Natalia Alba – “Avanços Planetários”

Natalia Alba – “Avanços Planetários”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos testemunhando importantes avanços planetários, apesar do caos que também estamos sentindo, pois em nosso plano dual ambas as Forças coexistem em perfeito equilíbrio. O amor está em toda parte para aqueles que vivem com o coração e a mente abertos. Ele é a única Fonte e a única Força que pode curar e superar qualquer obstáculo, pois é do amor que todos nós viemos e é para onde voltaremos.

O caos também é muito real em nosso plano 3D, pois quando há livre arbítrio, há muitos resultados diferentes. Onde nos concentramos agora é fundamental para nos envolvermos no caos ou no amor que somos, enviando amor, permanecendo em um espaço neutro e compassivo, apoiando em nível de alma o que não podemos mudar fisicamente.

Durante todo esse ano, fomos apoiados no processo de reconfiguração do corpo de luz e integração monádica que muitos de vocês estão vivenciando. Um processo que não pode ocorrer sem as ondas plasmáticas que estamos recebendo maciçamente do Sol, das Auroras, dos Eclipses e de muitas outras fontes além dos limites da nossa Terra.

Âncoras, estabilizadores, neutralizadores, transmissores e harmonizadores energéticos da Nova Terra, é hora de limpar as anomalias tanto no nível coletivo quanto no planetário, semear mais equilíbrio e começar a unir as energias da Nova Terra nos tecidos da Terra, restaurando as linhas de tempo inorgânicas e corrigindo as reversões que nos mantêm experimentando um tempo limitado em nosso plano terrestre e que nos redirecionam para a temporalidade 3D da Terra manipulada.

Este é um momento crucial em que muitos de vocês que têm essa missão ou qualquer outra igual dentro da Criação serão chamados a atuar como pilares harmônicos onde for necessário, pois quanto mais caos o homem cria, mais equilíbrio é necessário para manter tudo dentro da Ordem Divina.

Para aqueles que estão trabalhando no Campo neste momento, a limpeza diária, o reabastecimento e, acima de tudo, o discernimento e o desapego de fontes inorgânicas são fundamentais para estar em um espaço natural e amoroso.

Quando surgirem sentimentos de ansiedade, confusão, falta de amor e sentimentos semelhantes, examine seu sistema nervoso e seu cérebro para descobrir se o desalinhamento vem de você ou se faz parte do que você está aqui para transmutar e limpar.

Lembre-se de que o que não é seu deve ser apenas filtrado, não mantido em seu coração. Deixe-o ir, chore suas lágrimas de liberação e continue ancorando mais amor para ajudar a neutralizar toda a dor e o caos.

Você já fez isso antes, tem o apoio de muitos Seres Iluminados encarregados de acompanhá-lo em sua jornada e missão pessoal. Você tem dentro de si a força e a orientação divinas para continuar firme em sua Missão Divina.

Continue habitando a Presença Iluminada de seu Eu Deus Soberano.

Muitos caminhos destrutivos estão sendo removidos neste momento. Meus Guias compartilharam a importância, em nível individual, de fortalecermos nossa linha hara para recebermos apenas amor, sabedoria e poder de nossa Fonte Divina e limpar pensamentos e sentimentos inferiores, que são os que nos ligam a linhas temporais antigas e destrutivas.

O foco é fundamental para não cair em armadilhas energéticas e de consciência, sentindo em nosso coração o que é bom e verdadeiro para nós e o que é outra ilusão ou tática para nos manter em uma frequência mais baixa.

Você sabe quem você é, sabe por meio de seus sentimentos o que está aqui para fazer, como fazer, o que é autêntico para você e o que não é.

Siga apenas a sua bússola interna neste momento para saber para onde está indo, conhecendo suas falsas linhas de tempo pessoais e as linhas de tempo da Alma nas quais deseja navegar.

Mover-se para dentro é o único caminho a seguir.

Que vocês sempre escolham permanecer em seus Corações Iluminados, Preciosos e Corajosos, Amados.

Com Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/10/planetary-advancements.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author