Despertar adicional
Nos próximos três dias, uma significativa onda de energias cósmicas multidimensionais está prevista para a nossa realidade. Estas energias, emanadas de um raro alinhamento de sistemas estelares na galáxia de Andrômeda, irão estabelecer uma conexão profunda com a Terra, desencadeando transformações substanciais.
10 de julho: Despertar da natureza
O dia 10 de julho marcará o início de um despertar vibracional na natureza. Árvores, plantas e corpos de água passarão a ressoar em uma frequência mais elevada, emitindo um brilho sutil que será perceptível para aqueles com sensibilidade energética desenvolvida. Os animais apresentarão comportamentos inusitados de calma e conexão, como se estivessem em sintonia com a sabedoria ancestral.
11 de julho: Sincronização humana
No dia 11, os humanos começarão a vivenciar uma conexão mais aprofundada com seu ambiente natural. Será visto um aumento na intuição e na empatia, possibilitando uma comunicação mais eficiente e compassiva. Relações interpessoais serão fortalecidas e comunidades descobrirão novas formas de colaboração e harmonia.
12 de julho: Manifestação criativa
O dia 12 de julho será um momento de grande criatividade e manifestação. As energias multidimensionais estarão facilitando a materialização das intenções e desejos, desde que estejam alinhados com o bem-estar coletivo e equilíbrio natural. Haverá uma onda de inspiração artística, inovações tecnológicas ecológicas e soluções criativas para problemas globais.
Origem das energias multidimensionais
Essas energias vêm de uma região específica da galáxia de Andrômeda, conhecida pelos astrônomos como “Cinturão Cósmico de Órion”. Este cinturão é um portal interdimensional em que diferentes realidades e linhas de tempo convergem. Num evento raro, os sistemas estelares dentro deste cinturão se alinharão de tal forma que irão liberar uma cascata de energias puras, não contaminadas pelo tempo ou espaço.
Estas energias multidimensionais viajarão pelo espaço a velocidades superiores à da luz, penetrando em nossa dimensão e conectando-se à ressonância da Terra. Esta interação vai gerar um campo vibracional que irá influenciar todos os seres vivos, possibilitando um processo de elevação e expansão da consciência coletiva.
Em suma, os dias 10, 11 e 12 de julho trarão uma infusão de energias cósmicas que irão despertar a natureza, sincronizar a humanidade a abrir as portas para uma manifestação criativa sem precedentes.
Chama sagrada.
Bênçãos.
Autor/Canal: Horváth Brigitta
Fonte: https://www.facebook.com/groups/3499537196995477/user/1516222456/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/07/10/further-awakening/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa