Você consegue ver alguma de suas criações até que elas estejam prontas? Você consegue ver o produto final antes de ser um produto finalizado? Você não consegue. Você só pode ver partes do produto final até que ele esteja concluído.
Você consegue segurar o livro em suas mãos antes que ele esteja terminado? Você consegue ver a pintura diante de você, antes que ela esteja completa?
Você só pode ver o produto final quando ele está pronto. Então, tudo o que você vê é um produto final de algo que já foi criado. Tudo na sua vida.
Final não significa imutável, porque você sabe que pode criar outro livro, outra pintura, outro produto… nunca é final, apenas uma criação entre muitas.
Sua realidade é a mesma. É a argila da qual você molda sua realidade.
Portanto, mesmo o produto final, quando concluído, pode ser remodelado em um novo produto, porque você está trabalhando com a substância da criação, não com coisas sólidas.
Se tudo o que você vê diante de você é o passado, então você tem uma oportunidade de criar algo diferente. E você consegue ver isso diante dos seus olhos, vivenciar isso, quando essa criação, produto, estiver completo. Quando você não estiver mais acrescentando nada a ele.
Digamos que é um relacionamento que você quer recriar. Enquanto você continuar adicionando ao que quer, você ainda está no processo de criar aquele produto final. Quando você tem certeza de que é exatamente isso que eu quero, agora o produto está pronto para aparecer.
Por isso, eles são atraídos por pessoas que são muito exigentes em seus relacionamentos..
Não importa o que é, o que é, é realmente o passado, o que foi criado e apareceu.
Se você pode ver, então acabou, está feito. Você não pode mais lutar com isso e mudar. Você precisa criar algo novo.
Nada é definitivo porque você continua recriando.
Você é um criador, quer veja isso evidentemente na arte, na música, na literatura, nas coisas, nos jogos, nos filmes, você é alguém que cria. E você faz isso além das coisas físicas. Você cria experiências para si mesmo, você cria ambientes, você cria configurações para cenas que virão.
Embora você possa não ter controle sobre toda a sua criação, no que diz respeito a como e quando ela se desenrola, você tem total poder e escolha sobre o que cria.
E quando você estiver convencido, quando tiver certeza de que é você quem está criando em sua vida, então não importará mais o que aparecer, porque você reconhecerá que criou usando ferramentas antigas, conceitos antigos, ideias antigas e ficará animado para recriar tudo de novo, criar algo novo em seu lugar.
Você sabe que está criando algo diferente quando não vê mais como algo a mudar, quando entende que já está feito, já acabou. Você sabe que está criando algo novo quando tira dele o que não deseja mais criar e fixa sua atenção no que prefere criar. Você sabe que está criando algo novo quando sai das crenças que o levaram a criar o produto final que vê em primeiro lugar.
Veja, você não pode criar algo se não acredita que pode. Ninguém investirá grandes somas de dinheiro em um projeto que acha que é um fracasso ou impossível de ser alcançado. Você só criará o que acredita que pode criar. Você saberá que está criando algo novo quando começar a acreditar diferente. Para criar o impossível, você deve acreditar no impossível, você deve acreditar que até o impossível é possível.
E esta é a hora de recriar tudo.
Canal: Nadina Boun
Fonte Primária: https://nowmessages.wordpress.com/blog/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/12/15/the-high-council-time-to-recreate-it-all/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco