Seres de Vênus: Um calmante para ajudar na ascensão

Seres de Vênus: Um calmante para ajudar na ascensão

Compartilhe esse artigo

É uma delícia estar na sua presença hoje. Somos a energia coletiva dos Seres de Vênus. Compartilhamos com vocês nosso amor, nossa paz e conexão. Desejamos estar a seu serviço em sua atual jornada de ascensão e, portanto, trazemos informações para apoiá-los.

Você está passando pelo seu próprio processo de ascensão pessoal. Você também está passando por um processo de ascensão com todos os seres da Terra. É como se você estivesse vivenciando duas jornadas ao mesmo tempo e, ainda assim, essas jornadas se interligassem e aparecessem como uma só.

Vocês podem reconhecer isso perguntando às pessoas ao seu redor sobre sua própria jornada de ascensão e o que estão vivenciando neste momento atual. Você também pode reconhecer as semelhanças e as diferenças.

O Universo do Criador envia ondas de energia constantemente para direcioná-los pessoalmente e como um coletivo na Terra, para avançar, crescer, expandir, experimentar sua maior unidade e conexão com o Criador para desenvolver seu processo de ascensão.

É sempre valioso compreender as energias e as ondas de luz que surgem. Seu corpo e seu ser se conectam automaticamente com algumas delas e as transferem para o seu ser. No entanto, algumas energias precisam que você se concentre nelas para que a conexão seja feita, ou pelo menos esteja consciente delas.

Nós, os Seres de Vênus, desejamos compartilhar uma onda de energia que está fluindo. É de cor rosa e violeta. Ela contém um profundo sentimento de amor e limpeza para deixar ir. Fala de reconhecer qualquer coisa em sua realidade que precise ser abandonada/liberada e, ao conseguir isso, o amor dentro de você crescerá muito mais do que você já experimentou antes.

Às vezes pode haver medo em abrir mão daquilo que não lhe serve mais, mas que você deseja manter perto de você. Quando vocês se permitem alcançar isso, o amor que vocês experimentam é muito maior, porque o amor recebe liberdade dentro do seu ser para ser expresso e experimentado.

O aspecto desafiador pode ser perceber o que precisa ser abandonado. O que você está segurando com muita força e que na verdade não é útil para você? Você pode se perguntar… “A que estou me segurando, talvez com muita força, mais do que deveria, e isso me oferece um serviço?”

“O que estou ganhando ou recebendo ao me segurar com muita força? O que aconteceria se eu soltasse, seja lá o que for que estou segurando, e reconhecesse que há amor dentro do meu ser esperando para se revelar?”

Muitos seres na Terra estão apegados a velhos costumes, velhas práticas e experiências do passado – modos de pensar, até mesmo de ver ou fazer. À medida que a sua energia dentro de você está mudando e a energia ao seu redor está mudando, você tem novas áreas de ancoragem… novas coisas às quais você pode se agarrar tão firmemente quanto desejar… e, portanto, há aspectos do passado – hábitos/pensamentos – que na verdade, não têm lugar na sua realidade atual e não servem mais a você.

Agora o processo de desapego: desejamos que você imagine que está segurando algo com muita força com as mãos, com a mente, com o coração.

Convidamos você a inspirar profundamente e expirar profundamente e imaginar que você se solta. Você pode até ter as mãos/punhos cerrados com muita força, enquanto pensa naquilo que está segurando e que não lhe serve mais.

Ao inspirar, você aperta ainda mais as mãos. Ao expirar, você permite que elas relaxem.

À medida que continua a respirar profundamente, você permite que suas mãos relaxem e relaxe… todos os músculos… com a palma da mão aberta. Este é um símbolo de abandono desse aperto forte.

Você pode imaginar que a cada respiração que você exala, você está exalando amor e é como um vento amoroso que leva suavemente tudo o que não é mais necessário.

Não é tanto que você esteja se desconectando ou se separando porque, de muitas maneiras, isso não pode acontecer. É mais que você está simplesmente permitindo que isso seja levado, apaixonado, como se não estivesse mais plantado ou enraizado em seu ser ou em sua realidade.

Talvez possa existir em outro lugar. Não é que você esteja enviando para alguém, simplesmente que ele pode existir em outro lugar. Então permita-se reconhecer o amor que está dentro do seu ser e permita que ele cresça, preencha todo o seu ser. Deixe-o crescer de uma forma que lhe seja útil. Ele crescerá conforme for guiado de dentro do seu ser.

Você notará a elevação, a liberdade. Isto será imensamente reconfortante porque é estressante; cria tensão para se apegar a coisas que na verdade não são mais fundamentadas ou necessárias. Observe como todo o seu ser é acalmado pelo processo.

Esta onda de energia rosa e violeta que está surgindo, quando você se permitir conectar-se com ela, quando você pedir para sentar-se dentro de sua energia, para que ela flua através de seu ser, você notará sua beleza, sua energia do Feminino Divino.

Quando você se senta em seu espaço, há seres da Deusa dançando na luz rosa e violeta – dançando em celebração, em círculos… ao redor e ao redor… celebrando o amor, celebrando o crescimento e a ancoragem do amor.

Há também a vibração do Reino do Unicórnio – de beleza, graça, clareza, brilho de luz e verdade. As vibrações angélicas de liberdade e expansão também estão presentes.

Sentar-se nesta onda de ascensão rosa e violeta é imensamente reconfortante para o seu sistema nervoso, na verdade, para todo o seu ser. Isso redefine o seu ser, regenera, rejuvenesce. Isso permite que você relaxe mais profundamente em sua verdade, na presença do Criador em seu ser.

Nós, os Seres de Vênus, convidamos você a sentar-se nesta presença de luz rosa e violeta, a desfrutar de sua presença para ancorar e expandir um amor maior em seu ser, e a sentir… a experimentar plenamente… o impacto calmante em seu ser, em todos níveis do seu ser.

Nós Somos os Seres de Vênus.

Nós agradecemos.

Fonte/Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author