P’taah - "Como influenciar aqueles ao nosso redor" - Sementes das Estrelas

P’taah – “Como influenciar aqueles ao nosso redor”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Pergunta: Como podemos ampliar a possibilidade de um curso de ação que não termine com a extinção da terra ou dos animais?”

P’taah: Bem, primeiro diríamos que a Terra não será extinta.

Pergunta: Ou os humanos em extinção?

P’taah: Sim, bem, diríamos que também não chegou o momento de sua extinção. A extinção das espécies das criaturas, que certamente está se tornando cada vez mais a ideia de salvar espécies da extinção – isso é de grande benefício, é claro.

Mas é essencial que cada um de vocês viva a sua vida para o maior benefício possível de suas criaturas, de sua terra, de seus semelhantes – e isso é através da bondade, da compaixão, honra e respeito. Se você vive assim, essas perguntas nem vêm à cabeça!

E sim, você pode dizer que os humanos têm feito o melhor, de certa forma, para destruir o seu próprio ambiente – bem, isso também está mudando. E esse é um dos presentes desta pandemia: é que as pessoas podem ver, realmente – a mudança em seu planeta através da cessação de grande parte de sua indústria, e muito de seu, o que chamaríamos, estupro do planeta.

O que você pode fazer? Tudo o que se apresentar para você fazer uma escolha para o benefício do seu planeta, para o benefício da humanidade. Mas no seu dia a dia esteja atento. Você sabe que se puder encontrar uma maneira, em sua vida cotidiana, de fazer as coisas praticamente de uma forma que seja benéfica para o seu planeta, então faça-o! Se não, não se esqueça que o mais importante é o seu agradecimento e sua gratidão, ao seu planeta Terra, à deusa da sua natureza – faça o que puder.

Outra coisa que também pedimos que você faça, é estar muito atento ao que está acontecendo no seu dia a dia. Não vale a pena ter medo de coisas que estão além do seu controle. Não adianta assistir à televisão e ler no jornal coisas terríveis que estão acontecendo do outro lado do mundo e contra as quais você nada pode fazer!

O que você pode fazer é Ser tudo o que você pode ser no seu dia a dia! Influenciar onde você puder no seu dia a dia! Agradecer sempre no seu dia a dia! E desta forma você influencia as pessoas – as pessoas percebem que você é feliz, que você está contente, que você está na alegria, na diversão, que você leva uma vida que é produtiva de qualquer maneira que seja.

É assim que você influencia – é como você está sendo, porque tudo o que você faz é um reflexo do seu próprio ser. Quando você está sendo tudo o que pode ser – quando você vive, como dizemos, com honra, respeito, com bondade, compaixão, com amor – é claro que você influencia a consciência de seu planeta,
de seu povo, de sua espécie.

Tudo é tocado pelo amor.

Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author