Kryon – “O destino da maestria”

Kryon – “O destino da maestria”

Compartilhe esse artigo

 

*O Quarto Atributo de Maestria*

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

A natureza humana pode mudar? Que pergunta! E já falamos sobre essa questão antes. É possível que o que você chama de natureza humana possa realmente ser mudado? Talvez ela possa mudar a si mesma. Talvez a humanidade possa mudar isso. A resposta é sim, e essa é a grande notícia. É a maior novidade e vai incomodar os psicólogos de todo o mundo (risos).

Porque isso tem sido uma coisa básica, tem sido a forma como os humanos se comportam. E com base na forma como os humanos se comportam, muitas vezes são desenvolvidas soluções para questões e problemas. Mas e se a forma como os humanos se comportam realmente começar a se transformar? E isso seria o que você chama de natureza humana.

Bem-vindo ao quarto atributo da maestria.

Algo está acontecendo com a mestria, que é diferente. Isso está correto. O destino da mestria é que ela não será reservada aos Mestres (risos), os quais vocês sentem que são muito poucos. Em vez disso, o destino da mestria será colocado sobre a humanidade em geral, sobre as gerações vindouras, para que a natureza humana pareça transformar-se e mudar. Já está acontecendo isso, já está sendo notado e já discutimos isso antes.

O quarto atributo, que são os quatro atributos da maestria, é fácil. Mas é difícil de dominar. Tem muito a ver com o ser humano social e certamente com a natureza humana em geral. E é assim: a maestria retrocede de um lugar, não participa nem vai para um lugar que possa prejudicar de alguma forma outro ser humano.

Você quer que eu desvende isso para você em linguagem comum?

Maestria não fofoca. A Maestria não gosta de fazer os outros parecerem tolos ou errados, ou parecerem estúpidos. A maestria não chega a um lugar onde você se envolve em conversas que prejudicam alguém, de qualquer forma.

Agora, diga-me, você acha que isso pode mudar nos humanos deste planeta? Eles mudariam a natureza humana. Oh sim. Porque a natureza humana faz a mesma coisa. Parece haver um aprimoramento coletivo de quem você é quando você rebaixa outra pessoa.

Agora, isso não vem necessariamente das velhas almas e dos Trabalhadores da Luz que estão observando isso no momento. Mas você sabe que estou certo. Aqueles de vocês que vão e estão com outras pessoas, ou com a família, ou no trabalho, sabem que isso é verdade.

Aqueles de vocês que assistem às notícias sabem que isso é verdade. Colunas de fofoca, como dizem. As notícias do dia, como dizem. Quase tudo isso tem a ver com alguém fazendo algo errado, ou estranho, ou diminuindo isso aos seus olhos, que vira notícia do dia. É um hábito, queridos. Está nas notícias, queridos. Está na conversa. Nas férias, queridos, em volta da fonte de água fria, como dizem. Queridos, essa é a natureza humana. Esperem que isso mude.

E aqui está a mudança sobre a qual quero falar. É como você se sente, instantaneamente, quando percebe que isso está acontecendo. Digamos que você vá a uma reunião, um encontro. Pode ser casual, como quando encontram vizinhos na rua. E a conversa muda e você percebe que está rebaixando outra pessoa. Esta é uma energia, querido, que lhe dá um tapa na cara. É algo que talvez você nunca tenha percebido antes, é um hábito.

Mas esta mestria que você está recebendo, esta profecia que lhe demos, na qual o 24º par de cromossomos começa a liberar a mestria, os elementos da mestria, em você, na sua personalidade, no seu DNA em geral, e reescrevendo quem você é.

Isso o iniciará no caminho da percepção consciente dessas coisas. E você vai estar lá, a conversa começa a mudar, de repente dá um tapa na sua cara, vem a fofoca, o menosprezo de outra pessoa porque fez alguma coisa ou por ser quem é, ou se é estranha. E o que você faz?

A primeira coisa, queridos, é não participar. Às vezes o silêncio é melhor. Silêncio sem balançar a cabeça. De repente você está participando dos outros atributos da maestria. É aquele que diz que a maestria observa e não reage. Todos os quatro atributos juntos criam um tipo diferente de ser humano. Então você está lá e não participa.

Às vezes você pode participar de forma compassiva. Você ouve algo que parece deprimir alguém e pode dizer ao grupo: “Uh-oh! Eu me pergunto o que está acontecendo com ele para causar isso. Eu espero que ele esteja bem”.

Ah, ha, ha. O que acabas de fazer? Você acabou de plantar uma semente, uma mudança de compaixão. Não apenas uma mudança de compaixão; você pode ter reescrito o cenário para todos ao seu redor, para que pensem de maneira diferente sobre aquela pessoa. Você acha que isso faria diferença? Na maioria, não.

Aqui está o porquê: Esse hábito persiste em todos ao seu redor. Você pode ser o único Trabalhador da Luz entre eles. Eles te amam, te veem, você é uma pessoa de bom coração, você não está aí por acaso, eles não vão te rejeitar porque você tem compaixão pela pessoa que eles prejudicam. Mas eles podem ficar desconcertados; eles podem pensar melhor sobre isso, podem olhar para isso de forma diferente. Você está lá como o semeador.

Você está aí como aquele que mostra o caminho. Você não está aí para corrigi-los, não está aí para mostrar que estão errados, não está aí para dizer: “Como podem prejudicar aquela pessoa? Não sabem que estamos estudando a mestria?” Ah, isso faria você calar a boca bem rápido (risos). Eles não vão convidar você novamente. Se você ainda não sabia disso, a mestria não faz isso.

A maestria é gentil, compassiva e, portanto, queridos, vocês têm a oportunidade, com esta regra de maestria, de fazer algo que talvez não tenham feito antes. Pratique reescrever o cenário com uma veia compassiva, sempre que alguém começar a falar mal ou prejudicar outra pessoa.

Sempre vá para isto “Eu me pergunto o que está acontecendo com ele; Eu me pergunto o que está acontecendo em sua vida. Eu gostaria de enviar energia para ele.” Isso reescreve o cenário de acordo com os pensamentos do mestre.

Quantos de vocês são capazes de fazer isso?

Bem, aqui está algo que vocês deveriam saber: cada vez mais de vocês farão isso. Chegará um momento em que essa não será a conversa em torno da fonte de água fria. Chegará um momento em que a conversa sobre alguém que costumava ser ridicularizado, desprezado ou rebaixado será, em vez disso, um a conversa sobre: “Você ouviu alguma coisa sobre essa pessoa? O que podemos fazer coletivamente para mudar isso? Como podemos pensar de forma diferente agora? Qual é a energia que poderíamos enviar para essa pessoa, para que ela saia dos problemas em que se encontra?”

Esta é uma mudança na natureza humana, e é um entre dezenas e dezenas de cenários que são um hábito do ser humano, que aos poucos serão transformados e transformados. Alguns de vocês pensam que isso não será possível. Isso porque ainda não viram. Ou já viram isso? Reveja algumas coisas que podem ter surpreendido você. Até na forma como o público recebe as coisas. Isso os surpreenderá.

Queridos, as coisas estão começando a evoluir. E nisso há algumas surpresas. A mudança é sempre assim. A mudança está próxima. A natureza humana pode ser mudada? A natureza humana é estática? Ou ela se move? A resposta é: está se movendo. E são vocês que fazem isso acontecer.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: https://www.kryon.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author