Judith Kusel – “Grandes caminhos de divisão”

Judith Kusel – “Grandes caminhos de divisão”

Compartilhe esse artigo

Na verdade, nada está faltando em nossas vidas – o que podemos estar procurando tão desesperadamente pode estar apenas em outra forma, da qual podemos não estar conscientes, ainda.

Pois, de fato, conforme a alma viaja pela vida, pode haver momentos em que apareçam uma encruzilhada, e a alma então pode escolher o aparentemente “caminho errado” ou cometer erros. No entanto, saiba que mesmo os aparentemente “caminhos errados”, de fato, ensinam lições de alma ao longo do caminho, e de fato, tudo serve a longo prazo.

Neste momento, estamos coletivamente posicionados na encruzilhada dos Grandes Caminhos de Divisão – de fato, um conduz à Unicidade, Unidade e Harmonia e ao abraçar total da Verdade e Divindade da nossa alma mais elevada.

O outro apenas nos leva de volta ao pântano de tudo o que criamos antes e novamente.

A escolha é sua.

Durante as jornadas da Alma, sempre haverá momentos de prolongamento, de apenas Ser, de quietude, e muitas vezes apenas precisando descansar nessa quietude – com o coração aberto e gratidão e simplesmente permitindo que o que quer que venha, venha.

Quanto mais pedimos ao Divino para se revelar a nós, mais descobriremos que aqueles lugares de descanso de fato se tornam lugares sagrados, onde encontramos apenas Unicidade, Unidade interior, Revelações e visões, e de fato, estas se tornaram a força interior, a fé e resiliência para nos acompanhar nas próximas fases da jornada da alma, assim como os desafios e testes.

Na verdade, chega um momento na vida da águia em que ela está cansada e fraca e se senta perto de um riacho, no alto das montanhas, e então para de comer. Na verdade, ela puxa suas penas e então, com sua última força, entra na água com o bico bem aberto. Parece que a águia está se suicidando e perdeu a vontade de viver, de continuar.

Então, quando você pensa que a águia vai morrer, ela sai da água quase por sua própria vontade e consegue chegar a um canteiro, e então lenta mas seguramente começa a comer grama e pequenas presas novamente. Até que um dia, a Águia se ergue novamente, encontra suas asas e então permite que a corrente de ar quente a eleve cada vez mais alto e mais alto do que nunca. Na verdade, a águia agora tem força renovada e, na verdade, agora voa mais alto do que nunca e, de fato, vive de maneiras muito mais poderosas e maiores.

Você também pode agora se levantar como aquela águia, ressuscitada para uma vida totalmente nova e novos começos, enquanto deixa a velha encarnação e tudo mais para trás. Na verdade, este é o momento da Grande Ressurreição e do Grande Renascimento na Nova Terra com grande Amor.

Judith Kusel

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author