Imagine - Saint Germain

Saint Germain – “Imagine!”

Compartilhe esse artigo

Imagine

Mestre Saint Germain

Imagine

IMAGINE!

Saudações. Eu sou St. Germain e venho a vocês com meu título de Santo porque é para deixarvocê sabe que você também tem esse mesmo título.

Agora, o que é um santo? Um santo é visto como alguém que faz boas obras, alguém que está conectado ao Divino. Mas um santo também é alguém que pode criar, que pode criar milagres e essa é sua herança, esse é seu legado.

É isso que venho compartilhar com vocês hoje. Que vocês também têm a capacidade, a habilidade. Vocês têm dentro da própria essência da sua alma, dentro dos seus genes, dentro do seu DNA, como vocês quiserem ver, como um presente de Deus, que vocês têm a habilidade de criar milagres.

COMO CRIAR MILAGRES?

Agora, como fazer isso?

Como, eu peço que você encontre aquilo que te dá humor. Pois o humor te leva para a vibração mais alta e estar na vibração mais alta é onde os milagres acontecem.

Portanto

E eu não digo, pode ocorrer. Eu digo, ocorre. Muitas vezes você está criando milagres sem nem perceber que está fazendo isso. Você se pergunta, uau! Por que é que de repente o dinheiro está vindo em minha direção? Ou por que é que meu relacionamento parece estar melhor? Ou por que é que minha saúde está melhorando?

Porque originalmente eram desejos, pensamentos que você decidiu interiormente, sem talvez perceber, que gostaria de ter em sua vida.

Pois

E você diz, St Germaine, eu tenho esses desejos o tempo todo e eles não acontecem. Amado, quando você está na vibração mais alta, isso acontece. Pois os pensamentos atraem a energia que é a energia criadora para fazer acontecer o que quer que seja que você deseja.

É simples assim. Não é trabalho, é brincadeira

ENTRE NO MUNDO DA CRIANÇA

Então eu pergunto a você, você vem brincar comigo? Você entra no mundo de uma criança, de risos, de diversão, de imaginação? Pois é aqui que começa.

Portanto

A imaginação é um presente. Faz parte da sua constituição. É o que lhe foi dado quando nasceu e até mesmo antes. A imaginação é uma ferramenta que deve permanecer com você durante todos os seus anos. A imaginação abre as portas. Ela abre o ponto de vista de que tudo pode ser como você deseja.

Pois

Você já ouviu falar dos dançarinos e atletas que talvez tenham sofrido lesões e foram informados de que nunca mais poderiam se apresentar. Mas, ainda assim, com sua imaginação, eles começaram a se exercitar. Com sua imaginação, eles viram o que poderia ser realizado. Por meio da imaginação, eles combinaram isso com a crença e sim, não é que isso será, mas que isso é.

Peço que você faça o mesmo.

Imagine

O que é que seu coração deseja? Torne-se uma criança. Ria! Sou conhecido pelo meu riso. Sou bem conhecido pela minha diversão. É para trazer esses presentes para você.

Entre nesse mundo de prazer, de até mesmo pegar um pedaço, talvez um chocolate e saboreá-lo e dizer, isso é delicioso, obrigado! Pois isso o leva à vibração mais alta. E você diz, assim como eu tenho esse chocolate que tem um gosto tão delicioso, o que mais eu gostaria de provar que é tão delicioso?

Portanto

Agora estou experimentando a liberdade que estou desejando, agora estou experimentando a saúde excelente, a saúde plena que tenho desejado, agora estou experimentando a abundância que tenho pedido.

O que você fará com tudo isso amado? Comece a fazer sua lista, faça um arquivo. Traga-o para a realidade e então deixe-o ir. Pois ele foi posto em movimento.

Esta é a magia das leis de criação do universo e, claro, nunca fará mal usar meu fogo violeta e deixá-lo queimar qualquer coisa que seja uma dúvida de que você tem essa habilidade. E use-o sob suas ideias imaginativas, pois também é uma ferramenta de criação.

E assim eu te deixo.

Ria, sorria, imagine!

Imagine que você é ainda mais do que você jamais se viu ser.

Adeus com Amor.

Canal: Lee Degani
Fonte primária:  https://connectiontohealing.org/st-germaine-imagine/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/01/20/saint-germaine-imagine/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabella Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.