O Conselho Arcturiano da 9D - "O que as energias do Solstício trarão à humanidade" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que as energias do Solstício trarão à humanidade”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês têm um solstício* aí na Terra que estarão vivenciando dentro de alguns dias, e para alguns de vocês será um solstício de verão, enquanto para outros será um solstício de inverno. Mas as energias serão as mesmas, não importa onde vocês estejam no planeta. As energias que chegam do seu sol, e são apoiadas por nós em toda a galáxia e além, são para atualizar e ativar os chacras do plexo solar.

Você está passando por uma mudança em suas identidades pessoais. Você está passando por uma mudança no poder pessoal. Você acessará seu senso de identidade e sua autoconfiança a partir de aspectos de quem você é totalmente diferentes dos que tinha anteriormente. E, portanto, esta mudança no chacra do plexo solar é necessária. Chegou a hora e você está pronto para isso. Vocês estão prontos para trocar seu antigo senso de identidade pelo seu novo senso de identidade, à medida que se tornam mais conscientes de si mesmos como seres multidimensionais de luz e amor.

Vocês são Seres de Fonte de Energia em carne e osso. Vocês são infinitos e eternos e não precisam mais pensar em si mesmos como seres humanos muito limitados. Vocês estão avançando para se conhecerem como realmente são, e o movimento que estão fazendo é apoiado por aqueles de nós que estão no não-físico e por alguns que estão no físico, como o seu lindo sol. É a alma do seu sistema estelar e vocês são os beneficiários de todo o seu amor e luz.

Você pode ter certeza de que receberá esta ativação, será atualizado e a única dúvida é se você vai gostar ou não. Ao abrir espaço para essa experiência e renunciar voluntariamente ao antigo senso de identidade, você terá uma bela experiência. Aqueles que estão apegados às velhas formas que incluem as velhas formas de conhecer a si mesmos estarão lutando um pouco. É importante deixar ir. É importante ceder a estes tempos de grandes mudanças que estão sobre todos nós. É uma ascensão universal, e a Terra está no centro dela por causa do quanto vocês estão fazendo aí, do quanto vocês estão realizando apenas por estarem aí.

Você assumiu muitas responsabilidades e está pronto para abandonar aquilo que não lhe serve mais. E algo que não lhe serve mais é uma noção limitada de quem você é. E assim, continuaremos a ajudá-los neste momento de sua evolução espiritual e ascensão, e só queremos que saibam que estão dando um salto gigante neste mês de junho de 2024. Estamos felizes em guiá-los através da experiência o melhor que pudermos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

NDT: solstício = cada uma das duas datas do ano em que o Sol atinge o maior grau de afastamento angular do equador, no seu aparente movimento no céu, e que são 21 ou 23 de junho (solstício de inverno no hemisfério sul e de verão, no hemisfério norte) e 21 ou 23 de dezembro (solstício de verão no hemisfério sul e de inverno, no hemisfério norte).

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author