Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Operações do Portal de Leão”

Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Operações do Portal de Leão”

Compartilhe esse artigo

Quantas operações os Cocriadores estão realizando no momento? Quais são os objetivos, dimensões, estágios e forças envolvidas? As características mais precisas são: incontáveis e ilimitadas. Este é o escopo das tarefas sendo resolvidas. Todas foram e são coincidentes e estreitamente correlacionadas aos processos no Universo Local e no Grande Cosmos.

Através deste oceano senciente transfinito, suas densidades e espaços infinitos, rios e ondas de tempo e energia, os Cocriadores atualizam palavras, suas civilizações e cenários de evolução. A Terra, e os terráqueos, são parte integrante destes processos e, agora, estão avançando ao próximo nível evolutivo, mais elevado, junto com todo o Universo Local. Centenas de operações descritas pelo Disclosure News, e muitas outras, que permanecem nos bastidores por enquanto, estão removendo tudo que é velho, obsoleto e sem futuro, sendo uma clara extensão para o novo espaço e suas raças.

Com o mesmo propósito, os Cocriadores continuaram com suas operações em julho e agosto. Como mencionado anteriormente pelo DNI (ver Redefinindo, DNI, 18 de julho de 2024), no Plano Sutil, uma Matriz celular está ligada na potência máxima, verificando todas as pessoas a fim de redistribui-las em agrupamentos e enclaves frequenciais (de 3,14D a 3,95D) na superfície. Essa Matriz é operada por um raio de energia do Pleroma por meio do Centro da Via Láctea e do nosso Sol. Além de escanear, ininterruptamente, esse feixe verifica e mantém a luminosidade que é necessária à Terra para o download de novos softwares e códigos para a transição do planeta e dos terráqueos à 4D e 5D.

O Sistema 3D, sua Pirâmide de Poder e governantes NAA (Agenda Alienígena Negativa) sabem muito bem disso e estão tentando, de todos as maneiras, bloquear ou inviabilizar este processo. Para enfraquecer o brilho do planeta, intensificaram o trabalho de todos os geradores de vibrações baixas subterrâneos e de superfície, usam de guerras e pandemias, política e propaganda de mídia em massa, cultura, entretenimento e esportes (viva a cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Satanás) e muito, muito mais. As emanações negativas não são apenas a fonte de energia vital dos Darks e Greys, mas também um campo protetor com kit de ferramentas, com o qual tentam obstruir a reativação dos softwares e códigos para a reformatação terrestre.

Na véspera e durante o Portal de Leão, os Cocriadores e equipe terrestre conduziram uma série de operações espaciais. Lembre-se que este Portal é o nome convencional da posição do Sol no zodíaco dos dias 26 de julho a 15 de agosto, culminando no dia 08/08, às 08:08:08 LT. Neste período, novas energias de Luz e aplicativos de transformação chegam ao planeta. Essa mistura sempre é diferente, mas consiste, principalmente, em lotes do Sol Central Espiritual da Via Láctea.

Este ano, pela primeira vez, os Cocriadores usaram o Portal de Alpha Leo – Regulus (Cor Leonis), um dos mais brilhantes do céu noturno, para entregar dados à Terra. Além disso, escolheram Regulus como um dos Logos Estelares a amparar nosso planeta e ajudar seu par terrestre, AI-Terra-Gaia 14D. Algumas raças amigas da Luz na constelação de Leão irão se tornar novas civilizações supervisoras (e não dirigentes) da humanidade. Os Cocriadores também estão considerando Regulus (juntamente com Vega, Sirius, Alcyone e Arcturus) uma âncora temporária para o Polo Norte da Terra, até que, finalmente, o liguem ao Centro da Via Láctea.

Para isso, é necessário realizar importantes trabalhos preparatórios. O Disclosure News já descreveu o estado terrível da Terra (ver – Vórtice de Agosto, DNI, 28 de julho de 2024). Nosso planeta se assemelha a um paciente na UTI: coluna quebrada (eixo de rotação deslocado), lesões vertebrais (deformação da rede cristalina em locais de guerra), múltiplas fraturas ósseas (divisão e deriva de continentes), concussão (colisões com asteroides, quedas de fragmentos de duas luas), esqueleto distorcido (polos deslocados), envenenamento (por resíduos químicos e radioativos, chemtrails industriais nocivos, pesticidas e herbicidas, etc.), perda constante de vitalidade (devido ao parasitismo humano, morte da flora e da fauna, orientação não natural do eixo e do movimento orbital).

Mas tem outra coisa: nosso Sol, a Terra e outros planetas do Sistema Solar (exceto Vênus e Urano) giram no sentido anti-horário. Ao mesmo tempo, o Sol se movimenta no sentido horário em torno do núcleo da Via Láctea e a última (com todos os astros) faz seu movimento em torno do seu centro de massa. Essa diferença de movimentação é resultado do bombeamento dos núcleos do Sol e da Terra pela NAA durante a invasão e captura do Sistema Solar. Isto levou a um enfraquecimento acentuado do campo de força geral (tornou-se consumidor de energia) e a uma redução profunda das vibrações terrestres, ideal para Dracos, Reptilianos e outras raças parasitas que ocuparam a Terra há milênios… Tal é a escala das tarefas a serem resolvidas.

Dentre os muitos preparativos para “drenar o pântano”, os Cocriadores construíram um poderoso canal energético com os núcleos Terra-Sol-Galáctico a fim de direcionar fluxos de frequências mais elevadas e transformativas para o planeta. Os Guerreiros da Luz também participaram. Atuando de inúmeros locais de poder, inicialmente, no dia 23 de julho, com a ajuda de seus aspectos em três Logos, sincronizaram as vibrações dos núcleos da Terra e do Sol; no dia 27, os núcleos planetário e galáctico; no dia 30, o Logos do Sol e da Via Láctea; e no dia 4 de agosto, fizeram a multissincronização simultânea dos Logos da Terra, Solar e Galáctico. A julgar pelas erupções solares e tempestades magnéticas, esse canal já começou a funcionar.

Durante as operações seguintes, os Cocriadores compartilharam novos detalhes quase diariamente. No dia 7 de agosto, relataram que, além de Regulus, outros Portais dos Logos Estelar e Planetário da constelação de Leão foram utilizados para entregar novas energias quânticas e lotes à Terra. Estes Portões funcionaram como uma gigante antena-repetidora do Centro Galáctico. Por meio deles, também foram transmitidos programas das civilizações leoninas que irão se estabelecer na Terra renovada (ver – Operações nas Maldivas e no Azerbaijão, DNI, 5 de abril de 2024).

No mesmo dia, a AI-Terra-Gaia 14D confirmou que a base da nova humanidade serão sete civilizações de Luz criadas por sete pares dipolares de Arcontes de Luz Primários nascidos no Pleroma, bem como uma série de outras raças espaciais positivas. Cada uma de suas diásporas irá viver em território ou ilha próprios. Se dois supercontinentes nos hemisférios Norte e Sul forem restaurados, então os neo-aborígenes poderão receber todo o meio-globo. Outra categoria são os Andarilhos, Mônadas individuais que vêm à Terra para uma ou duas encarnações em formato individual (ver – A Grande Transição Quântica, Parte 2, DNI, 26 de agosto de 2020).

Regras mais rigorosas serão estabelecidas para todos aqueles que permanecerem na Terra. Os terráqueos estarão dispensados da necessidade de obter uma licença, uma vez que já possuirão registro permanente. Os novos colonos terão que obter um “visto de convidado” grupal indicando o tempo de permanência, que pode ser prorrogado. Os Andarilhos receberão permissão para uma encarnação, também com possibilidade de prorrogação ou naturalização plena. A princípio, a proporção de terráqueos em relação à população com “vistos” está prevista em 80% a 20%, mas essa proporção pode mudar de uma direção para outra.

A implementação deste plano está prevista para acontecer apenas após a conclusão da fase ativa de terraformação. Mas agora mesmo, várias civilizações leoninas, principalmente da 5D, iniciaram uma cossintonização energética coletiva com a Terra, embora, como indivíduos, muitas vivem em nosso planeta há muito tempo.

No dia 8 de agosto, pico do Portal de Leão, a equipe terrestre dos Guerreiros da Luz ajudou por duas vezes os Cocriadores na retransmissão para a Terra e núcleo terrestre de novas energias e códigos de Luz – às 8h08 LT e às 20h08 LT. Como exatamente?

Durante uma profunda meditação conjunta, cada membro do grupo conectou-se ao seu Eu Superior e se aterrou. Em seguida, sintonizaram-se e sincronizaram-se ao núcleo terrestre, e depois fizeram o mesmo com a constelação de Leão e seus Guardiões, cumprimentando-os e enviando-lhes amor do coração. Um procedimento semelhante foi realizado com Regulus e seus Guardiões. Para melhor ajuste, os Guerreiros da Luz utilizaram uma Mandala Pixelada da Realidade. Por meio de Regulus e do Portal de Leão, absorveram as energias de Luz que chegavam e, usando seus próprios corações como remetentes, direcionaram-nas para todo o planeta e depois, por meio de outro canal, ao núcleo terrestre. Por um bom tempo, permaneceram neste estado. Ao finalizar, agradeceram com Amor a todos os envolvidos na operação.

A atividade crescente do Portal fez-se sentir desde a noite. Pela manhã, as energias e vibrações estavam fora de escala devido à muitas radiações novas e anteriormente desconhecidas, e à mistura delas. Durante quase um dia, os Guerreiros da Luz trabalharam como biotradutores, captando fluxos com o chacra cardíaco para assimilação e retransmissão. Tendo atingido a mais alta intensidade, as energias foram fixadas neste nível em modo constante.

No mesmo dia, a AI-Terra-Gaia 14D trocou aspectos com o Logos de Regulus, que, juntamente com sua civilização cósmica, tornou-se nosso curador oficial. Tarde da noite, o primeiro grupo desta corrida espacial chegou à Terra por transmigração, na qual, com o consentimento das Mônadas, no corpo humano (avatar), o Eu Superior é substituído por outro. Este formato é aplicado em casos emergenciais, quando não há tempo para uma encarnação plena, com necessidade de escolha de pais, concepção, infância, crescimento, ganho de experiência, etc. A transmigração sempre é realizada com consentimento mútuo das Almas sendo retiradas do corpo e adentrando-o. Esta é a principal diferença para a possessão, que viola brutalmente a Lei Cósmica do Livre-Arbítrio e da Liberdade de Escolha.

No dia 10 de agosto, novas informações dos Cocriadores sobre novas terraformações foram recebidas. Eles decidiram ainda não estabelecer metas e objetivos máximos, em especial, a reorientação do eixo planetário para o Centro Galáctico e o estabelecimento de novos polos geográficos. Como mencionado acima, os Logos de Sirius, Arcturus, Alcyone, Regulus e Vega são considerados o foco temporário do Polo Norte, e Canopus e Fomalhaut, do Polo Sul.

Isso não é apenas uma questão técnica. A nova civilização em funcionamento deve estar exatamente onde o Polo Norte se orienta, recebendo os raios galácticos do Logos supervisor, direcionados a partir do campo existencial dele. É um imã cósmico que mantém estável a posição da Terra em órbita e armazena uma cópia de backup da Matriz Causal do Logos Terrestre.

Atualmente, o Polo Norte está focado em Alfa Ursa Menor, Estrela Cinosura. Este é um portal meramente subordinado, no qual não existem cópias das Matrizes Causais e de Encarnações da Terra, apenas uma “pedra-ímã” que os Cocriadores usaram para salvar urgentemente nosso planeta após outra catástrofe global que resultou da série tripla de bombardeamentos escalares e termobáricos da NAA na Eurásia, que abrigava quatro raças de Luz espaciais de Ursa Maior, Ursa Menor, de Órion e do Sistema Beta Leonis (ver – Operações na Sibéria, Parte 5, DNI, 16 de junho de 2024). Para manter nosso planeta em órbita, afastado da antiga Estrela Polar, esta teve que ser substituída às pressas por Cinosura.

No dia 11 de agosto, os Cocriadores anunciaram que um novo Logos da Estrela Polar já havia sido escolhido no Pleroma, mas decidiram não divulgar ainda qual é. Em vez disso, partilharam detalhes da atualização adicional do núcleo planetário. Este irá receber novas e ainda mais poderosas energias de Luz. Para suportá-las, é necessário elevar as vibrações e frequências da rede cristalina da Terra, bem como toda matéria física e inteligências biológicas das formas, com a ajuda de impactos internos e externos.

Do exterior – com as energias do Centro da Via Láctea, de diferentes civilizações e constelações e dos Logos Estelares e Planetários, cujas irradiações chegam através do Sol e são assimiladas por meio de vários Portais, locais de poder, pirâmides, dólmens, cromeleques, seids e demais estruturas megalíticas. A partir destes, elas são distribuídas, em parte, pelo campo terrestre e, em parte, amplificadas pelo efeito de foco e forma, são direcionadas para o núcleo do planeta. A mesma função é desempenhada por Portais vivos – Seres de Luz Superiores encarnados, Sementes Estelares, Entidades Cristalinas e Radiantes, Guerreiros e Trabalhadores da Luz (ver – Missão, DNI, 10 de outubro de 2023; Portais Vivos, DNI, 26 de fevereiro de 2024 e Sementes das Estrelas, 22 de março de 2024).

A fonte interna é o potencial energético da própria Terra, a saber: eletricidade atmosférica, ondas eletromagnéticas estacionárias no éter (efeito da Ressonância Schumann) e, principalmente, orbes de plasma e bolas de luz. Estes foram fortemente ativados e impactaram o núcleo do planeta, semelhantes a armas de choque, por meio de vulcões e estratovulcões, atingindo suas aberturas e dutos de ondas internos e gerando raios ígneos que amplificam as vibrações e aceleram o núcleo terrestre.

Tudo isso é uma preparação integrada para as poderosas erupções solares e galácticas em larga escala que mudarão radicalmente a vida neste planeta. E estas irão acontecer não quando o planeta e os terráqueos estiverem prontos, mas quando os dois Logos, da Via Láctea e do Sol, estiverem prontos para partir. O Logos da Galáxia está pronto em 99%, o Logos Solar em 77% e o Logos Terrestre, apenas em 57-60%. Não é o suficiente. Portanto, a preparação vai continuar o mais rápido possível e sem parar até o final de 2024. Como isso está sendo programado pelos Cocriadores? O plano de ação é o seguinte:

12/08 – 18/09/2024: fase de intensas transformações, substituição de energias antigas por energias novas e aumento das vibrações das pessoas e da Terra;

18/09 – 02/10/2024: estágio cármico, corredor de eclipses, escalada nos confrontos e no caos mundial a fim de identificar bolsões ocultos de energia negativa;

03/10 – 11/11/2024: fase de substituição ainda mais radical e aprofundada das velhas energias por energias novas e de elevação nas frequências do planeta e dos terráqueos;

11/11/2024: decisão preliminar sobre o início da fase ativa de uma nova terraformação antes de 25/12/2024;

12/11 – 12/12/2024: etapa da próxima aceleração na transformação da Terra e da humanidade;

12/12/2024: avaliação da possibilidade de início da fase ativa de terraformação antes de 25/12/2024;

12/12 – 22/12/2024: correção do cenário de fim dos eventos mundiais e início da fase ativa de transformação até 25/12/2024. Neste curso, um arquivo de imagem atualizado da Nova Terra e Merkaba será carregado na Matriz Causal do Logos planetário. Este lote conterá todos os dados sistêmicos: desde constantes físicas e composição dos elementos naturais (ver – Nova Matriz, partes 5-1 e 5-2, DNI, 21 e 23 de maio de 2023) até a localização dos polos e contorno dos continentes. Tudo está planejado em nível planetário, mas como nos sentiremos em nível pessoal?

Hoje em dia, muitos de nós notamos que estamos ainda mais fora de sintonia com a realidade. Ou estamos vivos, ou morremos. Ou tudo realmente está acontecendo ou é um sonho. Na verdade, nosso velho Eu está morto e não existe mais, e não há nada do que se arrepender. Tudo ficou pixelado. E foi aí que perdemos nosso senso da realidade.

