Natalia Alba - "As Energias de 2021 - Integração Harmônica de Mudança" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “As Energias de 2021 – Integração Harmônica de Mudança”

Compartilhe esse artigo

Estamos entrando em mais um ano de transformação, à medida que prosseguimos nossa jornada para o novo universo harmônico que nosso planeta já ocupa, pois é um processo gradual. 2021 vem com mais oportunidades para nos ajudar a integrar a mudança, em todas as suas formas, pois é uma continuação do que foi anteriormente criado ou transformado. Um ano para buscarmos a Verdade interior, pois haverá muitas fontes falsas e a única maneira de obter clareza é, sempre, nos movermos para dentro.

Um processo que teve início em 2020 quando acolhemos um ano cuja frequência principal era o número quatro universal. Uma frequência que embora muitos acreditassem ser harmônica, como na verdade tudo é na natureza, nos trouxe muitos desafios para dissolver uma velha realidade e iniciar a criação de novos alicerces para as nossas novas vidas.

Há alguns anos, como muitos de vocês sabem por experiência própria, internalizamos, passo a passo, essa mudança interna, fazendo nosso trabalho interno para poder incorporar e semear essa nova frequência harmônica. Nosso planeta, bem como o coletivo de uma forma ou de outra, tem experimentado a mesma mudança. Tudo isso terminou na transformação atual que estamos testemunhando agora e que vem como resultado de todo o despertar anterior e, portanto, da evolução.

Em anos anteriores, muitos de nós anunciamos a mudança que agora estamos vendo com nossos olhos físicos, muitas vezes não fomos acreditados e fomos tidos como tolos, uma vez que nenhuma mudança física aparente aconteceu desde então. Agora, estamos finalmente vendo os resultados de tudo o que plantamos, restauramos e construímos, pois esta é uma obra de muitos, como Um. Muitos vieram para criar uma mudança planetária significativa e que está ocorrendo – de uma forma massiva e rápida – que veio como uma surpresa para muitos. No entanto, não para aqueles que sabem como se conectar e ver além de nosso reino físico.

Na verdade, 2020 não foi um ano de paz para muitos. Porém, foi um ano de possibilidades infinitas. Possibilidades de dissolver uma velha realidade e criar uma nova. Possibilidades para percebermos que a vida que vivíamos não estava alinhada com os verdadeiros desejos de nossa alma. E possibilidades para transformarmos toda a nossa experiência de vida humana e entrar em um novo espaço dimensional. É tudo uma questão de onde escolhemos focar o que determinará se 2020 foi um ano de possibilidades ou um ano de desafios profundos.

2021 é um ano de número cinco universal. Uma frequência cinco que tem tudo a ver com a personificação de nossa verdadeira essência, que é sempre de mudança, já que estamos constantemente mudando e com a aceitação natural disso. Se criamos a ilusão humana de linearidade e rigidez, agora que escolhemos nos mover de nossa visão humana 3D da realidade, é que precisamos começar a reestruturar as Leis originais que governam, ao invés das nossas próprias. Nada é fixo na natureza, e no momento em que liberarmos essa ilusão e fluirmos com Tudo – como é – em nosso estado natural de ser, não teremos medo da mudança e do desconhecido, pois sabemos que qualquer coisa que venha para experienciarmos, estaremos agora sempre alinhados com quem somos.

Durante 2021 os Nodos Lunares estarão em signos mutáveis. Outra mensagem cósmica para que sejamos flexíveis e abertos à mudança, pois isso continuará sendo uma constante dentro desta nova realidade em que estamos entrando. É nossa percepção e como integramos essa mudança que determinará se essa mudança é benevolente ou caótica.

Começamos o primeiro mês do ano, com a frequência do número 6, pois janeiro é de número universal seis, dentro de um número universal cinco deste Ano Novo de 2021. Esta energia é amorosa, harmônica e acima de tudo zeladora. Em um mês em que muitos começam o ano ansiosos para fazerem muitas mudanças e imergirem na frequência cinco, de fluxo e mudança de 2021, janeiro com sua frequência de número seis, está nos dizendo para primeiro cuidarmos de nós mesmos e, então, ponderarmos sobre o que são as coisas que agora estão alinhadas com quem somos, e com uma nova jornada.

Lembrando que antes de embarcarmos em um ano de criação consciente, primeiro precisamos manter a confiança, o equilíbrio e o amor necessários para sermos capazes de criar resultados que estarão em perfeita ressonância com os desejos de nossa alma. Isso sobre tudo o que criamos. Ver se isso beneficia a Todos e assumir a responsabilidade por todos, em vez de culpar os outros ou o ano passado de 2020 pelo que não gostamos de vivenciar. E somente depois de fazermos a avaliação mental adequada de tudo o que manifestamos anteriormente, é que podemos estar totalmente imersos na criação de uma nova fase.

Durante este ano de 2021, o principal e mais importante evento planetário, em termos astrológicos, é a Quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Touro até 2025. Isso já é algo que temos visto com os tantos motins e gente se rebelando contra as novas regras, a nova ordem que tenta emergir e, sobretudo, no massivo despertar planetário que esta nova realidade que alguns tentam impor tem desencadeado.

A quadratura acontece do nível macro para o micro, todos nós temos a nossa realidade pessoal e questões para dominar, esta quadratura vai ajudar o coletivo, e todos nós, da nossa própria maneira, no processo de autoliberação, e daí, o resgate da soberania pessoal, que iniciamos em 2020 e que continuaremos neste novo ano de 2021, pois é a continuação desse processo de libertação de uma sociedade obsoleta e escravista.

Este é um processo que Plutão em Capricórnio, o Planeta do Poder, até 2024, irá reforçar, por Plutão representar o Poder, aquilo que está dentro e que esteve oculto por muitos anos, pois ainda estávamos nos redescobrindo e a nossa natureza autêntica, dentro deste plano humano. Muitos estão começando a despertar para este processo, e essas energias fortalecedoras os ajudarão no processo de liberação e integração constante do poder pessoal.

Todos nós temos nosso tempo para lembrar que poder é algo que não é obtido através de benefícios pessoais ou de ser capaz de influenciar profundamente os outros. O poder real é ser capaz de mudar nossa própria realidade e, acima de tudo, ajudar a mudar Tudo, alinhando-se com o Todo. O poder nunca é sobre controle ou manipulação, mas sobre ser capaz de permanecer no centro do nosso coração, independentemente do que está acontecendo do lado de fora, protegendo-nos contra as muitas perturbações, energias inferiores e distrações que estão tentando nos tirar de nosso espaço amoroso. Acima de tudo, o poder consiste em não permitir que os outros criem a nossa própria realidade, como se nós próprios não o fizéssemos, os outros farão por nós.

O poder está e sempre esteve internamente, embora outros tenham manipulado esse conceito para que acreditássemos que estava fora. É muito assustador para aqueles que desejam controlar a população perceber que finalmente estamos lembrando que esse poder está dentro de nós, e nele, suas muitas tentativas de criar cenários onde o medo é a principal ferramenta para trazer de volta o controle coletivo. No entanto, uma vez que se lembre, não há caminho de volta.

O grande despertar espiritual que está ocorrendo no Planeta é algo que durante 2021, Netuno, continuará apoiando, pois continuará em seu domicílio, em Peixes, até 2025. Na verdade, o único Planeta que está habitando o signo que rege. Isso também é algo que estamos sentindo profundamente em todos os níveis, no pessoal e no global, pois não está acontecendo apenas no coletivo, mas naqueles que já estavam despertos e que agora estão cruzando mais véus de ilusões, encontrando novas formas de criar suas novas realidades, à medida que continuam evoluindo e se expandindo.

Netuno em Peixes nos lembra outra lição importante – que é precisamente naquilo que consideramos mais baixo, negativo, etc., onde mais devemos ser compreensíveis e compassivos, pois é isso que os outros que ainda estão despertando suas consciências mais precisam, ao invés de nosso julgamento e críticas.
Assim como a mensagem que tivemos de 15 de maio a 28 de julho de Júpiter em Peixes, esta é outra mensagem para abraçarmos a compaixão, pois muitas vezes é a ferramenta mais importante que possuímos para a cura – ter compaixão uns pelos outros e apoio incondicional – afinal estamos todos em transição de maneiras únicas, fazendo tudo o que podemos para evoluir e compreender o que está acontecendo dentro e fora de nós.

Outro evento planetário importante durante este ano novo é Urano em Touro até 2025. Touro governa o mundo físico, as finanças e os sistemas. Isso, no macro, vai nos mostrar o que já está acontecendo em nosso Planeta, pois como eu sempre digo, o nosso mundo interno se reflete no mundo externo, e os corpos planetários são representações externas de nós em todos os níveis. Tendo Urano neste signo de terra, o sistema financeiro continuará a tremer, assim como todas as estruturas fixas que ainda reinam em nosso mundo e que começarão a cair, passo a passo, embora demore muitos de nossos anos humanos.

