Benjamin Fulford - "O primeiro dominó" - Sementes das Estrelas

Benjamin Fulford – “O primeiro dominó”

Compartilhe esse artigo

   

31.08.2020
O primeiro-ministro abe do Japão é apenas o primeiro dominó, Macron e Moon são os próximos
O atual e escandaloso ataque pandêmico da Covid-19 contra a humanidade expôs a cabala e seus principais líderes, para que todos vissem. Isso os torna alvos fáceis que, agora, estão sendo sistematicamente caçados e removidos de posições de poder. O escravo Primeiro-Ministro do Japão, Shinzo Abe, por exemplo, foi “instruído a se aposentar pelo membro do Estado-Maior, General Jay Raymond”, dizem fontes do Pentágono. Raymond, depois de deixar o cargo de chefe do Comando espacial dos EUA “é o emissário JCS perfeito”, acrescentam. Abe, também, foi forçado a cancelar as Olimpíadas, o que privou seus amigos gangsteres de enormes quantias de dinheiro que haviam sido prometidas em troca de apoiar o ataque de Fukushima contra o Japão. 

Além de Abe, os outros líderes que estão prestes a cair são aqueles que se identificaram com as medidas fascistas draconianas, implementadas contra seu próprio povo por ordem de seus senhores satânicos khazarianos, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB. 

Isso significa que a alemã Angela Hitler, seu animal de estimação Emmanuelle [sic]Macron da França, o canadense Justin Castro e o sul-coreano Moon Jae In, estão todos entre os que estão entrando para o bloco, dizem as fontes. 

A melhor aposta é que o francês Macron será o próximo a cair. Assim como o ditador romeno Nicolae Ceausescu aumentou a repressão até que suas próprias forças de segurança o colocaram na frente de um pelotão de fuzilamento, Macron está aumentando a repressão na França. Relatórios de “notícias” de propaganda citam o ministério da saúde (ministério da morte) para dizer que a França está vendo um “aumento exponencial nos casos”. Esta é uma desculpa para o aguerrido Macron pedir outro lockdown nacional. Macron, também, está promovendo a 5G como uma questão de “soberania europeia”. 



No entanto, um relatório da associação de oficiais da reserva franceses, compilado por uma ampla gama de profissionais com experiência do mundo real na linha de frente na batalha contra as “pandemias” da cabala, chegou às seguintes conclusões: 

Incríveis inconsistências e inexplicáveis “lacunas” invalidam a teoria oficial

A gestão da “crise” da saúde parece ser um pretexto para uma tomada global totalitária

Maquinações totalitárias: intenção de impor uma criptomoeda global, uma vacina com nano-chips e um chip eletrônico subcutâneo.

Há uma corrupção maciça no cerne da OMS e nas intenções mais inevitáveis

5G está implicado na Covid-19, com a radiação eletromagnética possivelmente altamente potenciada:

O poder patogênico do vírus, ou a bactéria Prevotella que causou o choque de citocinas

A semelhança entre o dano pulmonar observado por todos os médicos de emergência e o dano causado pelo uso de uma arma eletromagnética (além de dores de cabeça permanentes, fadiga, sensação de queimação nos pulmões, trombose e perda de sensibilidade ao olfato e paladar, também citados como sintomas de COVID-19)

Muitas antenas foram instaladas graças ao lockdown, sem preocupação com o “princípio da precaução”, apesar de ser amplamente citado, em particular, para dificultar o tratamento médico

“Covid-19” é uma guerra biológica e eletromagnética apoiada por uma vasta operação de “fumaça e espelhos”, que está semeando confusão entre as fileiras do pessoal médico e hospitalar

“Covid-19” poderia ser a preparação para uma operação conjunta em escala muito maior combinada com uma cortina de fumaça para ocultar testes em grande escala da arma 5G, para fins criminosos que ainda precisam ser esclarecidos

Instalações 5G, terrestres e aéreas são claramente parte deste projeto de “guerra total”

Dr. Jeremy K. Raines, um engenheiro de campo eletromagnético autorizado, relata que os sinais são usados pelo corpo humano para regular seus processos e avisa que os sinais eletromagnéticos externos podem interferir seriamente neste processo.

Nenhuma investigação foi realizada sobre a reação da Terra ao uso massivo da tecnologia 5G, apesar de ter sido estabelecido que as atividades industriais (atividades de mineração, extração de petróleo e gás, geotérmica) podem induzir terremotos.

Terremotos incomuns ocorreram na França e municípios foram declarados em estado de emergência.

Todo o relatório de 190 páginas será postado na página de cartas ao editor de minha página. 

Os militares franceses sabem que têm o dever de defender seu povo e isso significa que devem remover o governo assassino de Macron. 

Sociedades secretas asiáticas, também, disseram que um ataque eletromagnético de alta frequência matou grandes número de pessoas em Wuhan, China. “Agora, esses ataques estão ocorrendo em nível global e uma guerra  invisível a olho nu está em andamento”, acrescentam. 

Embora existam muitos aspectos dessa guerra que são “invisíveis a olho nu”, nós, humanos, podemos libertar o planeta atacando os aspectos visíveis. O processo que levou ao ataque de Fukushima, no Japão, e à subsequente eleição fraudulenta de Abe, em 2012, nos fornece alvos concretos. 

Em particular, o problema pode ser rastreado até as pessoas que controlam o monoteísmo como empresa familiar, há milhares de anos. Por exemplo, o líder da atual Antifa, Black Lives Matter e outros ataques do tipo bolchevique nos EUA é Leo Zagami, de acordo com fontes maçônicas P3. De forma independente, também confirmamos o rasto forense de controle que leva a Leo Zagami, que fugiu de Itália para evitar sua prisão por forças leais ao Papa Francisco e aos maçons P3. Agora, ele está escondido em Palm Springs, Califórnia, agindo como um cristão devoto.

No entanto, quando Zagami me visitou no Japão, mostrou-me fotografias de entidades demoníacas e disse que ele e os seus companheiros satanistas podiam convocá-los usando cerimônias envolvendo estrelas de cinco pontas, tal como nos filmes. Disse que estas entidades poderiam também causar enormes tempestades, terremotos, etc. 

Também, disse que as entidades mais poderosas só poderiam ser convocadas através de sacrifícios humanos. Tendo sido educado como ateu, nesta altura presumi que Zagami estava usando de táticas grosseiras para me intimidar, concebidas para assustar velhotas monoteístas supersticiosas. Agora não tenho tanta certeza. 

Imediatamente após o ataque de Fukushima, no Japão, Zagami me enviou e-mails se vangloriando do ataque e reivindicando sus responsabilidade. Também, disse que seu grupo estaria por detrás do marxismo e das revoluções comunistas vistas em todo o mundo. 

Com isso em mente, tome nota que muitas pessoas, incluindo o Q-anon, perceberam o uso pelo Partido Demoniocrático dos EUA de um logótipo satânico, como visto abaixo.


O pessoal de Zagami, também, alegou controlar os Cristãos como seus escravos. A julgar pelo seu comportamento, isto, provavelmente é verdade para alguns grupos cristãos. Aqui no Japão, por exemplo, existe um grupo de 2.700 pregadores cristãos sionistas (satanistas) que lavam o cérebro dizendo às pessoas para tomrem sua “vacina”. 


A batalha pelos E.U.A. continuará nas próximas semanas. No entanto, a Antifa e BLM, etc., os bolcheviques dispõem de apenas algum dinheiro e capangas contratados à sua disposição. É por isso que perderão a luta contra os patriotas que, agora, sistematicamente remvem esta imundície da política corporativa dos EUA. Recomendo veementemente que, também, levem Zagami, (que me afirmou que comeu fetos humanos), para um interrogatório sério. 

A batalha principal para a libertação do planeta Terra, naturalmente, centra-se em torno de Israel, onde corajosos Judeus lutam diariamente para remover a sua liderança satânica sob o comando de Benjamin Netanyahu. Eis o que fontes do Pentágono têm a dizer sobre a batalha pela libertação dos Judeus em Israel: 

Kissinger disse que Israel não mais pode existir depois de 2020 e, aqui estão mais 3 golpes: 

1. O Secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo não conseguiu que o Bahrein, Sudão, Omã, Arábia Saudita, Kuwait, Marrocos, ou qualquer Estado Árabe normalizasse os laços com Israel, porque todos eles sabem que Israel bombardeou Beirute. Estes estados insistem na Iniciativa de Paz Árabe (API).

2. Com a anexação rejeitada, o cenário pode ter sido estabelecido para o Presidente Donald Trump, dos EUA, para obrigar Israel a devolver todas as terras árabes, evacuar as colônias judias ilegais e se retirar para as fronteiras de 1967, de acordo com o API. Se fizer isso, ganhará o Prêmio Nobel.

3. Com a França expulsa de águas líbias, a OTAN fraturada e a Itália com medo de vítimas, a marinha dos EUA realiza exercícios com a Turquia. A Turquia, com drones e armamento avançado russo, pode derrotar a Grécia e Chipre que são parceiros de Israel no projeto do gasoduto do Mediterrâneo Oriental.

Podemos acrescentar que outras fontes do Pentágono dizem que os EAU só concordaram com um acordo de paz com Israel porque tinha sido ameaçado com um ataque nuclear semelhante ao que atingiu Beirute. Notamos também que Macron, também, se incriminou neste ataque, utilizando-o como pretexto para restabelecer o domínio colonial francês sobre o país. 

Globalmente, de acordo com fontes do MI6: 

“O estado geral do lugar em todo o mundo é, de fato, muito caótico e só ficaremos em alerta durante muito tempo antes que todos os altos dignitários do mundo digam o suficiente. O que é perturbador é que os governos civis e os seus líderes falharam e são demasiados fracos. Na verdade, é uma guerra civil global e a morte da matriz controladora, dissimuladamente presente na geopolítica durante muito tempo”. 

Este escritor viajou para o complexo de Bill Gates em Karuizawa, Japão, para investigar relatos de estranhas explosões ali ocorridas. Depois de me ter sido negada a entrada, entrevistei vizinhos e empreiteiros locais a trabalhar nas proximidades, todavia, nenhuma atividade suspeita ou a presença do Sr. Bill pôde ser confirmada. 

O trabalho de um repórter é fazer investigação em campo. Às vezes compensa, outras vezes encontra o poço  seco. No entanto, com os efeitos especiais disponíveis hoje em dia no mundo da realidade virtual, precisamos manter uma rede de troca de informações presencial de pessoas, tanto quanto possível, para rejeitar a interferência de personalidades geradas por IA, especialmente nas redes sociais. 

Um membro da SDB, preso na Indonésia sob falsas acusações e que passou quatro meses na prisão, evitou por pouco uma tentativa de seu assassinato planejada, quando de sua libertação. Se algum membro superior for morto, então a SDB promete o mesmo destino para o Presidente Jokowi e os descendentes do ex-presidente Suharto. 

Na Ásia, muitos observadores de longo prazo, dizem que o que está a acontecendo é a queda da Babilônia. Se a Babilônia cair, pela primeira vez em 5.780 anos, os Judeus estarão livres. Como alguém que foi educado como ateu, nunca pensei dizer tal coisa, todavia, na realidade, estamos passando por acontecimentos bíblicos. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author