Hoje é um momento emocionante de sua vida. Você está em uma aventura maravilhosa e nunca mais irá passar por este processo específico.” – Louise Hay.
No Infinito da Vida, tudo é perfeito, inteiro e completo. O ciclo da Vida é também perfeito, inteiro e completo. Há um tempo de início, um tempo de crescimento, um tempo de ser, um tempo de enfraquecimento ou desgaste e um tempo de partir. Todos fazem parte da perfeição da Vida. Sentimos isto como normal e natural, e apesar de entristecidos, às vezes, aceitamos o ciclo e os seus ritmos.
Às vezes, há um ciclo de término abrupto e repentino. Sentimo-nos ameaçados. Alguém morreu muito jovem ou algo foi esmagado e quebrado. Com frequência, os pensamentos que criam a dor nos lembram de nossa mortalidade – nós, também, temos um fim para o nosso ciclo. Devemos viver em sua plenitude, ou também teremos um final precoce? A vida está sempre mudando. Não há início e nem fim, somente um ciclo constante e uma reciclagem de substâncias e experiências. A Vida nunca está presa ou é estática, pois cada momento é sempre novo e revigorante. Cada final é um novo ponto de início.
Trecho tirado de: Pensamentos do Coração, por Louise Hay
Veja mais Louise Hay Aqui