Equilibrando sua totalidade - Brenda Hoffman

Brenda Hoffman – “Equilibrando sua totalidade”

Compartilhe esse artigo

Equilibrando sua totalidade

Equilibrando sua totalidade

EQUILIBRANDO SUA TOTALIDADE

Queridos,

Seu eu físico era frequentemente o último a fazer a transição durante suas fases de transição. Então, é agora.

Você pode se sentir cansado, ter uma doença de curta duração ou não notar nenhuma mudança física. Como é verdade em todas as fases, sua transição não é em conjunto com os outros, mas em sintonia com suas necessidades internas.

Portanto

Muitos de vocês mantiveram medos 3D além do que era seguro para seu novo ser, forçando-os a se retirarem da sociedade ou das atividades. Isso não é uma punição, mas uma fase de recuperação. Seu ser físico está apenas alcançando seus segmentos emocionais e espirituais.

Aqueles que não sentirem nenhum desconforto físico o farão em breve ou já concluíram esta fase.

Equilibrando sua totalidade

Se você está vivenciando esse breve desligamento físico, provavelmente sente que é um aprendiz lento ou menos do que outros que parecem estar navegando por essa fase com poucas ou nenhuma consequência. Essa não é uma descrição precisa dessa fase ou da sua transição.

Significa apenas que você se concentrou mais em seus segmentos emocionais e espirituais do que em seu ser físico. Se você fosse rever suas ações 3D nesta vida, provavelmente descobriria que esse tem sido o caso na maior parte da sua vida. Seus segmentos espirituais/emocionais receberam mais atenção do que era verdade para seu ser físico.

Agora você está equilibrando sua totalidade. Embora você pudesse facilmente eliminar um aspecto do seu ser sem pensar muito em 3D, esse não é mais o caso.

Pois

Você está se tornando totalmente “aí” em todos os aspectos do seu ser. Você não pode mais mancar por essa transição. Seu ser completo é necessário, incluindo aspectos que você não acessou em 3D ou outros locais. É como se você fosse uma flor com muitos botões fechados. Eles estão todos se abrindo agora.

OUVINDO SUAS NECESSIDADES INTERNAS

Mesmo que você queira ignorar seu ser físico, como provavelmente tem sido sua postura para esta e muitas outras vidas na Terra 3D, isso não é mais apropriado. Seu novo ser neste novo mundo requer uma abordagem para ser incluído.

Em certo sentido, vocês “dormiam” durante suas vidas na Terra, acessando apenas pedaços e partes de sua totalidade. Conforme vocês incorporavam mais e mais de sua totalidade ao longo dessa transição, vocês precisavam estar totalmente engajados. E assim vocês estavam, exceto por sua fisicalidade.

Muitos de vocês que estão lendo esta mensagem proclamarão que são fisicamente ativos. Talvez vocês sejam, mas é improvável que sejam ativos de maneiras que ajudem a unir sua nova totalidade.

Portanto

Que atividade física seu corpo requer? Se você permitir que seus pensamentos e ações flutuem confortavelmente, seu corpo lhe dirá o que precisa e quando. Muitos de vocês são fisicamente ativos porque é um dever mental. Não há alegria em fazer o que você deve, mesmo que pareça certo.

Este último pensamento pode perturbar alguns de vocês. Talvez seu corpo não exija nenhuma ação, permitindo que os três principais segmentos do seu ser – físico, espiritual e emocional – se assimilem.

Pois

Ou talvez seja hora de você correr, caminhar ou praticar esportes físicos. Só você sabe o que precisa. A única maneira de obter essa informação é ouvir sua voz interior. O que você quer fazer agora – dormir, comer, correr, se exercitar, descansar? Então, permita-se definir melhor com “Eu quero pular para cima e para baixo, mas não andar”.

O FOCO NO SEU EU INTERIOR

Seu mapa está dentro de você. Se você está doente ou cansado agora, o que vai ajudar você a se sentir menos cansado ou não doente? Nós dos Universos não temos essa resposta para você, nem ninguém mais. Talvez você esteja cansado porque tem se exercitado demais ou feito o tipo errado de exercício. Só você sabe com certeza.

Ou talvez sua exaustão ou doença esteja relacionada a focar muito fortemente em eventos mundiais em vez de ouvir seu ser interior. Seu ser interior está chamando você de volta para focar no que sua totalidade requer agora.

Seu papel não é mais o papel de zelador do mundo que você aceitou quando decidiu ajudar a mudar a Terra do medo para o amor. Você atingiu esse objetivo enorme. Agora, é hora de se concentrar em si mesmo e no que seu ser precisa para viver com sucesso neste novo mundo.

Aqueles que seguem você têm uma tarefa diferente, como acontece em cada onda sucessiva.

Equilibrando sua totalidade

Se você estiver cansado ou doente, concentre-se em determinar o porquê em vez de continuar a funcionar como fazia quando era da 3D. Você não precisa mais fazer isso e aquilo e ainda assim superar sua exaustão ou doença. Se você se pegar fazendo isso, perceba que ainda não aceitou seu novo papel de cuidar de si mesmo.

Alguns de vocês proclamarão que se não se importarem com este ser, com aquela ação política ou com aquela catástrofe da Terra, ninguém se importará, porque era isso que vocês esperavam quando aceitaram pela primeira vez seu papel de mudar a Terra do medo para o amor. Vocês completaram esse papel. Vocês não são mais zeladores da Terra.

Se você está cercado por aqueles que precisam de cuidados, você precisa questionar seu ser interior para determinar o quanto de cuidado você é capaz agora.

Portanto

Nós dos Universos nos aventuramos a adivinhar que você descobrirá que seus dias de cuidado são mínimos ou eliminados porque parte dessa fase é para essas ondas que o seguem descobrirem como podem cuidar melhor de si mesmos enquanto completam seu papel Universal. E se isso requer ajuda de outros que desejam executar essas tarefas, crie um meio para que eles entrem em sua vida.

Seus dias de cuidar dos outros acabaram. 

É hora de você se concentrar em si mesmo.

Isso nos leva de volta à pergunta original: “Por que você está exausto ou doente?”

Uma pergunta que só você pode responder.

Que assim seja.

Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author