Mãe Maria - "Clareza" - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “Clareza”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e  corações.

Só o amor leva a presença da luz em vosso planeta e em vossas vidas. Ele é a chave para a transformação de vossos limites, para a purificação de vossas dores, para a manifestação da vossa plenitude. Buscai, pois, abrir vossos corações, para ouvir novamente a linguagem universal que o amor sussurra, devolvendo-vos todas as chaves, revelando-vos todos os caminhos, transformando toda a escuridão de vossas vidas em luz.

O tempo da escuridão e da ignorância de vossas verdadeiras identidades chega ao fim. Cada Filho da Terra recupera neste tempo sua verdadeira identidade, e com ela sua responsabilidade pelas tarefas que aceitaram concretizar quando encarnaram no mundo da ilusão.

É chegado o momento de agir em comunhão com vossas almas, recuperando a clareza que só a luz pode vos ofertar, seguindo vossos caminhos com passos decididos, reconhecendo e aceitando todos os desafios, demonstrando através de vossas condutas que sois parte do “todo” e, como tal, sois responsáveis por corrigirdes todos os equívocos que levaram a humanidade, e vosso planeta, a experenciar o gosto amargo da mais densa escuridão.

Graças ao esforço de muitos, abriu-se, finalmente, uma brecha nessa escuridão, e a face da luz foi revelada para todos os habitantes da Mãe Terra. Aproveitai, pois, essa oportunidade de sair definitivamente da escuridão, que trouxe a todos vós o caos em todas as áreas de vossas vidas.

Olhai ao vosso redor, para buscar exercitar a solidariedade que fortalece a fé e a determinação que vos ajuda a limpar o entorno, para que a luz penetre sempre e preencha todos os espaços, e possa iluminar os puros de coração que finalmente se identificam como irmãos verdadeiros eis que filhos do mesmo Pai.

Não há esperança para aqueles de vós que não perseveram, que não assumem a responsabilidade por seus equívocos, que buscam sempre encontrar um responsável por suas mazelas; estes continuarão na escuridão, vivendo a incerteza do passo a dar, da atitude a tomar, deixando que o egoísmo seja sempre o empecilho que não permite o ato sagrado de “estender a mão.”
Quem compartilha, recebe!

Esta é a verdade que vos leva a exercitar a solidariedade como ferramenta para crescer. Só é solidário aquele que reencontrou o amor em seus corações, aquele que reconhece na misericórdia divina uma oportunidade ímpar para transformar suas impurezas e, assim, revelar sua verdadeira face, aquela face que é o espelho das faces de todos os seus irmãos, e que se somam para iluminar esse planeta que habitais tornando-o, novamente, o paraíso onde todos são iguais.

O reconhecimento da igualdade do que sois é a estrada da humildade que necessita ser trilhada neste tempo, para que vossas missões se completem e a plenitude volte a reinar em vossas vidas em todo o seu esplendor.

Humildes são aqueles que reconhecem e expressam total gratidão a tudo que recebem, mantendo a consciência de que tudo que existe vem do Pai e sempre chega como resultado de um trabalho exercitado com amor e compreensão.

Dar e receber, esta é a fórmula mágica de suprir todas as vossas necessidades.

É hora de compreender que enquanto não vos despojardes do sentimento egoísta de que tendes sempre que receber antes de ofertar, nunca conseguireis serdes prósperos e felizes.

É preciso, pois, que possais reaprender que é compartilhando, e só compartilhando, que podereis recuperar o direito divino de receber. Essa é a Lei do Criador, imutável e eterna. Compartilhar o que a vida já vos ofertou, amados, compartilhar para que possais receber o que vos falta, para que possais afirmar: Sou um ser pleno e nada me falta; pelos caminhos do amor recuperei a minha identidade divina, e com ela o Amor do Pai, e no amor continuo exercitando o meu aprendizado, galgando degrau a degrau a escada que me leva a Redenção.

Bem-amados, que vossas orações sejam o instrumento para inundar vosso planeta de amor, para que ele possa ser absorvido por vossa Mãe Terra, e por todos os seus filhos, para que o amor possa ser o instrumento a revelar a igualdade de todos os povos e nações, e que essa igualdade resplandeça em vossas vidas e na vida de todos os seres.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author