Kryon – “Para onde vão as almas quando morrem?”

Kryon – “Para onde vão as almas quando morrem?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Que pergunta, realmente.

Esta é a última canalização do mês e a última da série dos grandes mistérios internos. Temos dito a vocês durante todo o mês, queridos, que o que está dentro do ser humano é incrível. Você não recebe nenhum crédito além do que vê e, ainda assim, dentro de você não há apenas domínio. Há controle sobre a consciência, sobre a Física. Sobre muitas das quais vocês não têm ideia. E é um mistério.

Bem, isso nem sempre será mistério só para você, mas por enquanto é. E guardamos o melhor para o final. A questão, novamente: para onde vão as almas quando morrem?

Agora, quero que você se prepare para um ensinamento que não é necessariamente bem compreendido. Já lhes dissemos muitas vezes, e continuamos a dizer-lhes, que o que vocês sentem ser a realidade é apenas um pedaço, uma porção do que realmente existe. É como a ponta do iceberg, você poderia dizer, e você olha para o iceberg e diz: “Isso é tudo que existe, é tudo que posso ver, portanto não há mais nada”. E, ainda assim, vocês sabem mais.

No mundo real, no seu mundo real, o iceberg tem a maior parte do seu conteúdo, da sua fisicalidade, da sua massa, onde você não pode vê-lo. Esconde-se completamente. O ser humano, quando você anda neste planeta, é parecido.

Para onde vão as almas quando morrem? Se eu lhe pedisse para definir a palavra “onde”, seria muito fácil, porque você está em um mundo tátil real que tem lugares. E vocês podem dizer: “Eu vou lá, e vou lá, e há A, e há B, e nada disso se aplica a mim”. Ou com o outro lado do véu. Ou com o Espírito. Ou com o que você chama de Deus.

Aqui está uma afirmação confusa: não existe “onde” com Deus. E a razão é porque está em toda parte. Deus permeia cada molécula deste planeta, seja uma árvore ou uma rocha, ou o DNA dos seres humanos. E assim, quando você diz “onde” você está procurando um lugar.

Bem, do outro lado do véu essa é a resposta mais aceitável, do outro lado do véu é para onde vão as almas. E então a complexidade sempre começa quando eu digo que não existe alma singular. Agora, esta é outra canalização que lhes demos. E há alguns de vocês que dirão “Eu não acredito nisso. Não tenho certeza se você está certo. Eu me sinto diferente.”

Claro. Porque a verdade é esta:

Número 1. Você já ouviu isso antes: vocês nunca vão embora. Difícil ir para outro lugar, não é, quando vocês nunca vão embora. E ainda assim, para você, a morte é permanente. E poderiam dizer: aquela vida, que tinha aquela centelha que tanto amei, neste ente querido que pode ter falecido, se foi. Então é claro que não está aqui.

E se eu lhe dissesse que a consciência, o elemento da alma, ainda está aqui? E a única coisa que aconteceu foi que ele saiu do seu veículo, que vocês chamam de corpo humano.

O que realmente define um ser humano para mim? O espírito. O que você chama de Deus. O que realmente define isso é o que vocês chamaram aproximadamente de “consciência”. Vou redefini-lo: é o veículo, é o merkabah, alguns de vocês o definiram como aquilo em que descansam, em que viajam ou em que se movem. Nenhuma dessas palavras realmente se aplica.

E se eu lhe dissesse que você passa de uma consciência linear andando dentro de um corpo humano, para de repente estar em toda parte? Que vocês não vão a lugar nenhum. Que a consciência do seu ente querido, que saiu do seu corpo físico, está… em todos os lugares. Agora, isso é perturbador para muitos de vocês.

E dirão: “Não entendo nada disso. Então, você está me dizendo que as almas que partiram, as dos meus entes queridos, não vão a lugar nenhum, vão a todos os lugares?” Sim, isso está correto. E então você poderá dizer: “Isso não faz sentido para mim, Kryon”.

E direi o seguinte: há muitas coisas que não fazem sentido para vocês, queridos, porque vocês não são capazes de compreender – ainda não – os atributos de uma realidade multidimensional que é Deus, que é o Espírito.

E já lhes dissemos isso muitas vezes: vocês estão em uma forma linear de realidade, sem compreender que há muito mais. Você fica no iceberg dizendo que isso é tudo que existe, e abaixo de você… está todo o resto.

O mistério é este: seus entes queridos ainda estão com você. Agora: eles têm uma escolha, como a alma que são, a consciência que são, ao nível da energia espiritual, que são quando partem, têm a escolha de estar o que eu chamaria de “presente” ou não para você, de muitas maneiras.

Imagine o seguinte: se você estiver em todos os lugares no mesmo lugar, poderá escolher ser mais evidente em uma determinada área ou local em 3D, do que em outra área ou local. Então: você está em todo lugar e diz: “Acho que vou ficar um pouco mais aqui mesmo”.

“Onde você quer chegar com isso, Kryon?” Quero contar a vocês o maior mistério, resolvido. Agora mesmo, para você. Seus entes queridos, as consciências daqueles que você amou e perdeu, estão dentro de você. Eles fazem parte do que você chama de alma.

Agora, aqui está o que chamamos de “compartilhamento de alma” surgindo mais uma vez. A coisa mais incompreendida que já lhe disse. Porque não está na sua realidade. Você não pode ter duas coisas no mesmo lugar. Não na sua realidade. Mas na realidade multidimensional isso acontece constantemente, é assim que as coisas são.

Mais uma vez lhes dizemos: quando vocês eram crianças e ouviam que Deus pode ouvir um bilhão de orações de uma só vez, vocês questionaram isso? Uma criança diria: “Bem, como isso é possível?”, e então ela entenderia: “isso é mágico”. Não, não é mágica, queridos. É a realidade da multidimensionalidade, onde não há tempo, onde não há lugar.

E onde Deus se senta à sua frente ouvindo cada palavra, cada frase, cada vez. E isso lhe dá uma mensagem de amor e compaixão em troca. Seus entes queridos ainda estão aqui. Agora, por que eles não se mostram, por que não falam com você? Queridos, é outro mundo, é multidimensionalidade. Eles podem estar com você, mas não falam mais a sua língua. Eles não aparecem mais para você como humanos. Mas eles têm muitas outras maneiras de se conectar com você.

Os médiuns sabem disso. São responsáveis por fazer o que você não pode, porque você não permite, de fato, receber mensagens deles. E você pode dizer: “Bem, por que um médium pode receber mensagens e eu não?” E a resposta é: porque você não permite. Você nem acredita nisso.

Isso está começando a mudar e se transformar. E à medida que o fator de iluminação deste planeta começa a aumentar, à medida que a mestria começa a revelar-se na humanidade, há muitos que começam a sentir, talvez até a ouvir, aqueles que já faleceram.

E o que isso normalmente faz aos seres humanos? Bem, eles dizem: “Há fantasmas por aí”. E quando veem isso, ficam assustados, porque essa tem sido a sua formação e a sua programação. Coisas assustadoras, assombrações, e se tudo isso fosse normal e não uma assombração?

Quando foi a última vez que você disse: “Querido, se você está aí (falando com seu ente querido), dentro de mim, se você está em todos os lugares, que tal um abraço, agora mesmo? Você tem uma mensagem para mim?”

Se você começar a perguntar e tentar se conectar com aquilo que está dentro de você, a consciência daquele que partiu, você iniciará o processo e não demorará muito para perceber que ela ainda está com você. Vou lhe contar algo que é um acordo esotérico. Eu quero que você ouça (leia) isso.

Já lhes dissemos isso muitas vezes e, ainda assim, quero dizer-lhes muitas vezes mais. Você tem um acordo com aqueles que você ama na Terra. Chama-se partilha de alma, é um acordo de amor, de que quando você morrer, estará com eles até o seu último suspiro, em algum nível. Vocês estarão lá como guias. Não como o mesmo ser humano amoroso, mas muito mais. Numa forma de maestria.

Mas agora está começando a mudar, devido às profecias que lhes dei para continuarem amando vocês. E é esta a mudança que quero lhe contar: eles estão mais disponíveis do que nunca. Mais disponível do que nunca.

É hora de retornar ao que muitos povos indígenas deste planeta acreditavam tão fortemente ser a sua realidade. Que os seus antepassados estavam sempre com eles, que os guiavam de um lugar para outro. Eles podiam falar com eles, podiam ouvi-los no vento. E havia quem pudesse interpretá-los.

Estes têm sido os sistemas de crenças dos antigos há muito tempo. Vocês perderam completamente isso. Agora, a resposta para essa pergunta: para onde vão as almas quando morrem? A resposta é: dentro de você. O mistério está resolvido. Não é mais um mistério.

Dentro de você, aquela que é a energia dentro do ser humano, é estelar, é magnífica, vai muito além do físico, até do que você diz ser consciência. É incrível. É esplêndida. O que está contido em seu corpo humano é sua alma. Existem muitas partes e partes de vocês que ainda nem foram ensinadas.

Dizemos de novo: você ainda não sabe o que está aí, então está fora da vista e da mente. Até que se torne real. E uma coisa que está começando a ser real, e eu te convido para isso, é entrar em contato com quem ainda está aqui, dentro de você, para onde foi?

Eles permaneceram com você. Porque eles são consciência e você é consciência, eles são almas e parte de suas almas, e faz sentido que haja uma combinação deles e de você dentro de você.

Como isso faz você se sentir? Eles não foram embora. Eles não foram embora. Que coisa magnífica é esse corpo humano que você tem! E está ficando cada vez mais magnífico.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author