Brenda Hoffman – “Encurralando os seus entes queridos?”

Brenda Hoffman – “Encurralando os seus entes queridos?”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,
Você provavelmente precisa garantir que seus entes queridos também aproveitem este novo mundo.
Os seus entes queridos estão recebendo suporte de vida por estarem em sua presença. Portanto, não há necessidade de dar sermões, bajular, implorar, apelar, esperar ou qualquer outra abordagem que indique que você é o instrutor deles e eles são seus alunos.
O seu papel de instrutor acabou, assim como qualquer outra abordagem que o atrase para cuidar ou se preocupar com os outros. Este é um novo mundo e você é um novo ser.
Como um novo ser neste novo mundo, você deve compreender que os outros são tão capazes quanto você. Você não é melhor ou pior que ninguém. Você é você. Mas você não é eles, nem quer ser. Se você tivesse as mesmas necessidades e interesses que os outros, você voltaria à mesmice e ao controle social da 3D.
Este novo mundo exige independência e capacidades pessoais. Se você ajudasse – ou, na realidade, empurrasse – outros na direção que você acha melhor, você os estaria direcionando/empurrando para o seu caminho – e não para o deles.
Os outros são tão capazes quanto você. Algo difícil de lembrar porque, por eras, você soube inconscientemente que era um anjo terrestre protegendo, pastoreando e direcionando os outros para este novo mundo. E esse papel acabou.
Agora é o momento em que você temeu na 3D: “cada homem, mulher e criança por si”. Algo que você nunca permitiu enquanto estava na 3D nesta ou em qualquer vida terrena. Se você tivesse agido de acordo com essa frase antes, os costumes sociais o teriam colocado em um curral emocional ou em uma instituição correcional.
Este novo mundo é diferente de maneira que vocês ainda não podem imaginar, pois é o oposto do que vocês esperavam da Terra e de si mesmos. Não pode ser de outra forma. Porque quando você faz a transição do medo para o amor, o espectro de suas crenças, atividades e emoções também muda. Isto é, a menos que você se recuse a aceitar o que é novo. Algo que muitos de vocês estão tentando sem sucesso. Tentativas que estão apenas afastando você do caminho escolhido e confundindo aqueles que você está tentando mudar de maneira que você sabe que são “melhores” para eles.
Novo mundo, novos pensamentos e novas ações.
Talvez você não entenda esse conceito porque a sua necessidade de conduzir os outros para o lugar certo está tão profundamente arraigada que você não sabe que está conduzindo, forçando, encorajando ou tentando ajudar os outros a encontrar o SEU caminho.
Na 3D, havia uma linha clara entre aqueles que eram capazes e aqueles que não eram. A ação correta era encurralar aqueles que não eram capazes dos que eram. Pois, de fato, era um curral – “Siga-me e você será saudável, rico e sábio. Lute para encontrar o seu próprio caminho e você estará perdido.”
Vocês lutaram durante eras para erradicar esse papel de cuidador, para permitir e, mais importante, para encorajar os outros a encontrarem o seu caminho. Direcionar outras pessoas para o seu caminho é contraproducente para vocês. E mais importante ainda, fazer isso erradica os objetivos pelos quais você lutou durante eras para ajudar os seres da Terra a alcançar.
Independência, liberdade e alegria são um caminho. Assim como a dependência, a mesmice e o medo. Qual você escolhe para você mesmo? E o mais importante ainda, para esta mensagem, o que você escolhe para aqueles que você ama?
Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author