Atualização da situação na terra
28.12.2024 – CoBra
Atualização da situação
Um grande avanço aconteceu em 21 de Dezembro, quando uma parte da frota Pleiadiana foi capaz de se ancorar permanentemente em postos-chaves por toda a Rede de Agartha, e na Estratosfera com naves camufladas acima de locais-chaves da Superfície. Este é um passo muito importante em direção à libertação final da Superfície do Planeta.
Uma parte desta frota Pleiadiana começará a tentar fortes sequências de cura para muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz, curando sua criança interior, sua conexão com o chacra da estrela da alma, seu chacra cardíaco ferido e a conexão entre seu chacra cardíaco e a energia sexual. O sucesso dessas sequências de cura aprofunda muito conforme a reação da anomalia, embora certos sucessos tenham ocorrido:
Atualização da situação na terra
https://notionlaybare.wordpress.com/2024/12/25/realighning-with-my-pleiadian-self/
Outra parte desta frota trabalhará com a grade de energia planetária ativando vórtices de energia ao redor do planeta e atualizando as Câmaras de Táquions, Pedras Cintamani e Moldavitas para o próximo nível. Neste ponto, mais Câmaras de Táquions são necessárias na superfície do planeta para fortalecerem essa grade.
Agora, novamente o processo de Ascensão finalmente pode começar a partir de Agartha, após uma longa espera, desde 1996, onde um grupo de Aghartianos está programado para Ascenderem em 2025:
https://icacc.substack.com/p/make-agartha-great-again-meditation
Atualização da situação na terra
A rede Agartha
A rede Agartha ativou completamente seu sistema global de túneis subterrâneos que segue aproximadamente as Linhas Ley do Dragão, conectando muitas cidades subterrâneas de Agartha com trens magneto hidrodinâmicos de alta velocidade, a rede Agartha Blue Dragon ativou completamente sua rede principal de túneis que se estende abaixo de Xian-Wuhan-Fuzhou-Taipé-Keelung-Kagoshima-Kyoto.
Aqui estão algumas entradas abandonadas para aquela rede de túneis que foram fechadas há muitas décadas:
Esse grande avanço só foi possível porque todas as facções Jesuítas negativas foram removidas do espaço interplanetário.
Atualização da situação na terra
Isso permitiu o retorno total ao espaço interplanetário da Frota Pleiadiana, da Frota Prateada e de muitas frotas de outras raças cósmicas além das frotas usuais Andromedanas, Aldebaranas e Arcturianas que já estão envolvidas nas operações de libertação. Todas essas frotas estão enviando uma forte rede de raios ATVOR, limpando efetivamente a anomalia ao redor do planeta Terra.
As únicas frotas que ainda não estão totalmente ativas são a frota Siriana e certos setores do Comando Ashtar, ambos aguardando sua ativação completa no Sistema Solar em 2025.
As Forças da Luz
As Forças da Luz também limparam a maior parte dos seres plasmóides de matéria escura que invadiram o Sistema Solar em 1996 e que até agora estavam impedindo o progresso da Luz. Esses seres são constituídos de plasmas de matéria escura axion em planos físico/etérico e astral, são neutros por natureza, no entanto, se tornam raivosos quando subquânticamente o Lurker se enreda com eles:
https://jay-alfred1708.medium.com/how-to-identify-a-dark-matter-lifeform-6d362fb2ba11
https://jay-alfred1708.medium.com/is-dark-matter-a-complex-plasma-b2812acc2d7a
Atualização da situação na terra
Com o grande avanço em 21 de Dezembro, as Forças da Luz foram capazes de limpar a vasta maioria dos seres plasmóides de matéria escura no espaço interplanetário que é gravitacionalmente acoplado ao Sol. Isso agora permite uma enorme entrada de Luz no espaço interplanetário, que finalmente se tornou um domínio da Confederação Galáctica. Todas as entidades do programa espacial secreto foram removidas do Sistema Solar ou forçadas a recuarem para mais perto da Terra. As entidades do Programa Espacial Secreto não têm permissão das Forças da Luz para viajarem além do ponto de Lagrange L2. A partir de agora, os únicos veículos espaciais baseados na Terra e permitidos a irem além do L2 são as sondas espaciais dos programas espaciais públicos.
Atualização da situação na terra
O ponto de Lagrange
O ponto de Lagrange L2 é o ponto onde a gravidade da Terra se iguala a gravidade Solar e, portanto, define a fronteira do espaço interplanetário. Os seres plasmóides de matéria escura que estão gravitacionalmente ligados ao poço gravitacional da Terra ainda não podem ser totalmente limpos, e, portanto, a Luz ainda não pode penetrar totalmente mais perto da Terra aquém de L2:
https://votl628.blogspot.com/2024/12/decoding-of-portal-message-on-december.html
Os plasmóides de matéria escura mais próximos da Terra serão eliminados na fase subsequente das operações de liberação, permitindo que a Luz alcance a superfície:
Cálculos feitos em 2008 por Stephen Adler, da Universidade de Princeton e Xu e Siegel, da Universidade do Arizona sugerem que a densidade da matéria escura no Sistema Solar e ao redor da Terra excede significativamente a densidade do halo galáctico e é muito maior do que se pensava anteriormente. De acordo com a estimativa de Jay Alfred, a Terra visível está acoplada gravitacionalmente a um halo de matéria escura do tamanho de Júpiter. À medida que a matéria escura se aglomerava, criava-se condições para a formação de uma biosfera escura. Esta biosfera escura deu origem a formas de vida e consciência de matéria escura. A Teoria argumenta que a matéria escura está em grande parte na forma de plasmas de partículas exóticas (incluindo partículas supersimétricas como charginos e neutralinos). Foi demonstrado em experiências de laboratório ao longo dos últimos dez anos que sistemas mínimos de células plasmáticas comuns podem ser gerados em laboratório.
Atualização da situação na terra
A Teoria, portanto, sugere que sistemas mínimos de células plasmáticas escuras foram gerados dentro deste halo/biosfera escuro na Terra primitiva e prevê a existência de formas de vida plasmáticas escuras terrestres que evoluíram a partir desses sistemas mínimos de células plasmáticas. Além disso, ao contrário das formas de vida de base química, as formas de vida de plasma escuro são compatíveis com a vida num universo supersimétrico. As formas de vida seriam tão variadas em escala, estrutura e inteligência como as formas de vida baseadas no carbono – tão diferentes como um micróbio de uma baleia; um mosquito de um tigre; uma girafa de um crocodilo; uma formiga de um ser humano. Seus graus de inteligência e consciência eram tão diferentes quanto a consciência de uma centopeia e a consciência e inteligência do Homo sapiens.
Esse enorme avanço também se precipitou
Esse enorme avanço também se precipitou para a superfície do planeta num pequeno grau, neste movimento brilhante:
Enquanto isso, na Superfície do planeta, a batalha entre a Luz e a escuridão continua com a facção Sionista pressionando Trump com armas nucleares ocultas:
http://www.voterig.com/.ui5.html
A maioria dos drones misteriosos que atualmente fervilham nos EUA, na verdade, são farejadores nucleares, tentando encontrar aquelas armas nucleares escondidas:
Alguns desses “drones” são aeronaves equipadas com motores de plasma, semelhantes aos modelos TR3-B:
Eles pertencem a facções militares do Programa Espacial Secreto e estão procurando por Aldebaranos que estão emergindo de suas localizações subaquáticas e subterrâneas:
Alguns dos “drones”
Alguns dos “drones”, especialmente os esféricos, pertencem aos Aldebaranos:
Um desenvolvimento potencialmente preocupante é a forte influência do Sionismo Cristão no novo governo Trump:
Aqui me é permitido postar uma observação enigmática de que a Ordem do Santo Sepulcro não contém apenas grande escuridão, mas também grande Luz:
https://en.wikipedia.org/wiki/Order_of_the_Holy_Sepulchre
Dependendo do livre-arbítrio de Trump e de outros fatores envolvidos, a situação pode tomar um rumo negativo:
Ou positivo:
https://wokespy.com/incoming-fbi-director-kash-patel-releases-60-deep-state-names-hes-going-after/
O momento crítico para se determinar esta questão será a segunda quinzena de Janeiro.
Até lá, você pode aproveitar este lindo livro:
Ou participar da nossa conferência em Kyoto:
Também, é mais que bem-vindo para participar do nosso workshop em Phoenix, no início de Fevereiro:
https://phoenixlights2025.com/
Vitória da Luz!
Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Postado nas categorias: