REVISÃO DE SETEMBRO
As energias de Setembro foram um fluxo natural de equilíbrio expandido, com as energias do equinócio nos empurrando para um novo nível de empoderamento. Este é o núcleo da Ascensão – mais poder interior para que a interação no reino físico seja um vínculo mais forte (Amor). Essa clareza cristalina interna permite uma conexão mais consciente com o reino sutil.
As regras de nossa interação com o reino sutil são diferentes. Elas exigem ressonância, não força / ação como o reino físico. Ressonância significa que você deve se tornar a mudança que deseja criar neste mundo. Setembro ofereceu uma integração da separação em um novo nível de empoderamento. Nem sempre é fácil, mas sempre vale a pena.
Os sintomas da ascensão foram um pouco mais leves do que em agosto, embora eu estivesse percebendo a tensão na garganta e na mandíbula. Questões de limites e de valorização de si mesmo estiveram em primeiro plano.
Às vezes, é fácil não ver a floresta por causa das árvores. Podemos nos perder nos detalhes e perder a grande cena. A Perspectiva de Polaridade de setembro traz muitas vantagens à medida que aprendemos a olhar além do óbvio da experiência física, nos potenciais do reino sutil – os laços do Amor.
Os detalhes do que ocorreu em setembro são manifestações únicas do cenário maior da evolução da condição humana. Você foi capaz de observar ou experimentar e ainda manter sua perspectiva de amor e conexão? A energia de outubro expande isso.
AS ENERGIAS DE OUTUBRO
Areon, do Conselho do Tempo de Lyra, chamou 2018 de o Ano da Amplificação. Estamos nos movendo rapidamente para um novo nível de densidade. Rápido é um termo relativo. Com certeza, parece um movimento consistente sem muita desaceleração. Mas essa é a amplificação da mudança que está nos movendo para o novo. A Mudança sempre traz o desconhecido. Esse é um lugar desconfortável para muitos e um lugar assustador para muitos outros. É um estado criativo.
O estado criativo requer mudança. Isso requer um certo risco. A famosa citação de Anais Nin resume bem: “E chegou o dia em que o risco de permanecer apertado em um botão era mais doloroso do que o risco que corria de florescer.” Você deve se abrir para acolher a mudança. Isso é criatividade, que é constante no reino físico.
MUDANÇA PACÍFICA
Quando me sentei para meditar sobre as energias de Outubro, mostraram-me uma rede de conexões que estavam comprimindo, desenvolvendo-se, liberando, reorganizando. Não parecia confortável. Parecia uma rede neural, e de fato há muita mudança ocorrendo no cérebro à medida que evoluímos para uma conexão mais consciente com o reino invisível. Os 99% que constroem mundos.
No entanto, havia um componente interessante que parecia um movimento interno dentro de algo tão grande que era quase imperceptível que algo estivesse mudando. Havia a justaposição de contração e expansão ao mesmo tempo. Havia uma sensação de relaxamento – algo que Areon tem mencionado muito.
Havia uma aceitação do fluxo de mudança que não estava tentando resistir ou forçar, apenas permitindo o fluxo. A polaridade que parecia separação, foi compreendida como o potencial da nova conexão. Havia uma sensação de paz mesmo com a grande mudança interior. A energia de setembro se movendo para outubro é uma extensão da sua disposição de permanecer aberta (fora da estrutura do stress) ao seu fluxo de sabedoria ao incorporar seus desejos de mudança aqui na Terra. Sendo a mudança, vivendo a sua verdade, expressando o seu amor através do seu exemplo – seja um momento de dizer sim, ou não.
CONTRAÇÃO E EXPANSÃO
Também na informação de outubro está a energia das contrações do nascimento. O momento do parto. A preparação para nova vida. Nascer na quarta densidade significa que há preparação, pois o corpo da humanidade lida com o apoio ao novo – o risco de se abrir (a vulnerabilidade) para se expandir. É desconfortável. É desconhecido. E é magnífico desabrochar.
O que você está disposto a arriscar para sua expansão? Dizendo sim para algo novo? Dizer não a algo desequilibrado? Não há apenas um manual de como e quando, há uma transformação. Existe realmente uma transformação em abraçar profundamente o momento atual. Realmente estando aqui. E então os próximos passos se tornam claros. Isso requer coragem interior.
TRANSFORMAÇÃO
Eu nem sempre recebo uma mensagem para um totem animal. Este mês, a borboleta (transformação) apareceu. Fiquei especialmente empolgada quando assisti ao último vídeo deste mês, porque eu não sabia que uma pequena borboleta (talvez uma mariposa, não sabia dizer qual) voou para a foto! Além disso, a planta Manzanita atrás de mim (à esquerda) parece a rede neural da minha visão. Que sincronicidades legais!
A borboleta se transforma de uma lagarta em borboleta, através do que parece ser uma morte. Não há garantia de liberdade e vôo. Através do desconhecido, a lagarta não tem escolha a não ser se entregar ao processo. Finalmente, a borboleta deve se arriscar a sair do casulo que a mantém segura e protegida. Isto não é mais confortável. O que tem do outro lado? Um voo nunca realizado antes.
A expulsão do casulo é um passo necessário para ter força para voar. Na minha mensagem com a borboleta, havia uma pequena, depois uma grande que não estava voando normalmente. Outra pequena. Então, finalmente uma grande que estava voando normalmente. Eu senti a progressão que imita nossa própria transformação. Parece pequena no começo. Alguma coisa está realmente acontecendo? Então, às vezes, fica opressivo, como se fosse difícil encontrar o seu (novo) fluxo. Aprecie as pequenas mudanças! Finalmente, a liberdade do voo!
CALMA E CAOS
Quando estamos passando por mudanças, isso pode parecer dramático. Antes que essa mudança ocorra, muitas vezes sentimos o caos em graus variados. Mas o caos é apenas uma questão de perceber os padrões mais profundos que estão gerando novas formas.
Isso não significa descobrir tudo. Isso significa descobrir isso.
Significa estar disposto a se abrir para abraçar o desconhecido.
Significa estar disposto a neutralizar no meio do caos, para que você possa ressoar com a energia da melhoria.
Nós espiralamos de volta para onde começamos.
Outubro continuará com este fluxo de mudanças que tem sido constante e amplificado em 2018. Sua escolha será abrir e acolher a mudança (dar um abraço na Vida!) Ou correr o risco de permanecer o mesmo. Vale o esforço de florescer.
Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Canal / Autor: Jamye Price
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui