado, onde você esteve você deixou a graça. Onde você imagina, você conecta um futuro e um caminho a este espaço.
Abençoo-lhe, Eu Sagrado. Pois com você, a Vida é abençoada.
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui