O Conselho Arcturiano da 9D – “‘Eles’ estão te arrastando para baixo ou nós estamos te levantando?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “‘Eles’ estão te arrastando para baixo ou nós estamos te levantando?”

Compartilhe esse artigo

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos olhando para você do reino da nona dimensão com tanta compaixão e também sentimos muita alegria e entusiasmo porque sabemos que você tem uma jornada tão linda pela frente. Queremos que todos vocês saibam que vocês estão onde estão agora como um coletivo, a fim de se darem carona para aquilo que é mais elevado, aquilo que é mais e aquilo que é a frequência da quinta dimensão. Vocês se conheceram nas frequências da primeira, segunda, terceira e agora quarta dimensões, e se conhecem através das lentes desse estado vibracional mais elevado, porque concordaram em fazer parte desta jornada de ascensão para a humanidade.

Todos vocês estão desempenhando seus papéis, e estão desempenhando-os perfeitamente bem. Parte do que está chegando até você não pode ser orquestrado por você, e é por isso que você precisa da ajuda do não-físico. Você precisa da ajuda dos planos de dimensões superiores. É aí que entram coletivos como nós e outros seres que os estão ajudando nos bastidores também o fazem sem o seu conhecimento.

Quando você reconhece quanta ajuda você tem e quão maravilhosa a jornada será, você pode deixar de lado um pouco da sua angústia, um pouco do seu medo e um pouco das suas dúvidas. Vocês podem abandonar a necessidade de controlar a jornada com tanta precisão que nunca se permitem simplesmente render-se a ela. Quando você se entrega à jornada, você começa a perceber as coisas. Você percebe mais quando solta o aperto e olha ao redor.

Se você procurar agora por evidências de que você e o resto da humanidade estão em uma espiral ascendente, prometemos que você encontrará essas evidências. Se você olhar para fora de si mesmo agora, apenas, e determinar que existem forças trabalhando contra a humanidade e que essas forças são inimigas intransponíveis, então garantimos que você encontrará evidências para apoiar essa ideia. Vocês também poderiam chamar isso de realidade ou linha do tempo, e é algo que outros estão escolhendo. Alguns dos outros que estão escolhendo essa realidade e essa linha do tempo também se considerariam despertos.

Mas quando você percebe que é seu trabalho como ser desperto buscar a unidade, buscar a consciência da unidade, então você deve abandonar essa ideia de que existem outros e que esses outros estão tentando controlar e manipular você. É muito mais verdadeiro reconhecer que você é o criador de cada experiência que você tem, e sim, existem co-criadores que concordam em desempenhar seus papéis para você, mas não são eles que escolhem a realidade que você vivencia. É você.

Quando você desacelera e afrouxa o controle, quando você se rende e reconhece a ajuda que está ao seu redor, então você pode começar a experimentar mais da alegria da jornada, e é mais fácil ver como e por que você criou o que você fez por si mesmo. Torna-se mais fácil com o reconhecimento de que você é o criador da sua realidade, e então você pode deixar todos os outros escaparem. Então você não precisa se concentrar no que eles estão fazendo com você, porque você sabe que eles só podem fazer o que estão fazendo com o seu acordo, com o seu consentimento. É assim que você é poderoso e é até que ponto você está criando tudo isso para seu próprio benefício, para seu próprio crescimento.

E assim, à medida que você se concentra menos naqueles que arrastariam a humanidade para baixo e se concentra mais naqueles que estão ajudando a elevar a humanidade, você obtém mais seres de luz e amor. Você obtém mais dos angélicos, dos mestres ascensos e dos ajudantes que você tem em todas as formas, e é isso que desejamos para você em todos os momentos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author