FOQUE NO QUE TE FAZ BEM
Olá a todos,
Como vocês sabem, tenho trabalhado diligentemente nos últimos anos para cuidar da minha vibração. Desde que os anjos me ensinaram sobre a lei vibracional anos atrás, comecei a brincar com ela. Quanto mais me importo com minha vida interior, melhor navego no mundo exterior.
Este fim de semana, eu estava em uma escada retirando decorações de Natal quando uma força poderosa de raiva veio até mim e quase me derrubou. Parecia espinhos queimando e me pegou desprevenida.
Eu estava aproveitando o dia. Desci e, no processo, bati minha cabeça. Reagindo, tropecei. Algo estava muito errado e eu sabia disso. Sentei-me e percebi que não era minha raiva. Tive um pensamento fugaz de que alguém no Etsy estava chateado, mas não estava em condições de chegar ao computador, então sentei e recalibrei minha energia.
Esta é uma das coisas que o mundo não ensina a você como um empata. Você não “assume” literalmente a energia de outra pessoa. Você percebe, foca nela e sente quando uma vibração forte aparece em seu espaço. Ela chama sua atenção, e aquilo em que você foca, você sente.
AÇÃO INSPIRADORA
Naquele instante, ela veio até mim como uma energia forte que era difícil de ignorar. Então eu fiz o que sempre faço. Sentei e abençoei a primeira coisa que vi na minha frente, que era uma casa em caos total com decorações de Natal por todo o chão!
Agradeci pela beleza da temporada passada, agradeci minha árvore de Natal, agradeci minha escada, agradeci o sol lá fora, agradeci meu corpo… e assim foi. Demorou alguns minutos, mas logo, eu estava sintonizada de volta à minha realidade feliz.
Mais tarde naquela noite, quando consegui entrar no computador, encontrei uma mensagem muito irritada de alguém que estava tendo problemas para baixar seus arquivos de US$ 2 da minha loja de clipart no Etsy, chamando meu sistema de horrível, minhas instruções inúteis, etc. Como eu tinha sintonizado a bondade amorosa durante todo aquele dia e estava feliz, tudo o que senti foi compaixão. Já fiquei frustrada com computadores antes.
Ofereci uma solução alternativa que funcionou e recebi outra mensagem forte sobre como eu deveria entregar meus arquivos digitais. Não era tecnicamente factível como apresentado e não era algo que eu tinha ouvido de nenhum mentor ou programa que eu tinha estudado. Eu não tinha certeza do que essa pessoa estava falando, mas senti que havia algo útil ali se eu estivesse disposta a explorar.
Foque no que te faz bem
Então, decidi “compostar” a experiência e cultivar algo bom a partir dela. Sentei-me com os anjos e pedi que me ajudassem a descobrir a qual sistema a pessoa estava se referindo. Eles me apontaram a direção certa e, depois de algumas horas de pesquisa, muito mais despesas e uma noite inteira, transferi todos os meus arquivos para um sistema mais fácil que até mesmo os menos técnicos conseguiam navegar.
Foi bom fazer isso. Se pelo menos uma pessoa entre 70 tinha desafios, eu sabia que outras também teriam. E embora eu prefira as vibrações mais gentis, alguns dias o clima é tempestuoso e outros dias as pessoas também. Eu não levo nenhum dos dois para o lado pessoal. Eu apenas recalibro para o bem e faço o que posso para ser gentil.
O PODER DA VIBRAÇÃO
Calibrar para o amor e os pensamentos e coisas que elevaram minha alma ao longo do dia me salvou de reagir. Isso me impediu de dançar com egos e me permitiu focar em dançar com anjos! Isso me permitiu criar algo bom a partir da experiência, em vez de me sentir chateada.
Como diz o ditado, “Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada.” Em uma boa vibração, você se conecta com o amor, sabe que é amado e é capaz de amar muito mais facilmente.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a recalibrar sua vibração e se elevar acima das coisas na vida que, de outra forma, o arrastariam para baixo…
1. Saia de filmes ruins…
Na casa dos trinta, fui com amigos assistir ao filme mais perturbador que já tinha assistido. Eu não sabia o que iríamos assistir antes de me juntar a eles, ou não teria ido. Não gosto de thrillers sangrentos.
Saí me sentindo assombrada por algumas das cenas perturbadoras. Mais tarde, sentei-me com os anjos reclamando sobre como essas coisas deveriam ser permitidas nos cinemas, quando eles gentilmente me interromperam. Eles sabiam que eu estava me enfraquecendo.
“Por que você não saiu?”, eles me perguntaram com um pouco de humor.
Pausa. Pensei…. Eu não tinha uma boa resposta!
Foque no que te faz bem
Condicionamento? Medo de chatear amigos? Curiosa para ver se melhoraria? Todas as opções acima. Comecei a rir. Por que, de fato, ficamos sentados ali assistindo a coisas que nos chateiam?
Foi a última vez que assisti a algo que não ressoou comigo. Eu silencio comerciais que não gosto, ignoro proclamações que me dizem como devo declinar com a idade, doo livros que não ressoam comigo antes de terminá-los e desligo qualquer coisa que comece a não ressoar no momento em que sinto que estou saindo do centro.
Minha prioridade número um na vida é manter uma boa vibração e não preciso ser uma santa para fazer isso e me forçar a gostar de coisas com as quais não ressoam!
Nem sempre podemos sair fisicamente dos “filmes ruins” da vida, mas podemos desviar nossa atenção do que não ressoa conosco e, no mesmo lugar e hora, encontrar algo que ressoe.
Podemos nos concentrar em outro lugar, podemos encontrar algo para apreciar, podemos passar mentalmente por nossa lista de compras, podemos orar por alguém ou nos concentrar em alguém que amamos.
Existem tantas maneiras de “sair dos filmes ruins da vida” sem ter que sair da sala. Deixe sua mente viajar para uma realidade melhor.
2. A prática o torna melhor
Foque no que te faz bem
É uma meta digna viver em amor e apreciação o tempo todo, mas não conheci ninguém (inclusive eu!) que pudesse fazer isso neste momento. Viemos em busca de contraste, mas não pretendíamos ficar presos nas partes da realidade que não gostávamos.
Então, quanto mais praticamos a busca pelo bem, pensando no bem e focando no bem, mais fácil fica recalibrar quando algum contraste perturbador nos joga em um espaço mais baixo.
Pense na sua capacidade de sintonizar sua própria energia como o leme de um navio. Se o navio tiver um leme fraco, uma tempestade o derrubará facilmente e ele terá dificuldade em retornar ao centro. Se o navio tiver um leme forte, mesmo nas ondas turbulentas, isso ajudará o navio a retornar ao centro mais facilmente.
Nossa prática diária de sintonizar as coisas e focar nas coisas que inspiram sentimentos amorosos nos ajudará a desenvolver um “leme” forte e uma capacidade de recalibrar nossa energia, mesmo nas tempestades da vida. Nosso alinhamento com o amor e com o Divino nos ajuda a navegar por esses altos e baixos da vida com graça e boa orientação.
Foque no que te faz bem
A prática o faz melhor.
Não precisa ser perfeito 😊
3. Quando você acha que não pode, diga a si mesmo que pode
Há momentos em que algo é muito perturbador, preocupante ou até assustador. Nesses momentos, muitas vezes achamos que não podemos nos concentrar em outro lugar. Diga a si mesmo que você pode. Mude a história que está contando a si mesmo, não importa o quão real pareça, mesmo que seja por um momento.
Fiquei tão chocada com a falta de gentileza no passado que tive dificuldade em pensar em outra coisa, mas os anjos me desafiaram a fazê-lo. Ouça uma música incrível e respire. Sinta o cheiro de uma rosa ou de alguma fragrância agradável. Tire uma soneca.
Mesmo quando achamos que não há como nos sentirmos melhor, há algo pequeno que podemos fazer para nos afastarmos dos sentimentos que nos derrubam. Tente um pequeno pensamento ou uma pequena coisa de cada vez.
Foque no que te faz bem
O mundo parece incerto hoje em dia. De um momento para o outro, as condições parecem mudar rapidamente. Não assisto ao noticiário, mas ouço sobre isso de outras pessoas e sinto as ondas na consciência de massa como muitos de vocês. No entanto, a única transmissão constante é o Amor. A verdadeira notícia que nunca muda é que somos estimados, adorados, amados e guiados.
Nossa tarefa não é descobrir como consertar o mundo ou mesmo resolver nossos próprios problemas, mas sim nos render ao amor e permitir que ele nos alcance e revele uma boa ideia após a outra. Ao fazer isso, somos guiados pela graça. À medida que paramos de bloquear o amor com foco nas coisas desagradáveis da vida e buscamos o bem, veremos mais e mais dele.
“Mas e o mal?” as pessoas sempre me perguntam. Ele está lá. Todos nós sabemos disso. Não nos importamos com isso, nem deveríamos. Podemos reconhecê-lo, focar em soluções e fazer nossa parte em nossa esfera de influência para compartilhar gentileza, amor, luz e leviandade.
Foque no que te faz bem
Podemos gentilmente lembrar às pessoas, praticando nossa própria conversa e vivendo em nossa própria fé, que existe um poder maior do que qualquer coisa humana que nos ama além da razão. E podemos sentar e fechar os olhos, respirar e relaxar nesse amor a qualquer momento.
Tenham uma semana abençoada,
Amor,
~ Ann
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado nas categorias: