Muitas bênçãos para todos vocês que estão lendo este material. Eu sou Adama, Sumo Sacerdote de Telos.
Saúdo-vos novamente de coração e peço-vos que se juntem a nós em consciência para um encontro com o Conselho de Anciões de Telos. É desta forma que o conhecimento adquirido de nossa experiência e a frequência da sabedoria adquirida por todas as nossas almas são transmitidos à sociedade em geral na nossa cultura lemuriana. Nos reunimos desta forma regularmente para ministrar aulas, embora prefiramos chamá-las de “partilhas”.
Cada encontro leva de 4 a 6 horas do seu tempo. A intenção é definida desde o início, de que a energia compartilhada seja transmitida a todos em nossa comunidade.
Reunimo-nos como irmãos e irmãs, como mentores e estudantes, e desta forma, compartilhamos entre nós as profundezas da nossa essência individual. Através desta partilha, promovemos a evolução e expansão da nossa consciência de grupo em unidade e amor.
Gostaríamos de falar com vocês hoje sobre os protocolos da vibração de quinta dimensão que vocês agora desejam compreender a fim de acessá-la por si próprios em sua realidade diária. A pergunta foi feita: “O que precisamos fazer para ascender à quinta dimensão?”
Compreendam que existem preparativos e purificações de consciência que devem ocorrer. Basicamente, na nova realidade sendo estabelecida agora na superfície do seu planeta, a quinta dimensão não é um lugar para onde vocês irão, mas sim um estado de ser que atingirão e que, gradualmente, estabelecerá a quinta dimensão em seu reino atual.
A quinta dimensão é uma vibração, ou melhor, um casamento de vibrações, representado pelas energias de amor, confiança, compaixão, fé, graça e gratidão, uma frequência da mais pura forma.
As estruturas e organização das nossas sociedades de quinta dimensão fluem organicamente a partir da integração destas energias pelos indivíduos que aqui residem. Nossa comunidade lemuriana em Telos reflete nossa experiência pentadimensional como uma efusão de nossa manifestação combinada e a incorporação dessas qualidades em comunhão sincera com tudo o que nos rodeia.
Não saímos do útero com essa maestria e conhecimento presentes em nossa consciência, e vocês também não. Mesmo as novas gerações de crianças que chegam todos os dias à sua dimensão de transição não dominaram totalmente essa maestria, embora estejam mais despertas do que vocês estavam quando chegaram. É através da alegria e da jornada desta experiência na Terra que evoluímos. É através da graça deste planeta que a evolução faz, e tem feito, parte da experiência de cada alma que aqui encarnou. A graça do seu momento presente é que agora vocês podem despertar totalmente para sua maestria e manter esta consciência pelo restante da evolução da sua alma, quer escolham ascender e permanecer nesta encarnação ou continuar vivenciando ciclos encarnatórios aqui ou em outro lugar.
Desejamos partilhar com vocês práticas que têm sido o cerne de nossa evolução espiritual. Seguimos estas práticas até hoje e as compartilhamos com nossas crianças. Estas existem como base para nossa jornada em constante expansão através e para a Fonte do Criador. Baseiam-se no princípio de que todos somos responsáveis por nossa própria energia. Antes que a consciência de unidade da quinta dimensão possa ser totalmente integrada no mundo inteiro, este trabalho deve ser feito individualmente por cada um de vocês. Cada um deve percorrer sua jornada singular até o final; ninguém mais pode fazê-lo por vocês.
A mais importante destas práticas é oferecer compaixão e comunicação não violenta nos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Na verdade, a autocompaixão constitui o pilar do despertar espiritual necessário para reconhecer e integrar esta vibração pentadimensional. Vibração esta que já existe ao redor de vocês a todo tempo. Conforme a frequência do planeta vai se tornando mais refinada, cada um de nós é responsável por purificar e refinar a própria vibração, não importa em que dimensão residamos.
Isso é feito para a evolução da nossa Essência Divina, e isso é feito para o bem maior de todos os reinos que residem neste glorioso planeta que chamamos de “Mãe”. É uma responsabilidade solene e divina que não repousa levianamente sobre seus ombros e, ainda assim, confere-lhes uma graça sem paralelos na história da Terra.
Agora, vocês mesmos podem caminhar como mestres e mentores, mesmo que sua forma humana pareça não combinar bem com suas lembranças de outros tempos e lugares onde abundavam o ilimitado e as infinitas possibilidades. Lhes dizemos com toda a verdade que nossos corações podem compartilhar, que agora, este momento presente da história da Terra, é um período de infinitas possibilidades. Um período mágico de criação, desde a fonte divina mais elevada até a mais densa em sua realidade física. Sabemos e sentimos vossos corações saudando os nossos nesta verdade, embora vossas mentes ainda lutem para compreender o alcance completo do que vos estamos a dizer. Suas mentes ainda exigem rituais, regras e provas irrefutáveis antes de pisarem neste novo caminho. Então, trabalharemos hoje com práticas que, se vocês permitirem, poderão trazê-los de volta à frequência da fé e da confiança, em vez da dúvida e da negação.
Muitos mestres compartilharam essas verdades ao longo das eras de evolução que este planeta já vivenciou. Mas é a vivência de vocês nesta vida que é mais importante. Hoje, vocês têm a oportunidade de ouvir estas palavras novamente com ouvidos mais evoluídos e recebê-las em um nível mais profundo do coração do que nunca antes em sua dimensão física. Vocês têm a oportunidade de trabalhar com o apoio de toda a criação para trazer essas verdades à manifestação física. Na verdade, é por isso que vocês estão aqui e porque lhes foi dada a oportunidade de encarnar neste momento.
Como seus respeitados Anciões Nativos lhes disseram:
“Vocês são aqueles por quem estavam esperando”.
Canal: Aurélia
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa