Natalie Glasson – “Descubra sua frequência de luz e som para curar”

Natalie Glasson – “Descubra sua frequência de luz e som para curar”

Compartilhe esse artigo

Saudações e amor, nós, os Seres Celestiais Brancos, conectamos a vocês agora. Trazemos nossas vibrações celestiais para apoiar a sua cura e o despertar de dentro do seu ser.

Estivemos presentes com a Terra desde a sua criação e estamos presentes com vocês, durante toda a sua vida, apoiando, nutrindo e inspirando-os a viver plenamente na Terra como sua alma e como sua essência – como sua verdade manifestada.

Existem muitas maneiras de despertar sua verdade. Muitas vezes existem bloqueios/feridas/barreiras que causam desconforto, que fazem com que você feche o seu ser e impeça a sua alma/a sua verdade de emanar, preenchendo todo o seu ser e a sua realidade.

Existem também muitos tipos diferentes de cura. A cura permite que esses bloqueios/barreiras/feridas/dores/limitações sejam reconhecidos, resolvidos, transformados e curados. Isto permite que uma liberdade se desenvolva a partir de dentro do seu ser, permitindo que um maior conhecimento interior se manifeste em seu ser e em sua realidade.

Existem tantos tipos diferentes de cura que podem ocorrer e tantas maneiras diferentes de cura. Todos são apropriados e necessários e oferecem um serviço.

Nós, os Seres Celestiais Brancos, hoje, desejamos trazê-los de volta à sua própria vibração, à sua própria verdade única dentro do seu ser/sua essência/sua alma/sua presença do Criador.

À medida que os trazemos de volta à sua verdade, isso em si é uma cura. Dissolve/resolve e transforma feridas/limitações/limites, qualquer coisa que esteja fazendo com que você fique preso ou impedindo a expressão de sua liberdade interior – sua luz, sua sabedoria e sua verdade.

Convidamos você a reconhecer a vibração e a frequência do seu som e da sua luz. Dentro de você, você tem uma luz que é tão poderosa e magnífica. Esta luz pode ser expressa de muitas maneiras diferentes, criativas, notáveis ​​e maravilhosas.

Você pode expressar sua luz através da respiração. Concentrar-se na respiração enquanto mantém a intenção de expandir, ampliar e desenvolver a sua luz permite que você comece a sentar-se na presença da sua luz e a contemplá-la.

Você pode reconhecer sua cor. A cor é imensamente importante. É como uma linguagem em si. Quando você reconhece uma cor da sua alma/da sua essência, pode parecer que não é significativa e, ainda assim, é imensamente significativa, porque essa cor é como uma linguagem que fala com todo o seu ser e corpo. É algo que seu corpo e seu campo áurico precisam e exigem para se alimentar, para maiores experiências de liberdade interior.

Reconhecendo a cor da sua luz enquanto você respira em harmonia com a sua luz, inicia uma conversa. Todo o seu ser responde a essa cor. Você pode imaginar aquela cor preenchendo seu corpo e sua aura, abraçando-o e envolvendo-o completamente.

A cor pode ter um significado. Pode ter um poder. Pode ter uma energia que está produzindo. Pode trazer sabedoria. Também trará cura; libertará bloqueios e limites; isso transformará o seu ser e permitirá que você se conecte com sua verdade interior/sua alma/sua essência.

Quando você estiver em meditação e receber uma cor de luz, perceba que este é um momento imensamente significativo para o seu corpo e sua aura, até mesmo para sua mente e emoções. Esta cor significa o mundo. É transformadora, edificante e curativa, então você pode reservar um tempo para meditar com esta cor. Você pode querer cercar-se dessa cor, usá-la, tê-la ao seu redor ou no seu ambiente.

Talvez a sua verdade/sua alma/sua essência produza uma cor diferente a cada dia, ou talvez seja consistentemente da mesma cor.

Esta é uma forma muito poderosa de nutrir-se e curar-se, porque às vezes você não sabe o que precisa ser curado e nutrido. A cor que você recebe da sua verdade é uma resposta que não precisa ser compreendida. Pode simplesmente ser recebida e aceita.

Sua luz dentro de você também pode ser traduzida em uma frequência sonora. O som tem a maravilhosa capacidade de sintonizar, alinhar e até mesmo recalibrar o seu ser, num instante. É imensamente poderoso. Sons/frequências/notas diferentes têm propósitos diferentes, influências diferentes sobre o seu ser.

A luz dentro de você tem uma frequência; na verdade, tem muitas frequências. Quando você pedir para receber a frequência sonora da sua verdade/da sua essência/da sua luz interior, e se estiver disposto a expressá-la através da sua voz, você poderá embarcar em um maravilhoso processo de alinhamento; realinhando/recalibrando todo o seu ser, alinhando seu corpo/campo áurico/mente/emoções com sua verdade/sua alma/sua essência, permitindo assim que esta energia interior seja expressada com liberdade.

O som que pode vir de sua voz, à medida que você se conecta com sua energia interior e convida a frequência sonora a surgir, pode parecer que você o está criando. Pode parecer bobo, não ser bom o suficiente ou parecer algum som aleatório que você inventou.

Se você se der a liberdade de expressar esse som plenamente, através da sua voz, mesmo que não soe apropriado, a frequência sonora irá filtrar todo o seu corpo e seu campo áurico e alinhá-lo, sem a sua compreensão ou consciência, com a sua verdade interior. É como abrir um caminho, removendo todos os obstáculos para que você possa fluir por esse caminho com maior facilidade.

O som não precisa ser perfeito porque o que você percebe como perfeito pode não ser apropriado, mas o som que expressa o seu ser – a frequência – terá um impacto positivo sobre o seu ser. Despertará aspectos do seu ser e trará cura; liberando obstáculos e bloqueios e criando transformação.

Aquilo de que falamos é muito básico – o poder curativo do som; o som da sua luz e a cor da sua luz e como, quando estes são reconhecidos e expressos, podem realinhar/recalibrar e curar o seu ser.

É valioso voltar ao básico e perceber que você tem dentro de você a capacidade de trazer cura para si mesmo. Requer apenas que você pergunte internamente. Você pode respirar profundamente a luz dentro do seu ser, mesmo que não saiba onde está a luz. Simplesmente mantenha uma intenção e então peça que a frequência do som ou a frequência da cor da sua luz seja expressada para você ou através de você.

É como uma brincadeira criativa que tem impactos poderosos em seu ser. Aproveite esta brincadeira criativa e observe as transições que ocorrem em seu ser.

Nós amamos vocês eternamente.

~ Nós somos os Seres Celestiais Brancos.

Autor/Canal: Natalie Glasson
Fonte: http://omna.org/

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author