Amados,
Sabedores da Verdade, que chega tal qual uma tempestade forte e devastadora, retirando tudo o que bloqueia a visão e a compreensão dos fatos que acontecem neste agora, alertai-vos para os sinais que há tempos falamos que estavam batendo à vossa porta. Eles chegaram como um furacão, um enorme tornado, que gira, sacode, levanta toda sujeira, toda sombra, todo o lodo, drenando o pântano.
Um momento de grandes catástrofes anunciadas, muitas provocadas pelas mãos de insanos, de mentes e corações de pedra, que trazem o conflito, a incerteza, mas também a poderosa arma do despertar para ver, da lucidez que chega como um raio e vos faz piscar e arregalar vossos olhos de ver.
Tantos duvidaram, não acreditaram que uma situação como a que vivem chegasse à vossa porta, à porta do vosso irmão, do vosso vizinho. Pois chegou com alardes do céu, relâmpagos e trovões anunciando: “Olhem, vejam! Os tempos são chegados!”
Tempos de revirar tudo num grande redemoinho, tirar tudo do lugar, do status quo, da zona de conforto, de cima do muro. E quem estava sonolento, dormindo na mesmice, deu um salto, pulou de susto e acordou no tranco.
Muitos estavam preparados para essa situação, sentiram o chamado da solidariedade, de arregaçar as mangas e ir servir ao irmão que estava sofrendo. Estes socorreram e abrandaram uma tragédia que teria maiores consequências e perdas de vidas.
Mas vejam, o coração falou mais alto! O amor que habita em vossos corações despertou a empatia, a garra da força do auxílio; esta força que tendes e sois – do Cristo em vós – pulsou mais forte ainda em vossos corações tocados pelo sofrimento dos irmãos.
Que movimento bonito de se ver! As mãos dadas em correntes para salvar, romper barreiras, tirar pedras do caminho nas correntezas, no barro, na lama. O lamaçal da escuridão foi vencido brilhantemente pelo amor e compaixão que sentistes, que agistes, seja de qualquer forma; uma oração, a mão estendida, a presença física, o acolhimento.
Todos vós vos mostrastes tocados pelas tristes imagens, comoventes; e isto gerou um vórtice de luz e amor imenso sobre vosso país Brasil e mais focado no estado do Rio Grande do Sul.
Este vórtice girou e ainda gira sobre o vosso país, sugando todo o sofrimento e elevando aos céus, em energias transmutadoras, todo o caos (Mãe Kuan Yin se faz presente com a força da Chama Violeta, com sua misericórdia e compaixão), gerando a força motriz de um movimento espiralado que aumenta a cada dia e vai envolver todo o planeta.
Esse movimento veio para ficar e será mantido por todos vós, até que não haja mais uma partícula escura, sem amor, sem luz. Esse vórtice vai sugando tudo que não serve ao bem maior de todos, pois agora percebestes, com a lucidez que impera, que todos são irmãos, um só coração pulsando a energia do Cristo em todos vós. Esta é a verdadeira irmandade, a união dos filhos do Criador Primevo.
Ele, o Pai Altíssimo, está feliz com todo amor/compaixão/solidariedade que demonstrastes ao sentir o sofrimento, as perdas de vossos irmãos. Este é o verdadeiro sentimento dos filhos D’Ele, pois só o amor é, só o amor liberta e abre os caminhos para a nova Idade de Ouro sobre a Terra. Tudo é perfeição quando o amor/luz prevalece, vencendo todos os obstáculos.
Este movimento das mãos estendidas e unidas vai crescer, se agigantar por toda a Terra. Irmãos de todos os continentes e nações estão acordando e percebendo a verdadeira irmandade que sois todos vós. O Pai não criou fronteiras nem barreiras; isto foi criação de seres com ausência de amor, que vos separaram, enganaram e ergueram fronteiras. Todas implodirão porque a união e o amor, e a Luz emanada rompem todas as travas, todas as mentiras e enganos a que vos submetestes.
Situações que aos poucos ficarão no passado distante para todos vós, mas que servirão para sempre vos lembrardes da vossa união fraterna, da vossa soberania e poder. O amor traz a força de vontade, ele é poderoso e vos torna mais conscientes do agir e pensar através de vossos corações sagrados.
O amor se eleva até vossas mentes e ilumina o vosso pensar para que, através dele, possais agir com maior lucidez, clareza e assertividade para um bem maior na vida de todos.
Muitos movimentos surgirão, mutirões de auxílio planetário, para que o Plano de Luz se faça sobre a Mãe Terra, que caminha, voa, para patamares de luz de dimensões superiores.
Que o que tendes vivenciado seja a mola propulsora para vossas ações; que sejam amorosas, iluminadas, fortes e assertivas.
Continuem o caminhar, galgando os degraus da escada evolutiva, um movimento que se acelera e vos levará ao tão sonhado Salto Quântico, a Ascensão Planetária.
Na paz do meu amor vos deixo.
Eu Sou Seraphis Bey
Canal: Malu Rossi