Ann Albers – “Aprenda a delegar ao criador”

Ann Albers – “Aprenda a delegar ao criador”

Compartilhe esse artigo

Olá a todos,

Faço algo que costumo chamar de “delegar”. Os anjos me ensinaram a entregar meus desafios a Deus, e faço isso com frequência. Isso pode variar de cantar de brincadeira, “Eu sei que você sabe onde elas estão! Eu sei que você sabe que elas não estão longe”, quando perco minhas chaves — meu jeito bobo de pedir ajuda para encontrá-las — a orar, “Por favor, cure e conforte essa pessoa, Deus. Eu a amo”. Não importa quão grande ou pequeno seja o pedido, ele é ouvido.

Tenho delegado muito ultimamente! Formar a LLC foi fácil, mas o processo de transferência de contas tem sido surpreendentemente desafiador. Meu banco está atualmente bloqueando minhas transferências entre contas novas e antigas, então não consegui me pagar para pagar a cobrança antiga. Não fiquei feliz. Comecei a me fixar na discussão “quão errado isso é” até que me peguei e percebi que isso não me daria uma solução.

Tarde da noite, finalmente entreguei a Deus. Minhas orações, que geralmente são eloquentes, apreciativas e graciosas, não foram elegantes naquela noite! Elas foram mais ou menos assim. “Você conserta! Eu desisto!” Sentei-me em uma cadeira, comecei a respirar e me abri para receber amor. Imediatamente, o próximo passo foi dado — contatar o serviço de atendimento ao cliente no Twitter. Foi o único caminho que eu não tinha tentado e que eu nem tinha considerado.

O representante de atendimento ao cliente mais encantador entendeu o problema imediatamente, marcou uma ligação e me transferiu para a ajuda certa. Enquanto ainda estou trabalhando com o banco para resolver os problemas subjacentes, essas almas adoráveis ​​encontraram uma solução alternativa. Fiquei infinitamente grata!

Deleguei outro problema para o Criador resolver. Um site que uso com frequência se recusa a reconhecer meu novo negócio como legítimo. Perguntei a cinco representantes de atendimento ao cliente diferentes exatamente qual formato de dados seu bot exige e, em vez de reconhecer minha pergunta, todos me deram uma resposta genérica “leia este artigo”.

Depois de ser paciente e gentil, quando recebi mais uma resposta frustrante tarde da noite, percebi que era hora de entregá-la a Deus. Sentei, respirei, me abri e recebi algumas ideias sobre outras fontes de informação que eu poderia verificar. Este problema ainda não foi resolvido, mas agora que “deleguei”, sei que será.

Esses são apenas desafios logísticos, mas quando entes queridos chegaram perto do limite da vida, fiz tudo o que pude e então sentei em oração, “delegando”. Eles ainda estão vivos. Quando as pessoas eram rudes, e eu não sabia como me livrar da dor, sentei, respirei, recebi e entreguei minha mente e coração ao Divino para curar enquanto eu descansava naquele fluxo de amor.

Tenho clientes que “delegaram” quando não conseguiam andar e agora estão andando, dirigindo e curando outros.

O Criador pode lidar e descobrir qualquer coisa. É nosso trabalho parar a mente confusa, respirar, receber ou pelo menos fazer algo reconfortante ou edificante para ser receptivo à orientação. Não consigo ouvir onde estão minhas chaves quando estou obcecada por perdê-las. Não conseguia ouvir o próximo passo na dança com o banco até parar de pensar no problema. É em nossa paz e silêncio que boas ideias podem vir até nós… e elas virão.

Não somos e nunca seremos deixados para lidar com a vida sozinhos. Quando você começa a ver e sentir essa linda dança com o Divino, tudo se torna mais fácil. Ainda tenho coisas humanas para lidar o tempo todo, mas sei que no minuto em que delego e desacelero minha mente, estou me abrindo para a ajuda que nos ama a todos além da comparação.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a delegar e estar aberto para receber a ajuda que está sempre disponível.

1. Dê a Deus uma lista de “Queridos-Afazeres” e deixe para lá

Brincando, tenho uma “conta” em andamento com o universo. “Oi, Deus, preciso de ajuda com XYZ. Adicione à minha conta”, brinco, como se estivesse adicionando itens à minha conta em um restaurante! O Criador dos universos não conhece limites. Continuo dando tudo e qualquer coisa que não sei como resolver ao Divino.

De manhã, entre meu alarme e a soneca de dez minutos, dou a Deus minha lista de “coisas para fazer” do dia. Penso em minhas principais prioridades e coisas com as quais preciso de ajuda e delego, pedindo ajuda, não apenas para alcançar o que quero alcançar, mas também para ajudar o dia a fluir suavemente.

Quando estou de mau humor, entrego a Deus. “Oi, Deus, estou irritada. Isso é seu agora!” E sento, respiro, recebo e descanso em amor.

Quanto mais você adquire o hábito de entregar seus problemas, desafios e até estados indesejáveis ​​ao Criador, mais ajuda você recebe.

2. Pare de tentar responder às suas próprias orações… a menos que seja inspirado!

Certa vez, pedi aos anjos que me ajudassem com um problema de saúde. Então comecei a perder horas pesquisando como resolver o problema sozinha — não guiada pela inspiração, mas pelo medo.

“Ann…” os anjos gentilmente chamaram minha atenção. “Você quer ajuda ou prefere responder às suas próprias orações?” Percebi que não tinha nem desacelerado o suficiente para receber a orientação que havia pedido. Sentei, respirei, recebi e percebi que meu corpo estava ansiando pelo que precisava para se curar.

3. Lembre-se de que você está lidando com Inteligência Infinita

Uma vez eu estava agonizando sobre algo que eu achava que precisava descobrir sozinha quando os anjos gentilmente disseram: “Ann… Você acha que o Criador dos Universos — aquele que move as estrelas nos céus, muda as estações, administra ecossistemas inteiros, faz seu corpo funcionar e impede que os planetas batam uns nos outros — pode ser capaz de encontrar uma solução para você?”

Eles fizeram seu discurso com amor e humor gentil. Percebi o quão absurdo era pensar que eu precisava saber como resolver qualquer coisa, em vez de esperar por inspiração ou orientação da inteligência que vive em tudo.

Quando você não sabe como fazer algo, Deus sabe. Quando você não tem os recursos, o Divino sabe. Quando você não tem a força, o Divino que vive dentro de você sabe. Eu brinco que eu vivo de amor, risos, café e Presença Divina!

A maioria de nós foi ensinada a “descobrir as coisas”. Ser capaz de raciocinar é uma habilidade infinitamente útil. Mas quando você chega a um beco sem saída e não sabe o que fazer, delegue.

A maioria de nós foi ensinada que precisávamos de dinheiro, tempo ou outros recursos para realizar nossos sonhos. O Divino tem tudo isso.

A maioria de nós foi ensinada que Deus ajuda aqueles que se ajudam, e embora devamos agir quando inspirados/impulsionados a fazê-lo, um ditado mais preciso seria: “Deus ajuda a todos, e aqueles dispostos a acreditar e receber, receberão ajuda”.

Todos nós somos amados além da razão. Somos todos guiados impecavelmente. Nós entramos em nosso próprio caminho tentando resolver todos os nossos próprios problemas e realizar todos os nossos próprios desejos. Às vezes, sabemos o que fazer e o fazemos de boa vontade.

Mas quando você não sabe o que fazer ou não consegue encontrar força de vontade, delegue. Relaxe, sente-se, respire, receba e aproveite o fluxo eterno do amor. Então faça o seu melhor para aproveitar o que puder neste momento, neste dia.

Você receberá inspiração ou impulsos naturais para agir no momento perfeito. Você será guiado ou receberá os recursos de que precisa. Mesmo quando estiver doente, ao relaxar e entregar ao Criador enquanto faz o seu melhor para descansar e aproveitar o que pode, você começará a ouvir a sabedoria canalizada pelo seu próprio corpo.

À medida que renunciamos à necessidade egoica de saber tudo, consertar tudo e resolver tudo, relaxamos na compreensão de que somos parte de algo muito maior — uma Presença infinita, amorosa e inteligente que ama, guia, acalma e cura.

Independentemente de conseguirmos o que queremos no curto prazo, minha experiência é que o momento e as soluções oferecidas pelo universo são sempre mais elegantes, graciosas e favoráveis ​​aos nossos objetivos do que qualquer coisa que poderíamos inventar por conta própria.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author