“Cada um de vocês, está no caminho da vida que é perfeito para você. Alguns de vocês estão apenas começando a despertar para quem vocês são, começando a aprender do que se trata esta vida, que estão vivendo. A maioria de vocês estão focados em aprender o que puder para ser mais feliz e em paz. E embora todos queiram esta felicidade e paz para si mesmos, alguns de vocês estão tentando ajudar os outros enquanto eles também percorrem este caminho de viver e amar. Todos estão no caminho da verdade, no caminho do amor, e eventualmente alcançarão a meta. Alguns de vocês seguirão um caminho mais longo, às vezes um caminho tortuoso, e alguns poderão, por um tempo, parecer desviar-se do caminho. E existem alguns que seguirão o caminho com grandes avanços. Existem muitos, muitos caminhos para subir a montanha.
“Não há uma maneira única de percorrer o caminho da vida e não há erros reais ao longo do caminho, mas apenas diferenças”, disseram as Avós. “À medida que você viaja, cada um de vocês segue seu próprio ritmo e a cada momento você está aprendendo e vivenciando exatamente o que precisa aprender e vivenciar. Saiba disso”, elas disseram, “e relaxe. Relaxe e permita-se aprender.
“Nós os encorajamos”, disseram elas, “sempre que a oportunidade se apresentar, a estender a mão e ajudar uns aos outros. E pedimos que você faça isso, não só por esses outros, mas também por vocês mesmos. Ajudar outra pessoa sempre ajuda você”, disseram, sorrindo felizes. “E porque é assim que a vida funciona, você descobrirá que avança no caminho sempre que ajuda as pessoas ao seu redor. No final das contas, ajudar outra pessoa é tão bom quanto, na verdade, até melhor do que ajudar a si mesmo.
ergunte a si mesmo: “Quem posso ajudar agora? Há alguém que se beneficiaria da minha atenção hoje? Como posso ser útil?” Faça essas perguntas simples. Pergunte a nós ou a qualquer forma do Divino que você ama e então veja o que acontece. O Universo sempre escuta, está sempre atento. Ele está pronto para tornar sua vida mais rica, então peça orientação e observe como as coisas acontecem. Quem aparece? Quem liga, manda mensagem ou e-mail para você? Com quem você ‘por acaso’ esbarra, pensa ou sonha? Apenas observe. Você observará a magia da vida, observando o fluxo vital e vivo do próprio Universo.
“Você vive dentro desse fluxo”, disseram as Avós. “Você é um testemunho vivo do fluxo da vida. Você come, dorme e respira esse fluxo, mas tende a esquecê-lo. É por isso que viemos”, disseram elas. “Viemos para lembrá-lo de quem você é. E hoje lembramos que vocês não foram colocados sozinhos na Terra. Não!” Elas balançaram a cabeça. “Vocês fazem parte da Família da Vida. Vocês são um com a grande Trama da Vida. Então, fale com suas irmãs e irmãos que compartilham este tempo na Terra com você e pergunte-lhes: “Como posso ajudar?”
“Você receberá a sua resposta”, disseram as Avós, “e isso os deixarão muito feliz”.
Canal: Sharon McErlane
Fonte primária: https://www.netoflight.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/06/30/the-grandmothers-we-have-come-to-remind-you-who-you-are-you-were-not-put-on-earth-alone/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro