Ao criarmos nossa experiência pessoal de vida, temos absoluta liberdade de escolha. Vivemos nossas vidas pessoais e também somos parte da consciência da humanidade. Temos uma consciência de espécie, que todos nós compartilhamos, assim como todas as espécies vivendo neste planeta. Embora a maioria possa ser inconsciente, a consciência humana tem muitas eventualidades de potencial criativo em muitas expressões da realidade. Podemos participar de qualquer realidade que escolhermos, através de prestar atenção à qualidade e caráter da polaridade predominante e padrões de frequência. São elas sinceras e apoiadoras de toda a vida ou elas depreciam a vida de alguém? Essas duas expressões de consciência estão separadas pela polaridade energética e não interagem. Enquanto podemos viver num mundo de amor e alegria e, ao mesmo tempo, estarmos cientes da consciência da humanidade, podemos estar cientes do roteiro maior do drama humano e do que entendemos como realidade.
Aqueles de nós que compreendem isso podem mudar a consciência da humanidade, através de nossa presença aqui. Estar cientes de nossa essência além do espaço-tempo, pode nos permitir relaxar e desempenhar nossos papéis em compaixão e amor. Porque nossas perspectivas estão constantemente criando os padrões energéticos que se tornam nossas experiências, vivemos na realidade que ressoa com os níveis de medo versus amor em nossa perspectiva. Ao irmos tão longe na aceitação e amor incondicionais quanto podemos nos permitir, criamos uma ressonância humana com o coração do nosso Ser. Isto se irradia através da consciência humana com o poder da força vital de nosso Ser essencial com o qual estamos em alinhamento.
Ao mudar a consciência humana em direção a uma predominância de gratidão e compaixão, melhoramos a consciência da humanidade em alinhamento com a essência vibratória da consciência do nosso planeta. Ao vivermos com a intenção constante de estarmos em gratidão e compaixão, escolhemos a nossa realidade pelo nosso estado de ser e os padrões vibratórios aos quais prestamos atenção tornam-se nossas experiências.
Ao percebermos que somos criadores constantes de nossas experiências de vida, podemos assumir o comando de nossas vidas. Para contribuirmos com a humanidade, não precisamos participar, apenas estarmos cientes das qualidades energéticas em torno de nós e continuarmos a ser criativos da forma que amamos. Podemos viver inteiramente dentro da realidade da gratidão, amor e alegria, enquanto eventos perturbadores ocorrem ao nosso redor. Depende da nossa perspectiva de realidade ao mesmo tempo que estamos cientes da consciência humana. Podemos precisar ser fortes em nosso foco e alinhamento com a consciência do nosso coração.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/post/choosing-our-reality
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/30/choosing-our-reality/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça