“Você está vivendo tempos difíceis”, disseram as avós, “e… você se inscreveu neles. Você se inscreveu porque queria servir a luz. Você queria realizar um trabalho de grande valor. O fato de você estar vivo neste momento não é por acaso. Você foi chamado à Terra para manter a luz estável em um mundo instável. Você foi chamado e atendeu a chamada. E uma vez que você respondeu a esse chamado, não havia mais nada para você fazer como indivíduo.
“Assim que você disse ‘Sim’ para nós, você se tornou um instrumento de luz. Então agora, a cada momento, amor e luz estão inundando você. Infelizmente, às vezes você fica tão distraído com os dramas que acontecem ao seu redor que perde a consciência disso. Mas a verdade é que você está canalizando luz – você está sempre canalizando luz. Mesmo quando você se sente cansado, desanimado e perdido, você não está realmente”, eles balançaram a cabeça sabiamente. Assim que você nos respondeu “Sim”, nós intervimos para preenchê-lo, guiá-lo e direcioná-lo. Então você não pode estar perdido. Você nunca está Sozinho. Nunca!” eles declararam. “Estamos tão perto de você quanto a respiração.
“Lembre-se disso agora”, disseram eles. “Lembre-se disso durante estes tempos desafiadores. Você está em harmonia com o Divino. Descanse em nosso abraço e deixe-nos cuidar de tudo. Nós vamos empurrá-lo para frente. Você pode contar conosco. Simplesmente peça nossa orientação e depois siga na direção que indicamos…
“Comece hoje a amar a si mesmo e a amar uns aos outros também, da mesma forma que nós amamos você. À medida que você deixa de lado todas as coisas que acha que deveria fazer e ser e, em vez disso, nos permite fazer todas as coisas “difíceis”, você se verá aproveitando mais a vida. Chegou a hora de você ser feliz. Você é muito amado”, disseram eles, com olhos suaves.
“Realmente. Você não tem ideia de quanto.”
Canal: Sahron McErlane
Fonte primária: https://www.netoflight.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/05/09/the-grandmothers-youre-living-in-difficult-times/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco