Amados, eu sou sua mãe, sua mãe Terra e venho com profunda gratidão agradecer-lhes, pois vocês são meus filhos. Para quem é mãe, você conhece a alegria de dar à luz e o amor que sente por um filho, mesmo que ele às vezes seja um pouco rebelde. Mas cada um de vocês na minha terra, minha terra, é de Amor. Pois você é parte de mim assim como eu sou parte de você. E estamos aqui para alimentar uns aos outros.
E o que quero dizer com nutrição? Ah, sim, eu o alimento com minhas frutas, meus legumes e minha água e você me alimenta, me respeitando, me amando, cuidando dos seus plásticos, plantando. E nós nos acariciamos, pois o vínculo entre mãe e filho é tal que nunca pode ser tirado, a chama nunca pode se apagar, mesmo para a criança que deseja explorar e partir, mesmo para o filho adulto, pois há e sempre haverá essa conexão. E sempre há uma conexão conosco e por isso agradeço por essa conexão e agradeço por você estar cuidando de mim. E então eu me importo com você.
Agora, cada vez que você tem um pensamento, quando olha para fora ou se está do lado de fora e ouve um pássaro cantar e apenas para um momento e ouve a beleza, você aprecia o som, o que acontece é que você está irradiando Amor. E meus pássaros vêm visitá-lo e você percebe que pode se sentir um pouco melhor ao ouvi-los. Isso ocorre porque eles estão trabalhando com seus chacras, seus centros de energia e é assim que deve ser. E saiba que cada animal, cada pássaro que voa, cada peixe que nada, até mesmo os grilos, têm seu próprio som e esse som tem como objetivo trazer você ao equilíbrio.
O mesmo se aplica ao vento, ao farfalhar das árvores e das folhas. Pois todos eles se encheram do meu Amor. É por isso que quando você diz: adoro estar ao ar livre, na natureza, você se sente tão maravilhoso porque estou irradiando para você esse Amor. E faço isso através dos sons, faço através dos cheiros, faço através dos aromas que vêm das flores, que vêm das árvores. E então, hoje, trago a você essas energias de cura para que você possa ser infundido com elas. E assim como quando você me ama e isso o eleva, quando eu o amo, isso me eleva porque essa é a conexão que temos.
Então cada vez que você está percebendo e apreciando, seja um gatinho ou o sapo ou sim, até mesmo a cobra, cada um tem seu propósito e é estar em harmonia e unidade com você para que juntos possamos mudar o direção que o nosso mundo, o seu mundo e o meu, parece estar indo. Nós somos tão poderosos.
Então, gratidão, minhas filhas e meus filhos. Obrigada, meus filhos, por me amarem como eu amo vocês. Nunca poderei dizer adeus, pois você só precisa sentir a terra sob seus pés e saber que estou aqui.”
Com amor sempre,
Lee
Canal: Lee Degani
Fonte: https://connectiontohealing.org/lee-degani/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco