É comum que aqueles que estão na Terra como Trabalhadores da Luz se sintam isolados e solitários. É parte da Jornada.
Primeiro, você deve entender o que está causando esses sentimentos. A questão está na diferença de energia e consciência dos padrões e níveis de vibrações emocionais que você sente nas pessoas ao redor.
A saudade de “Casa” … É muito parecida com quando você sai de férias e fica pronto para voltar depois de algum tempo. Por isso, a sensação de “não pertencimento”.
Encontrar outros Trabalhadores da Luz pode ser exaustivo, porque antes de despertarem eles não sabem o que são, muito menos se outros são como eles.
Mesmo depois disso, pode ser difícil por causa de quão poucos e distantes entre eles são.
Eles têm essa missão gravada em suas almas e é uma das poucas coisas que sobrevivem à mudança para a 3D.
Todas as soluções giram em torno da missão da sua alma, pois é aqui que você encontrará mais felicidade e realização.
O mais importante a fazer é encontrar/formar uma Comunidade de outras Sementes Estelares, mesmo que seja on line.
Tem o benefício de ajudá-lo a se sintonizar com as energias de seu Lar e com sua missão, o que o ajudará a se sentir mais em casa na Terra em conexão com a Unidade Cósmica.
Mesmo no meio do deserto emocional de falta física de relacionamentos, você ainda está conectado a todos os outros seres do universo.
Conectar-se com o Universo, usar seu poder e ver o quadro geral pode ajudar você colocar seus sentimentos de solidão em perspectiva, diminuindo o poder que tem sobre suas emoções e ações.
Olhar para a solidão puramente como uma emoção é, um sintoma de desequilíbrio no sistema de energia de seus chakras, dentro do chacra do Coração, pois este é o centro de energia que lida mais diretamente com as conexões com outras pessoas.
Se estiver bloqueado, você pode achar difícil se conectar com as pessoas, o que o torna cada vez mais isolado.
Por outro lado, se for hiperativo, você poderá se apegar demais às pessoas rapidamente, assustando-as.
Encontrar um equilíbrio saudável significa ser capaz de se conectar com as pessoas, mas mantendo suas emoções em relação a elas em um nível razoável.
Ter sua energia exercendo poder sobre você, e não o contrário, fará com que você seja um escravo de suas emoções, tornando os sentimentos de solidão muito piores.
Em equilíbrio, você pode ver o quadro maior e simplesmente ser grato pelas conexões que faz, sem se frustrar pelas que não faz.
A mudança de perspectiva é a chave.
“Você não deve se comparar aos outros e, se a natureza o criou como um morcego, você não deve tentar se tornar um pássaro. Às vezes você se acha estranho, se pune por seguir caminhos diferentes dos da maioria. Você deve desaprender isso.
Olhe para o fogo, olhe para as nuvens, e quando tiver visões e vozes começarem a falar em sua alma, confie nelas e não pergunte se você gosta, se isso vai agradar ao mestre professor, ou ao pai ou alguma deusa. Senão, eles se destroem … eles se fundem com a multidão e se tornam um fóssil.”
~Hermann Hesse, “Demian”
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui