Brenda Hoffman – “Ser um precursos nem sempre é confortável”

Brenda Hoffman – “Ser um precursos nem sempre é confortável”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

O que acontece com você e aqueles que você ama quando você se reivindica completamente cruzando sua ponte para o novo você? Você permanecerá quem você é, ou você será tão diferente que não precisará completar nada agora? Os céus se abrirão com o sol dourado dia após dia? Você gostará do seu novo eu ou do novo eu daqueles que você ama?

Essas são semelhantes às perguntas que você ponderou quando era um jovem adulto 3D. A diferença é que você tinha metas ou esperanças concretas em 3D.

Seu novo ser parece nebuloso, quase desajeitado. Como você pode descrever um futuro que você ou ninguém nos Universos experimentou? Sua nova vida é semelhante à dos primeiros exploradores que navegaram pelo mundo.

A promessa de uma vida de alegria é uma esperança ou uma realidade? Como nós, dos Universos, podemos estar confiantes de que aqueles agora na Terra em transição além da 3D responderão e criarão amor em vez de medo ou raiva? E se a maioria em transição não aceitar amor e alegria?

Mesmo que você esteja animado, você também está hesitante. Então você mergulha os dedos dos pés na alegria e no amor e então recua antes de se destacar como incomum porque os outros não sentem o mesmo.

Agora você está na sua fase de arrependimento, que frequentemente fazia parte de suas vidas 3D. A diferença é que na 3D, aqueles que completaram o que você estava tentando poderiam fornecer informações para reduzir sua ansiedade. O desconhecido agora é verdadeiramente o desconhecido.

Você gostará de sua nova vida? Nós, dos Universos, só podemos responder, “Sim”, porque você sonhou e se preparou para isso por eras. Mesmo assim, a decisão final sobre seu nível de alegria é sua.

Sua vida vai mudar? Com ​​certeza. Será uma mudança para melhor? Se você está cansado de medo e raiva, SIM. Mas se seus relacionamentos são baseados em medo e raiva, sua travessia de ponte será mais complicada do que você esperava.

Talvez um exemplo explique melhor.

Imagine que você gosta de um trabalho cercado por colegas de trabalho que se sentem mais como uma família amorosa do que colegas de trabalho. Você recebe uma oferta de um trabalho com salário mais alto e mais adequado às suas habilidades, mas se você aceitar, deixará esses colegas amorosos.

Muitos de vocês sentem que estão fazendo um movimento semelhante. Claro, seus relacionamentos podem ter alguns solavancos, e sua casa e/ou trabalho podem ser melhorados, mas no geral você está relativamente confortável. Cruzar essa ponte significa que você elimina a vida que criou para si mesmo ou é um aprimoramento do que você já tem?

Então, atravessar a ponte, um novo mundo, ou qualquer frase que melhor descreva o que você espera, soa fantástico até você perceber que não são mais sonhos, mas sua nova realidade.

Você está deixando ir o que era para se agarrar ao desconhecido, um pensamento assustador para muitos. O que uma nova vida significa? O que você quer que ela signifique? E se você decidir que não gosta da nova vida? E se aceitar a nova vida significar negar sua vida anterior?

Nos próximos dias, você pode se questionar porque o anseio pelo novo era emocionante antes de ser iminente. Você pode mudar de ideia sobre aceitar seu novo mundo? Não.

Então, o medo que nós dos Universos destacamos nesta mensagem pode parecer avassalador nos próximos dias. Um medo que resulta de ser parte da primeira onda sem ninguém, além dos Universos, informando a você que tudo está maravilhosamente bem em seu mundo.

Você trabalhou diligentemente para atingir esse ponto em sua transição. Agora, você tem tempo para “recuperar o fôlego” e decidir o que quer e quem você é.

Esse é um pensamento assustador para muitos, não porque você seja uma pessoa má ou errada, mas porque você é o primeiro do novo. E você provavelmente ainda não abriu sua bola de cristal pessoal para visualizar tudo o que você alcançará quando cruzar sua ponte.

Nesta fase, você percebe o quão dramática foi sua transição e talvez possa visualizar os resultados que esperava. Resultados que serão alcançados se você fluir para seu novo mundo em vez de atrasar ou tentar impedir o inevitável. Você só perceberá o quão novo seu ser é quando completar sua travessia da ponte.

Esta mensagem não é para aterrorizá-lo, mas para ajudar a transmitir seus medos, muitos dos quais são semelhantes aos que você teve quando chegou a hora de deixar sua casa 3D de origem. A diferença é que outros que completaram saídas semelhantes antes de você puderam informá-lo de que tudo ficaria bem.

Essa transição depende de perceber sua alegria conforme você se move para sua nova vida e confirma esse sentimento para aqueles que o seguem. Vocês são os precursores – nem sempre a posição mais invejável.

Que assim seja.

Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author