Autodefesa psíquica nos planos mental, emocional e espiritual

Autodefesa psíquica nos planos mental, emocional e espiritual

Compartilhe esse artigo

Uma das melhores maneiras de manter afastada as forças das trevas é evitar pensar nelas. Quanto mais você pensa nelas, mas as atrai. É só manter a vibração física, mental, emocional e espiritual num plano elevado para que elas jamais entrem na sua existência.

Jamais consinta em submeter-se a uma anestesia sem antes fazer muitas orações pedindo proteção. Se alguém tocar suas joias, use a invocação da Luz de Deal Walker, o cristaleiro:

Invoco a Luz do Cristo.
Sou um canal claro e perfeito.
A Luz é o meu guia.

Segure suas joias, diga esse mantra três vezes em voz alta e canalize a vibração da Luz Crística às joias para purificá-las e espiritualizá-las. O mantra da alma também é eficiente nisso. O recurso de proteção mais comum é a simples invocação da Luz Branca. Basta fazer o pedido à sua alma, que imediatamente ela jorrará dentro de você.

A lei da mente é a seguinte: a pessoa vive no plano onde concentra a sua atenção. A ideia é manter a atenção fixa na Luz. A maioria das pessoas não tem controle suficiente sobre o ponto onde se concentra a sua atenção.

Outra qualidade psicológica necessária à proteção é o discernimento espiritual.

Quando você começa a viver novamente no piloto automático, torna-se bastante impressionável e hiper sugestionável. Num plano psicológico e espiritual, é bem importante não conceder seu poder assim tão fácil.

Por exemplo, não dê seu poder ao corpo físico quando ele se cansa. Não dê seu poder a previsões astrológicas. Não dê seu poder aos sonhos; conheço gente que deixou um sonho mau arruinar todo o seu dia.

Em essência, o que eu quero dizer é que não se deve dar o poder pessoal a ninguém ou nada, incluindo aqui o próprio Deus. Não se trata de blasfêmia. Deus não quer o seu poder. Deus quer que você assuma o seu próprio poder, ao mesmo tempo rendendo-se à Ele e à Sua vontade, e não à vontade do ego. Deus ajuda os que ajudam a si mesmos.

Não dê seu poder aos pensamentos, sentimentos, corpo físico, ego negativo, mente subconsciente, outras pessoas, clima, astrologia, biorritmos, vidas passadas, criança interior, subpersonalidades, energia externa, mestres ascensionados, espíritos-guias ou gurus. Qualquer mestre espiritual de algum valor irá encorajá-lo a assumir o seu próprio poder e a reconhecer a sua igualdade.

Se você aprende a permanecer no seu poder, todas essas ferramentas se tornam desnecessárias, pois jamais irá precisar delas. Você só se torna vítima quando perde o seu poder.

Raptos ou implantes ocorrem em função de uma abertura na aura que permite essas coisas. Feche-a, então. Retorne seu poder pessoal e também aquilo que Edgar Cayce chama de raiva positiva, então essas coisas deixarão de ser apenas possibilidade.

Uma das confusões de muitas pessoas espiritualizadas é pensar que devem permanecer abertas em todos os momentos. Nada pode estar mais longe da verdade. Tudo na vida deve ser equilibrado. Há o yin e o yang, o feminino e o masculino; há o momento de estar aberto e o momento de permanecer fechado. Você precisa aprender a abrir e fechar o seu campo energético quando quiser.

Quando há por perto alguma energia negativa, é preciso ser capaz de fechar e proteger o espaço psicológico e espiritual. Você pode permanecer amoroso, ainda que se feche às energias negativas. Permanecer receptivo o tempo todo é querer tornar-se vítima das energias dos outros.

Os chakras são como as lentes de uma máquina fotográfica, que podem ser abertas e fechadas por um comando do operador. Se você decide que neste Universo de Deus não existe meio de os extraterrestres negativos o raptarem, então certamente eles não o farão.

Tranquilize-se e saiba que você é Deus. E pode o próprio Deus, o Pai, ser vítima de algo? Pois você foi criado à imagem e semelhança d’Ele, e portanto você também não pode ser vítima de nada – a menos que queira sê-lo, ao não assumir a plenitude do seu poder.

