Lidando com as farpas da vida - Ann Albers

Ann Albers – “Lidando com as farpas da vida…”

Compartilhe esse artigo
3.7/5 - (9 votos)

Lidando com as farpas da vida

Arcanjos

Lidando com as farpas da vida

LIDANDO COM AS FARPAS DA VIDA…

Olá a todos,

Anos atrás, conheci uma grande família de farpas que literalmente me irritaram! Um ex-namorado deixou algumas coisas para trás que não funcionavam mais. Entre elas estava uma grande grelha que decidi colocar na calçada para qualquer um que pudesse usá-la para peças.

Portanto

Enquanto eu empurrava o item pesado para fora do quintal, acidentalmente esbarrei no meu portão de madeira muito velho. Ele literalmente esfregou no lado errado e implantou um exército de pequenas farpas de madeira em meus braços e costas que, olhando para trás, tenho certeza de que representavam todas as pequenas farpas que eu deixei entrar “sob minha pele”.

Eu não tinha ideia de como iria tirá-las todas até que alguns amigos queridos vieram jantar e, depois da sobremesa, passaram uma hora trabalhando em mim da mesma forma que os pássaros que tiram insetos das costas dos hipopótamos!

Lidando com as farpas da vida

Não foi divertido, mas esses anjos meticulosos tiraram cada um deles, me untaram com pomada e então fomos aproveitar a noite. Por mais desagradável que a experiência tenha parecido na época, ela levou ao amor, risos e boas conversas.

Pois

Outros “estilhaços” na vida não foram tão agradáveis! Houve uma época em que me contorci e tive que passar nove dias andando pela casa sem comer ou dormir porque qualquer outra coisa era muito dolorosa.

Minha maneira de olhar além daquele estilhaço era assistir a reprises de comédias antigas até que eu pudesse me concentrar em qualquer coisa que não fosse a dor. Com certeza, uma vez relaxada, meu corpo assumiu e me curou.

REFLEXÃO SOBRE OS ESTILHAÇOS

Às vezes, os estilhaços são as crueldades da vida que brincam em nossas mentes como se um aplicativo desonesto tivesse entrado na “síndrome da bola giratória” em nossos telefones! Posso excluir aplicativos, mas não pensamentos; no entanto, posso concentrar meus pensamentos em algo engraçado, melhor ou interessante, e isso sempre funciona.

Portanto

É difícil pensar nas coisas que nos incomodam no momento como “pequenas”, mas quanto mais trabalho com anjos, mais vejo sua ampla e eterna perspectiva. Tenho uma piada ruim sobre vidas passadas de que fui “assada, tostada, fatiada e cortada em cubos, e aqui estou eu, e hoje está bom!”

Tive algumas vidas passadas horríveis (não conseguia ficar quieta às vezes quando seria mais inteligente!), e ainda assim aqui estou eu sentada em um computador confortável, em uma mesa confortável, depois de comer uma deliciosa salada no almoço com um pouco de bolo que sobrou e frutas frescas.

Pois

Garanto que algumas das vidas passadas não pareceram “pequenas” ou como farpas e, ainda assim, aqui estamos, tudo o que passou, e mesmo que eu tenha passado também naquela época, estou de volta… com um pouco mais de diplomacia!

Então, não importa o que você passe, a frase “Isso também passará” se aplica, e podemos passar por coisas difíceis mais rapidamente ampliando nosso foco, buscando o que é bom e nos lembrando de que nada doloroso jamais durará. Mesmo aqueles que vivenciam a dor do fim da vida logo são liberados para a felicidade absoluta mais uma vez em sua transição.

Lidando com as farpas da vida

Quanto a mim, prefiro deixar as farpas se resolverem enquanto estou viva desta vez!

