Kenneth Schmitt – “Conquistando o medo do desconhecido”

Kenneth Schmitt – “Conquistando o medo do desconhecido”

Compartilhe esse artigo

No caminho para a consciência superior, somos desafiados a vencer o medo do desconhecido. A essência do desconhecido pode ser conhecida sem realmente experimentá-lo. Se pudermos assumir que existem diferentes oitavas de vibrações além da nossa consciência humana, podemos abrir nossa consciência para elas imaginando a qualidade de suas energéticas e nos alinhando com elas. Nós melhoramos isso com a prática, até que possamos perceber uma perspectiva elevada de aprimoramento da vida, com aceitação incondicional e amor em todas as circunstâncias. Diante do aprimoramento da vida, o medo do desconhecido desaparece.

Uma vez que possamos reconhecer as pistas que temos sobre a natureza de nossa realidade, podemos entender a necessidade de alinhamento energético com o aprimoramento da vida. Uma pista é como realmente nos sentimos em relação a qualquer coisa. Se decidirmos, em todas as situações, sentir apenas aceitação e amor por todos, incluindo os psicopatas, com a prática, podemos fazê-lo. Ela nos leva a experiências que provocam gratidão e alegria em nós.

Como nossa força vital não tem medo, tivemos que criar a força da degradação com nossa imaginação e torná-la autodestrutiva. Uma vez que está fechado da consciência do coração, requer nossa força vital para sua existência, que nós damos através de nossa atenção e alinhamento. Uma vez que não recebe naturalmente a força vital que anima todos os seres conscientes, a energia negativa deve ser parasitária para existir. Podemos parar de alimentar nossa força vital prestando atenção ao que amamos e desejamos. Essas qualidades têm força de vida divina, aprimorando a nossa própria, e exigem nosso alinhamento de frequência e polaridade no funcionamento de nossa imaginação e emoções. Há também um conhecimento mais profundo que podemos perceber além da linguagem. Torna-se parte da nossa sabedoria.

Ao prestar atenção, por mais que nos permitamos, ao nosso conhecimento e sentimento mais profundos, quando também imaginamos estar em gratidão em cenários de todo tipo, nos mantemos em alinhamento com a energia de nossa consciência cardíaca na profundidade de nosso Ser. É a oitava energética natural da vida criativa, e é radiante com todas as expressões vibratórias que amamos e podemos permanecer em alinhamento, se nos permitirmos. O desafio é: quanto êxtase podemos suportar? Podemos nos deixar transformar?

Podemos liberar a crença no perigo e na degradação. Sua base é o medo da terminação, que imagina existir no desconhecido. Quando estamos alinhados com o amor e a alegria, há apenas o aprimoramento da vida. Só nós podemos mudar nosso alinhamento interior, e todos nós somos livres para fazê-lo a qualquer momento. Podemos fazer isso mudando intencionalmente nossa perspectiva para uma de melhoria de vida em cada cenário potencial, em alinhamento com a aceitação incondicional e gratidão. Por nosso alinhamento vibratório com esta energia, estamos em um espectro vibratório diferente da degradação da vida e não interagimos com ela. Nunca nos toca. Podemos mudar a forma e o roteiro de nossas experiências por nossa própria essência vibratória em como nos sentimos sobre nós mesmos.

A realidade do nosso mundo é imaginária, que é como percebemos seus padrões energéticos. Mudar nossa realidade torna-se possível direcionando nossa atenção e imaginação para a energia que amamos e desejamos sentir e experimentar em nossa consciência cardíaca. Ao experimentar o desconhecido, podemos expandir nossa consciência da conexão com o espectro vibratório que queremos. Temos a capacidade de reconhecer quaisquer padrões vibratórios com os quais escolhemos nos alinhar e tornar reais para nós mesmos, incluindo a energia que melhora a vida. Ao alcançar esse estado de ser pessoalmente, elevamos a consciência humana através de nosso próprio brilho vibratório.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/09/30/conquering-fear-of-the-unknown/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano A Rossi

Compartilhe esse artigo

About Author