Com respeito a doenças físicas e emocionais, se você pensa que é vulnerável, provavelmente está certo. Se usa seus poderes criadores para programar os corpos físico e emocional para que não adoeçam, certamente não adoecerão. Se você pensa que é o Cristo e um só com Deus, então é isso o que você é.

É de novo a lição de saber onde concentrar a própria atenção. Você precisa aprender a concentrar sua atenção onde Deus quer que você concentre. Muitas vezes você é fraco demais nesse particular.

É por isso que Dwhal Khul reafirma seguidamente a importância de manter a mente “firme na Luz”. Quando você entra num estado diferente da perfeição, então a lição é imediatamente fazer uma afirmação ou oração que o leve de volta àquele estado perfeito que Deus vê em você.

Caso esteja lidando com um sentimento negativo, visualize-se vomitando-o e depois matando-o com uma lança ou espada. Depois coloque um belo anjo ou seu mestre espiritual dentro de si mesmo, para substituir aquilo que antes ocupava esse lugar.

Uma boa prece para exorcizar entidades possessoras é encontrada no livro “It´s All Right”, de Isabelle Hickey:

“Pelo nome e poder de Jesus Cristo, deixe o meu campo magnético e volte à Fonte, para ser elevado novamente à Luz.”

Uma oração que ela recomenda para quem busca proteção é a seguinte: “Permaneço no centro de toda a Luz. Aqui nada pode me tocar.”

Max Freedom Long – que recuperou para o mundo ocidental os ensinamentos hunas do Havaí, há muito tempo perdidos – criou um mantra para os pesquisadores da cultura huna que temiam forças negativas:

“Recuso-me a aceitar qualquer sugestão de qualquer fonte negativa; mereço somente o bem e só a boa vontade chega até mim. Tenho comigo a proteção do meu Eu Superior em todos os momentos, e ela me envolve com um manto de Luz. Não temo mal nenhum. Nada que não seja bom pode tocar minha vida de modo algum. Permaneço sereno, seguro e tranquilo no pleno conhecimento de que sou protegido em todos os momentos, dia e noite.”

Outro mantra protetor, que Edgar Cayce recomenda salmodiar antes da meditação, é o seguinte: “Envolvo-me na proteção encontrada no pensamento de Cristo.”

Uma oração protetora muito poderosa encontra-se no livro Psychic Self-Defense:

“Visualize-se segurando na mão direita a espada flamejante do Senhor Miguel, e diga – ´Em nome de Deus, tomo a espada do poder para me defender contra o mal e a agressão´. Imagine-se crescendo em altura até o dobro ou triplo do seu tamanho normal. Agora, com a ponta da espada, trace no chão um círculo mágico que o envolva. Veja um rastro de chama seguindo a ponta da espada.

“Depois de terminar, junte as mãos em oração, erga-as sobre a cabeça e, olhando para o Leste, diga numa prece – ´Que o poderoso Arcanjo Rafael me proteja de todo o mal que se aproxima do Leste´. Voltando-se para o Sul, diga a mesma coisa invocando o Arcanjo Miguel. Voltando-se para o Oeste, invoque o Arcanjo Gabriel. Depois, olhando para o Norte, invoque o Arcanjo Uriel. Depois volte-se novamente para o Leste.”

Essa fórmula é especialmente eficaz para proteger seu espaço durante o sono. A ideia é traçar um círculo em torno da cama. Esse círculo dura do pôr-do-sol ao amanhecer. Para começar e concluir a prece é necessário fazer o sinal cabalístico da cruz. Este é um recurso extremamente eficiente, muito semelhante ao sinal-da-cruz do catolicismo.

Tocando a testa, diga: “Vosso, oh Deus (tocando o plexo solar), é o reino (tocando o ombro direito), o poder (tocando o ombro esquerdo) e a glória (juntando as mãos) pelos séculos dos séculos. Amém.”

Para selar sua aura usando o sinal-da-cruz, Dion Fortune, no mesmo livro, recomenda ficar bem ereto e fazer o sinal-da-cruz tocando a testa, o peito, o ombro direito e o esquerdo, dizendo: “Pelo poder do Cristo de Deus dentro em mim, a quem sirvo de todo o coração, alma, força e entendimento, envolvo-me agora com o círculo divino de Sua proteção, no qual nenhum erro mortal ousa entrar.”

Se quiser, você pode usar apenas o sinal-da-cruz. Mas se você deseja uma tripla proteção, pode usar o sinal do pentáculo, ou estrela de cinco pontas. Este é um meio bastante eficaz para proteger uma casa de espíritos intrometidos. A estrela pode ser criada no ar à sua frente; depois é só visualizá-la imediatamente em todas as janelas e portas da casa. Ela pode ser criada da seguinte forma:

Se você quer selar sua aura por estar ao lado de alguém que tenta sugar sua vitalidade, entrelace os dedos e coloque as mãos sobre o plexo solar. Ao mesmo tempo, encoste os cotovelos contra os lados do corpo e encoste um pé no outro. Fazendo assim, você transforma seu corpo físico num círculo fechado que não pode ser drenado.

As forças das trevas não conseguem entrar no seu campo se a sua frequência global é elevada até uma vibração suficientemente alta. Para elevar rapidamente sua vibração, diga a seguinte oração que criei para esse fim:

“Amado Deus, Cristo, Espírito Santo, poderosa Presença Eu Sou, Mahatma, minha Mônada, Vywamus, Sai Baba, Djwhal Khul, Mestre Jesus, Virgem Maria e a Grande Irmandade Branca:

Com esta prece invoco um pilar de Luz. Invoco o meu corpo de Luz glorificado. Invoco a completa infusão de energia do Mahatma. Invoco o décimo segundo raio dourado. Invoco a ascensão de uma coluna de Luz. Invoco a chama violeta de Saint Germain. Invoco a Luz de mil sóis, que desça agora no meu sistema de quatro corpos. Invoco o meu eu elevado da quinta dimensão, para que ele funda sua aura com a minha.

Invoco a chama da ascensão. Invoco o meu veículo vivo de Luz, meu Merkabah, e peço para ser colocado dentro dele. Invoco um alinhamento axiatonal. Invoco a completa ancoragem do meu décimo segundo chacra no chacra do alto da cabeça. Invoco a completa descida de minha alma e Mônada no meu sistema de quatro corpos. Invoco a elevação de minhas frequências vibracionais até a do próprio Cristo. Invoco a vibração do Aum.”

As Palestras “Eu Sou”, de Saint Germain, recomendam a seguinte oração para invocar a proteção do Tubo de Luz:

“Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus Eu Sou em mim! Envolve-me na tua presença esplendorosa, na tua invencível proteção Crística cósmica do tubo de pura essência de Luz eletrônica. Garante, por mim, que essa proteção seja ativa e todo-poderosa, e eternamente sustentada.

Não deixes que nenhuma criatura humana desarmônica jamais consiga transpô-la para me atingir. Que esse tudo de essência luminosa me faça e mantenha invisível e invulnerável a toda miséria humana, constantemente elevando e conservando minha atenção na Tua onipresença em todos e tudo. Conscientemente, aceito agora mesmo essa dádiva, com pleno poder!”

Termino este capítulo com aquela que, acredito, é hoje a oração mais poderosa nesta Terra. É a oração da Grande Invocação do Senhor Maitreya, o Cristo Planetário, que garante a todos proteção.

Do ponto de Luz da Mente de Deus

Que a Luz flua às mentes dos homens.

Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que o amor flua aos corações dos homens.

Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde se conhece a Vontade de Deus

Que a determinação guie as minúsculas vontades dos homens –

A determinação que os mestres conhecem e favorecem.

Do centro que chamamos raça dos homens

Que evolua o Plano de Amor e Luz

E possa então selar a porta onde habita o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restaurem o Plano na Terra.

(Do livro Psicologia da Alma – Chaves para a Ascensão – Joshua David Stone)

Fonte: https://podermagnetico.com.br/2024/08/29/autodefesa-psiquica-nos-planos-mental-emocional-e-espiritual-final

Compartilhe esse artigo

About Author