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a “resolver as farpas” quando algo parece grande em sua vida:

1. Coloque as coisas em perspectiva

Portanto

Hoje em dia, muitos estão me dizendo sobre o quão horrível o mundo é, mas eu gosto de lembrá-los de que, para a maioria de nós, nossas casas não foram simplesmente queimadas e nosso bairro não foi levado por um rio. Há muitos para quem esse é o caso, mas mesmo aqueles que sobrevivem a esses desastres impensáveis ​​conseguem colocar as coisas em perspectiva. Eles estão vivos.

Eu vi e conheci almas incríveis que, por meio de sua escolha de foco, trabalharam além de desastres que a maioria de nós nunca conhecerá. Em todos os casos, essas almas incríveis aprenderam a colocar suas tragédias no contexto de uma perspectiva maior. E, sem falhar, eles encontraram o lado positivo.

Pois

Se eles podem fazer isso, nós também podemos. Quando algo o incomoda, tente colocá-lo em uma perspectiva maior. Não dê tanto “tempo de transmissão” em sua mente, ou imagine “minimizar” a tela como se estivesse assistindo no seu computador.

Quanto mais colocamos as coisas em um contexto eterno, mais administráveis ​​elas parecem.

2. Lembre-se: “Isso também passará”

Lidando com as farpas da vida

Não importa o que passamos, é temporário. Até doenças fatais são temporárias. Dívidas são temporárias. Doenças são temporárias no esquema de nossa alma eterna. Palavras ruins que criam raízes em nossas mentes são temporárias.

Portanto

Eventualmente, nossa alma nos guiará para pensar em coisas mais gentis. Nada de ruim durará para sempre e, embora algo possa parecer enorme e horrível agora, se você se lembrar de algumas coisas, isso ajudará o problema a passar mais rápido:

• O criador ou os mundos sabem como resolver isso.

• O corpo sabe como se curar.

• A primavera segue invernos estéreis, mesmo para a alma.

Pois

Observe a natureza e observe os ciclos da vida, sabendo que você também tem ciclos e nada de ruim permanecerá para sempre. Na verdade, quanto menos tempo dermos a isso, mais rápido ele passará.

3. Queime

Às vezes, você simplesmente não consegue abandonar um foco doloroso. Alguém diz algo para você. Você se sente aterrorizado e não consegue se livrar disso. Algo o perturba e você não consegue se livrar.

Lidando com as farpas da vida

Nesse caso, eu faço o que chamo de “Queimar”. Eu me dou um passe livre para reclamar, delirar, registrar em um diário, desabafar com os anjos, etc., tudo em particular, é claro, eu escrevo, então queimo, rasgo ou enterro cartas que eu nunca enviaria, eu respiro veementemente ou capino o quintal.

Portanto

Eu conheço pessoas que compraram pratos rachados em brechós, os quebraram e então doaram os cacos para pessoas que fazem mosaicos, eu vi pessoas darem um saco de pancadas para seus filhos chateados. Algumas pessoas correm, se exercitam, caminham ou até assistem esportes e se sentem bem gritando na TV!

Pois

Os artistas há muito usam seu meio para trabalhar sentimentos desagradáveis ​​e os escritores podem criar poesias sombrias. Certa vez, convidei o espírito de Edgar Allen Poe para me ajudar a escrever um poema quando eu estava me sentindo particularmente miserável na minha juventude e foi uma brilhante peça de escuridão se transformando em luz.

O que quer que pareça preso em sua mente é energia que está toda emaranhada. Ela só precisa se mover e se dissipar. Você pode encontrar uma maneira construtiva, criativa ou pelo menos inofensiva de queimá-la, e essa é outra maneira eficaz de remover a “farpa”.

REFLEXÃO FINAL

Há tantas vezes em que algo parece tão grande e então você olha para trás e parece tão distante. Se você está no meio de algo difícil, eu gosto da ideia do anjo de vê-lo como uma farpa, algo difícil, mas não grande no grande esquema da vida. Isso remove o drama, nos ajuda a recalibrar mais rapidamente e, eventualmente, você o supera com maior graça!

Dito isso, que sua semana seja livre de “farpas”!

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author