Sandra Walter – “Sensações ondulatórias, a partida do Eu com a mudança nas energias se aproximando”

Sandra Walter – “Sensações ondulatórias, a partida do Eu com a mudança nas energias se aproximando”

Compartilhe esse artigo

Bênçãos, amados.

Ainda estou integrando as energias profundas do Eclipse. Foi maravilhoso testemunhar a união, os encontros pacíficos e as energias curativas deste evento cósmico. Gratidão a todos que participaram da sustentação do campo com tranquilidade e graça; o evento foi calmo e fascinante aqui nos EUA.

Há uma renovação em nossa integração com o eclipse. A Nova Luz ilumina uma nova realidade que está muito presente. Tentem não voltar à rotina pré-eclipse rapidamente. Muitos corações foram ativados neste eclipse; sintam a vibração da Unidade ganhando impulso no campo.

O subconsciente coletivo está mudando, após muitos anos de liberações e limpezas. Isso muda nossas capacidades de criação coletiva, auxiliando em uma criação unificada que honra uma trajetória mais elevada e beneficia o todo.

Estamos vivenciando a bem-aventurada partida de mais uma versão antiga do Eu. Esta expansão traz sensações ondulatórias, conforme o Plasma Mãe vai nos limpando com possibilidades de Ponto Zero.

As ondas do novo Plasma Mãe parecem como se estivéssemos navegando em um barco no Oceano Cósmico. Sensações flutuantes que parecem ondas são sentidas: um balanço suave ou ondas de energia repentinas percorrem o campo.

É uma sensação diferente daquela das atividades solares. Observem como o SOL estava calmo durante o eclipse, apesar das tentativas de se gerar drama. Os Portais Estelares se abrirão novamente quando nos aproximarmos da mudança energética de abril, que ocorrerá no próximo final de semana.

Há uma suavidade palpável nessas ondas de plasma infundidas com graça. Permitam-se serem abraçados pela quietude, gratidão, compaixão e Inteligência de Amor-Luz Infinita. Esta é a natureza Divina da mudança de reinos. Parece que criação de um Eu físico e de realidades densas que fizemos está se dissolvendo no Oceano Cósmico mais uma vez.

Em vez do julgamento da velha ilusão, ou da impaciência com o inevitável desaparecimento dela, existe uma gratidão calma ao que já se foi. Uma homenagem ao que foi criado, aliada a um desejo renovado de participar de uma nova criação. Somos seres capazes; deixem a luz revelar o que estimula seus corações neste Agora. O servir, os interesses, as crenças e os hábitos que vocês possuem podem estar diferentes das versões anteriores do Eu de vocês.

Observem como a mudança magnética do núcleo de Gaia e as flutuações no campo magnético afetam o magnetismo dos nossos Corações Kryst Infinitos. Eles trabalham em conjunto, informando de forma consistente nossas realidades, DNA e experiências, a fim de criar o Novo. Resistência ou medo geram distorções. Vamos acolher este estado de fluxo baseado em ondas como nossa experiência básica durante esta fase.

Fonte/Canal: Sandra
Fonte: https://sandrawalter.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author