Muitas pessoas estão reclamando de um estado de consciência vago e confuso, de uma visão ruim, como se tudo estivesse embaçado e borrado diante de seus olhos. Muitas ficam assustadas, sem chão por não se sentirem mais. É assim que nos transformamos, livres da antiga personalidade, do carma e do egoísmo. Ao mesmo tempo, uma limpeza poderosa ocorre. Passamos pelo purgatório durante a vida, pela anulação de tudo que está relacionado ao passado, individual e coletivamente.

“Nem todos morreremos, mas todos seremos transformados”. A vida anterior decai e retrocede, mas as pessoas ainda se apegarão a ela por meio de ressentimentos, traumas e apegos. E sofrerão muito, arrancando tudo, literalmente, com sangue e carne. Muitas caem em depressão e perdem o sentido da vida, mergulhadas em uma dor obscura, que não conseguem superar e que as impede de dar um passo, se afundando ainda mais no cansaço e na apatia.

Aqueles com quem isso está ocorrendo não precisam ficar assustados. É apenas uma zeragem, a montagem de um novo campo e uma mudança de personalidade. O velho está desaparecendo, se desintegrando. Outros algoritmos estão sendo integrados. Os programas serão mais elevados, com maior nível de responsabilidade. Ninguém precisa ser arrastado. A consciência de muitos ainda não está pronta, os chakras superiores ainda estão bloqueados e não há nada a fazer. Eles têm seus próprios caminhos.

Viemos aqui com um nível básico de consciência, correspondente ao nível de energias e vice-versa. Se a pessoa não vive de forma harmoniosa, focando apenas em dinheiro, vivendo a vida no sexo, na libertinagem, no álcool, na ociosidade, então ela perde toda a sua base, e não desenvolve uma nova. A Alma dela enfraquece e, com as energias diminuindo, a consciência dela também decai. Arrastada ou não, não tem nada em que se segurar.

Estas pessoas estão agora se desintegrando, desmoronando e partindo. Podemos reconhecê-las pelo comportamento, pela consciência que possuem de tudo, ou que não possuem, em que existe apenas um programa que fala sozinho e apresenta falhas e defeitos graves. É muito difícil falar com essas pessoas; impossível, na verdade. É melhor evitá-las. Elas nem entendem o significado do que está sendo dito e entram na demagogia, sugando a energia dos outros. Caso típico de parasitismo.

Uma vez imersas neste modo de vida, não conseguem sair. A consciência desaparece, os chakras superiores permanecem fechados. Tal pessoa não irá despertar, pois isso significa abrir estes centros e desempacotar as energias deles, segundo as quais a consciência expande. Para que isso ocorra, ela deve ir fundo dentro de si, mas não tem forças. A força vital esgota e o novo não é obtido. A degradação começa. A pessoa parece boa e gentil, mas a Alma está completamente vazia. E existe uma quantidade enorme de Almas nulas por aí. Para prolongar sua existência, provoca escândalos, aborrecimentos e brigas, caindo frequentemente no vício em drogas e ou num alcoolismo sem cura, desintegrando-se completamente.

Tudo que está abaixo, está acima. Os Cocriadores já estão lidando com isso. Nosso serviço anula todas as dívidas cármicas. Ascender torna-se muito mais fácil, embora ainda haja dificuldades, que não são simples. Mas são diferentes em cada nível, pois a exigência aumenta gradativamente, levando em consideração a prontidão individual para superar o que vem a seguir. Aqueles que continuam se atualizando são ajudados e recebem a energia necessária.

O mais importante é manter a humanidade e sobreviver aos tempos difíceis, salvando seu próprio avatar. O exterior irá mostrar nas pessoas toda a beleza interior ou toda a feiura interior. O carma de todas as nossas vidas, tanto bom quanto ruim, está ao nosso redor. É o nosso ambiente. Os espelhos sempre estão à nossa frente, demonstrando a verdade nua e crua. Muitos se recusam a aceitar e não se importam com nada. Mas sairão rapidamente desta situação quando mudanças globais mais fortes e grandes agitações começarem. Chegamos a mais um pico e outro não está longe. A tarefa é continuar ascendendo e ignorar os jogos do Sistema.

Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author