Um ano em que, se olharmos para trás, como sempre, é só olhando para trás que percebemos tudo o que avançamos, vamos perceber que estamos entrando em uma Era de tecnologia incrível. Entraremos em uma Era em que a luz será a única ferramenta usada para a comunicação. Podemos chamá-la de vários nomes – energia solar, etc. – pois existem muitas formas de energia em nosso planeta.

Podemos considerar 2021, outro ano em que não pararemos de nos adaptar às mudanças, como os Guias compartilharam quando comecei a escrever este artigo. Isso será reforçado com os eclipses em Gêmeos e Sagitário em maio, junho, novembro e dezembro do próximo ano, embora haja mais energias, vindas de fora do nosso plano terreno, que nos ajudarão nesta tremenda transição.

Lembre-se que para ser capaz de criar a mudança necessária, a nível pessoal e global, tudo, a partir de nossos mundos internos, deve ser transformado, e dentro dessa mudança, existem desafios e movimentos, pois o tempo de calma chegará depois de finalmente criarmos os novos pilares para nossa nova sociedade, algo que começamos quase no ano passado de 2020.

Novamente, se olharmos para trás, podemos descobrir que já nos acostumamos com essa grande mudança que começou em 2020. No entanto, educação em casa, energia solar, robôs, internet e muitas outras coisas que literalmente governam nossas vidas, não eram assim, tão comuns, há apenas alguns anos. Já estamos vivendo o que costumávamos assistir no cinema e embora nunca tenha sido possível, e portanto, aqui estamos, começando a abraçar novas formas de viver.

No entanto, é preciso ter cuidado para não perder o que é mais importante – a conexão física, pois a alma está sempre presente e sempre encontrará um caminho para viver com alegria, no amor e na liberdade. À medida que fazemos as coisas, todas as mudanças atuais são boas. No entanto, alguns podem ser orientados também para nos isolar cada vez mais, se não tivermos o cuidado de continuar fomentando e abraçando a importância que também tem o contato real.

Dentro de um ano de mudanças e distrações constantes, permanecer em nossos corações é fundamental para sermos capazes de continuar apoiando com nossa frequência única a já transição que a Terra está tendo. Quando falamos sobre evolução pessoal, o mais importante que vem com isso é a compreensão, a compaixão e o amor, e se não somos capazes de colocar esses valores em prática, em relação a nós mesmos e à própria experiência humana, bem como aos outros, então não somos assim tão evoluidos como podemos pensar, e devemos considerar em olhar para dentro e ver onde nosso eu egóico ainda está nos governando.

Este é um ano em que teremos que nos concentrar totalmente no serviço abnegado, e isso começa nos honrando e respeitando a missão única que trouxemos aqui e a missão de todos. Usar a força, violência ou qualquer outra tática egóica para confrontar o que não desejamos experimentar ou ver ou simplesmente não ressoa, não nos ajudará a mudar nada.

2021 é, de fato, outro ano de intensa mudança. No entanto, como disseram os Guias, dentro dessa mudança, há, assim como em 2020, possibilidades infinitas para continuarmos redescobrindo quem somos, nosso poder e habilidades únicas, pois se sabemos para onde olhar, dentro da mudança existem muitas dimensões , universos com os quais podemos nos unir e escolher a realidade que mais preferimos entrar. Um ano para recuperarmos a soberania e a liberdade que vem com ela.

Acima de tudo, um ano para nos movermos para um novo universo harmônico, e isso só pode ser alcançado se primeiro nos alinharmos internamente, mantendo uma frequência amorosa, compassiva e respeitosa. Para escolher esse caminho, devemos assumir responsabilidades e superar os muitos desafios que nos tornarão mais fortes e mais sábios. É por isso que muitos continuam escolhendo os métodos antigos, pois é mais confortável.

A verdade é que sempre há uma saída para o que nos traz tristeza e limitação. Porém, e como nunca deixo de repetir, essa mudança só virá se estivermos dispostos a criá-la. E onde há uma vontade, há, sempre, um caminho.

Desejo a vocês neste Ano Novo muitos caminhos para todos os que têm Vontade, Amados.

Amor, alegria e bênçãos infinitas para 2021!

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Flavia Grimaldi
Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author