Mensagem Pai Joaquim, canalizada por Rafael (Neva/Gabriel RL) durante aula da mentoria semanal

Mensagem Pai Joaquim, canalizada por Rafael (Neva/Gabriel RL) durante aula da mentoria semanal

Compartilhe esse artigo
Salve, meus filhos! Graças a Deus.
Então, meus filhos! Para nós, respondendo à pergunta, filhos, isso foi um ato de generosidade para com nós mesmos. Como assim? Porque sabíamos que, para se libertar de todo aquele fardo de culpa que trazíamos das vivências naquele movimento do triste Império, tínhamos que vivenciar, em nós mesmos, as atrocidades cometidas pela inconsciência espiritual e precisávamos ter generosidade com nossos espíritos vivenciando tudo que vivenciamos para libertar os nossos espíritos daquelas amarras densas. Generosidade em se entregar aos processos necessários para libertação de amarras tão fortemente apertadas. Gratidão à Deus pela oportunidade de vivenciar e nos libertar.
 Claro que Nosso Senhor Jesus Cristo nunca quis tamanho sofrimento e maldade. Mas a Lei, meus filhos, a Lei nunca falha e é importante que vocês saibam que não é Deus que impõe que você tem que passar por isso ou aquilo. É a sua própria consciência que grita, que clama pelo equilíbrio das coisas. E ela não silencia enquanto esse equilíbrio está presente dentro de nós. Então, meus filhos, vivam a vida de vocês, fazendo o bem sempre, diariamente, para que mais coisas boas possam vir para a vida de vocês. Há muita coisa, meus filhos, vindo na direção de vocês! E eu não quero, que vocês pensem no mal. Esse velho quer que vocês pensem no bem, meus filhos, para que o bem continue chegando para a vida de vocês, meus filhos!
Generosidade e gratidão, como disse a minha filha, nas suas explicações. Em tudo que vocês forem fazer, meus filhos, e quando o mal bater à porta de vocês, meus filhos, vocês lembrem, meus filhos, que o mais puro que desceu na Terra, meus filhos, também sofreu mal. Mas ele também disse, meus filhos, que aqueles que estivessem cansados e sobrecarregados, chamassem por ele, meus filhos, e ele aliviaria. É a trajetória de retorno para casa, meus filhos, de vocês. Vocês estão voltando para casa. Vocês estão voltando para casa.
E aprendendo a soltar, aprendendo a soltar o que não faz mais parte da vibração que vocês alcançaram. Outra coisa que vocês precisam entender, meus filhos, é que a vibração de vocês está tão intensa em Luz, que as pessoas que não estão nessa frequência não aguentam ficar perto de vocês, e vão se afastar correndo. Então, vocês tenham a generosidade de não querer trazer e forçar de volta, meus filhos. Salve, meus filhos, para que vocês não firam aquelas almas que não estão prontas para a vibração que vocês alcançaram. Isso é também compaixão e generosidade.
Salve Deus, meus filhos. E esse velho, com muito amor, abençoa a todos vocês, viu meus filhos? Que todos esses Pretos Velhos aqui presentes, na força de Guiné, na força desse velho Joaquim da Guiné, abençoem a todos vocês, com muita saúde, com muita consciência, com muita gratidão e generosidade, meus filhos.
Graças a Deus, meus filhos. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Louvado seja Nosso Senhor, Jesus Cristo. Louvado seja Nosso Senhor, Jesus Cristo. Louvado seja Nosso Senhor, Jesus Cristo.
E sim, a Verdade por si só já é! Não precisa de defensor!
Se você deseja participar da mentoria semanal nos chame no whatsapp: 41 99822-7832
Transcrição: Cleilma Solarys /Sementes das Estrelas
Revisão Textual: Jaudênia de Oliveira/Sementes das Estrelas.
Compartilhe esse artigo

About Author