PENSAMENTOS DE SUA ANFITRIÃ DA LUZ – JANEIRO DE 2025
Entramos em novas linhas do tempo e futuros em que a percepção limitada do homem se funde com a infinita possibilidade do Onisciente. Neste momento, você pode se sentir como uma lagarta, em um pequeno casulo. Você sabe que está destinado a se tornar mais, pode sentir isso, mas tudo em sua vida aponta para menos do que isso.
anfitriã da luz
A ILUSÃO DA LIMITAÇÃO
No fundo de seu espírito, você sente que, se tentasse, poderia voar. Então, você olha profundamente para si mesmo e vê apenas um ser humano voando nas pistas da vida.
O casulo ao seu redor engrossou e endureceu como a crosta do deserto da Terra, mantendo você confinado em um reformatório criado por você mesmo. Nesse mundo sem janelas, parece que não há como entrar e nem como sair.
A LUZ QUE TRAZ PROMESSA
Então, um dia, o sol brilha através de uma rachadura em sua concha, uma pequena luz aparece e seu coração se enche de promessas à medida que a ilusão da limitação começa a se dissolver bem diante de seus olhos. Nós, o povo da Terra, estamos apenas agora vendo esse pequeno ponto de luz, de esperança e de memória plena.
A lagarta deve se render ao seu destino de se tornar uma linda borboleta que voa livremente. Render-se é conhecer internamente e confiar em seu coração e em seu instinto. O buraco é pequeno apenas na mente da humanidade, pois ela tenta escapar de quem e do que é.
CONFIANÇA NO PLANO DIVINO
Entregue-se à graça e confie no processo. Deixe-se levar e saiba que o plano divino funcionará, não importa quantos seres humanos ou borboletas estejam no caminho. A lagarta sempre esteve destinada a se tornar uma borboleta! A Terra o mantém em um casulo seguro até que você esteja pronto para se libertar.
Canal: Gillian MacBeth-Lothan
Fonte primária: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/01/19/thoughts-from-your-hostess-of-light-january-2025/
Tradução: Sementes das Estrelas / Vinicius Canalli Massignan