JENNY SCHILTZ - “HORA DE ESCOLHER” - 21.05.2018 - Sementes das Estrelas

JENNY SCHILTZ – “HORA DE ESCOLHER” – 21.05.2018

Compartilhe esse artigo



Muita coisa está mudando e rapidamente. É como se trabalhássemos um aspecto do self, medos, dúvidas ou preocupações, apenas para que isso nos seja mostrado novamente em um nível mais profundo. Desta feita, diz respeito à mudança, mas o tema subjacente é que podemos confiar e permitir que as mudanças fluam. Podemos estar em um lugar de rendição e de criação ativa, ao mesmo tempo?


Há um desdobramento acontecendo. Estamos nos abrindo como uma flor, desabrochando para tudo o que somos. É um momento em que nos pedem para deixar de lado tudo o que pensamos e sabemos. Somos solicitados a confiar completamente em nós mesmos, em nossa alma, e não deixarmos que as distrações mundanas nos façam perder o foco. A expressão: “Mantenham os olhos no prêmio” fica soando em minha cabeça toda vez que me afasto do meu centro.


A outra palavra que surge no centro é ESCOLHA. Escolher o que queremos para nossas vidas. Escolher como queremos retribuir. Escolher em que queremos nos concentrar. Escolher com quem queremos estar. Essa palavra pode ser empolgante e terrível, ao mesmo tempo. Porque com ela podemos ousar sonhar em todas as possibilidades. Todavia, é com o pleno conhecimento de que nossa vida é nossa criação, nossa responsabilidade e nossa plataforma para o crescimento da alma.


É a compreensão de que eu sou a pessoa mais poderosa no meu universo e vocês são as pessoas mais poderosas no seu. Quando vislumbramos o que escolhemos para a nossa vida, nos propomos cenários, pessoas e lugares que nos ajudam a definir o que queremos e o que não queremos. Quanto mais camadas tivermos com programações e crenças que não se alinham com o nosso verdadeiro eu, mais vamos experimentar e ver demonstrado aquilo que não queremos para as nossas vidas.


Enfrentar o desmoronamento do que pensávamos que queríamos, quem pensávamos que éramos, ou até o que definíamos como necessário, pode ser muito doloroso e estressante. Pode parecer que tudo ao seu redor está desmoronando, mas se olharem detidamente, vão ver que, embora a estrutura possa parecer bela, na realidade, era apenas um castelo de cartas. Quando algo está em alinhamento com a sua alma e o seu crescimento, ele adere. Não mudará até que demonstre o que vocês precisam aprender ou até que não esteja mais ajudando em sua evolução.


O lugar mais doloroso para se estar nessas energias é em um lugar de resistência. Quando lutamos com o fluxo da energia do que é, é como tentar ficar parado em um rio revolto. Dói e podemos nos sentir espancados e machucados. Também nos prende firmemente a uma realidade que não é mais do nosso interesse mais elevado. É quando permitimos que do fluxo rio nos leve, que nos abrimos para uma mudança milagrosa. Não temos que gostar de nossa situação atual, mas precisamos aceitá-la e perceber o crescimento que nos proporciona.


Fisicamente estamos por todo o lugar


Para muitos, o processo de ascensão realmente foi incrementado. Para mim, parece que o meu corpo está trabalhando em dobro para alcançar o lugar em que minha mente e o meu coração já estão. Estou ouvindo muitos clientes se queixarem de dor na parte inferior das costas, nos quadris e nos pés. Esses são os pontos de fundação, à medida que fomos removidos de uma rede e nos ligamos a outra, podemos sentir dor nessas áreas, enquanto a forma deseja atualizar-se e ancorar. O sono também enlouquece, enquanto passamos por esse processo. A energia que entra também está causando muitos problemas digestivos, inclusive inchaço. Dores de cabeça, principalmente nas têmporas também são comuns. Centralização, hidratação e minerais, tais como magnésio, sais celulares e vitaminas do complexo B são fundamentais. Passem bastante tempo do lado de fora, e ao sol. Os membros do reino elemental são curadores mestres que detêm o Projeto Divino Original. Quando passamos algum tempo na natureza, podemos receber a cura, e, quando nos conectamos aos elementais, nos conectamos ao projeto original a que todos estamos retornando também.


Mentalmente e Emocionalmente


Padrões muito profundos estão vindo à superfície para serem completamente sanados. Aqui, novamente, devemos ESCOLHER. Reajo como sempre fiz ou me conecto ao meu coração e descubro um novo caminho? A vitimização, a culpa e a incapacidade de perdoar vai literalmente criar sérias disfunções internas e “lá fora”. A ansiedade e a depressão são muito comuns e podem variar de leves a graves. Se estiverem com sintomas graves, procurem ajuda. Tudo isso pode ser muito devastador. Estou constatando que se uma onda de ansiedade me dominar, posso me acalmar e observar meus pensamentos. Quando faço isso, descubro onde eu estava fora do alinhamento com a minha alma, o que é a maior causa da ansiedade. Ao observar o que está vindo à tona para ser visto, posso então me realinhar ativando meu coração e falando a minha verdade.


Muitos estão lutando para se manter centrados e presentes. Isso é especialmente verdadeiro para aqueles que estão descobrindo ideias para futuros projetos e criações. Realmente requer habilidade para se estar presente e criar o novo sem se conectar à ansiedade associada ao desconhecido.



Embora esta pareça ser uma transição particularmente intensa e difícil, saibam que estamos recebendo muita ajuda de todos ao nosso redor. Isso inclui os alinhamentos planetários, o sol, as tempestades solares, os portais, as explosões gama, a ressonância Schumann, os anjos, os mestres e os guias. Tudo está conspirando para nos ajudar a ser a melhor versão de nós mesmos. Uma vez que as pessoas sintam isso no âmago, vão deixar de sentir que as coisas estão sendo feitas para eles, e sim que todas essas coisas os estão ajudando.


O que é necessário agora:


Minha equipe de orientação me explicou que o maior problema neste momento é que as pessoas não estão em seus corações e sim em suas cabeças. Explicaram que os códigos de luz e as ativações passam rapidamente pelo centro cardíaco. Se a pessoa estiver fechada será incapaz de executar os programas. Pensem nisso, assim: os códigos que entram estão no CD. Funcionam muito bem se vocês tiverem um dispositivo para reproduzir o CD, mas se tiverem apenas um toca-fitas, então não vão poder executar a programação de luz mais elevada. A única maneira de fazer a atualização de um toca-fitas para um dispositivo para CD é por meio do coração.


Para levar isso adiante, eles me mostraram a coluna vertebral humana. Os discos da coluna realmente contêm a programação. Não é uma coincidência que são chamados de discos. A antiga programação na Terra, de falta, medo, sacrifício, patriarcado, ganância e dominação estão se tornando obsoletos. Esses programas continuarão a ser executados, mas não serão mais apoiados. O que isso significa é que aqueles que executarem os programas antigos, sem abrirem os seus corações, constatarão que as suas formas começarão a falhar. Eles me exibiram uma coluna vertebral humana desmoronando-se, visto que não é mais apoiada. É como ter um carro antigo cujas peças de reposição não estão mais disponíveis. Isso fez todo sentido para mim, porque em algumas sessões com os clientes, fui orientada a ajudar na atualização dos discos da coluna vertebral.


Todos os códigos de luz que chegam são desembalados, executados e processados, se vocês quiserem de coração. É por isso que estar centrado no coração e trabalhar de modo consistente nas coisas internas, que nos impedem de abrir nossos corações ao máximo, é essencial. (Isso não significa que aqueles que estão enfrentando problemas de saúde não estejam com o coração aberto, uma vez que o processo de ascensão por si só pode criar muitos problemas de saúde).


Quando perguntei por que as pessoas não estão se abrindo para as frequências, eles me mostraram o humano “adormecido”, que está tão aprisionado na rotina cotidiana e cheio de substâncias químicas, programações e temores. Mostraram-me como camadas empilhadas em cima do ser humano, enterrando a alma e obscurecendo a conexão que deveria ter com eles. Perguntei o que poderia ser feito para ajudar e disseram-me que cada alma desperta pode ajudar não só reagindo ao mundo a partir de um lugar de vibração elevada, mas também pela intenção.


Compartilharam comigo as seguintes palavras:


“Peço para ser um canal de luz da Fonte e do amor incondicional neste Planeta. Que todos os lugares aonde eu vá, e todos com quem eu entre em contato, sintam o poder do amor incondicional e abram os seus corações. Que eu possa lembrá-los da sua mais elevada vocação e potencial. Que eu possa ser o catalisador do despertar do outro por ser a mais elevada expressão de mim mesmo”.


Ao ler essas palavras, sintam o poder delas. Não é que tenhamos que informar ou educar os outros, é que simplesmente possamos pedir para ser a centelha que desperte a lembrança no outro. Para os que estão começando o processo, isso pode proporcionar um impulso energético muito necessário, como um ‘toque aqui’ para que a alma esteja próxima de alguém que seja um canal. Para os que ainda não começaram, pode ser a centelha para ajudá-los a selecionar as camadas e abrir os seus corações. Venho utilizando essas palavras nas minhas intenções matinais e constato que cada vez um sentimento de paz e amor abençoados flui por meu intermédio.


Espero que essas palavras os encontrem bem e descobrindo o seu verdadeiro self cada vez mais. Saibam que o Criador é grato pelas expressões que vocês são. Cada um de nós detém as notas de uma sinfonia gloriosa, cada uma importante, cada uma necessária. Envio a todos vocês muito amor e força, enquanto prosseguimos nesta jornada. A mais profunda gratidão a todos os que compartilham este trabalho.


Jenny.


Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author