Atmar: Entrando na luz juntos - Sementes das Estrelas

Atmar: Entrando na luz juntos

Compartilhe esse artigo

Podemos entrar na luz juntos?

Sim e não!

Eu sou ATMAR, aquele que chegou, e eu também permanecerei até o fim deste tempo.

Bem, sim – pois todos estão convidados!

Não, porque nem todos aceitam este convite.

É simples, é assim mesmo.

Bem, as pessoas gostam de evitar a si mesmas e seu conhecimento. Elas evitam muitos tópicos até se esquecerem do que estava lá, do que precisava ser visto. Assim, acontece que o tempo passa e muitas vidas sucedem até que as questões voltem à tona, uma após a outra, e entram na vida para que possam encontrar a tão sonhada salvação.

O homem, a natureza humana, que gosta de evitar o que é “complicado”, o que é “extenuante”, o que exige energia e atenção total, agora desempenha um papel importante quando é necessário superar esta “natureza”.

Agir de acordo com essa “natureza” é natural. Não há nada de errado nisso, nada de defeituoso ou questionável. Mas é o que é: a natureza de uma pessoa que carece de incondicionalidade e perseverança em assuntos que afetam a vida eterna.

Por causa das muitas experiências de dor no corpo humano, você perdeu a coragem, perdeu a perseverança e cedeu ao conforto – a ponto de não saber mais como escapar dele.

Pare, pare, pare – pois eu lhe digo que a maneira mais fácil de escapar do conforto é ser despertado por certas circunstâncias, choques e torturas.

Porque uma mente confortável não cria nada! Nada! Ouçam bem.

Muitos dormem e dormem, estão cansados e letárgicos, esgotados e indiferentes – e há muitos entre eles que foram enviados à Terra com as mais altas ordens e com tarefas abrangentes.

Sim, estamos falando de VOCÊ!

Justamente de vocês que seguem estas palavras.

Quando a calma se esvai e antes que a paz chegue, há um pouco de caos, e essa reorientação deve ser entendida como uma oportunidade de crescimento, porque se vocês, mestres, estiverem despertos, não farão seu trabalho com luvas de seda.

O conforto é a morte de todo desenvolvimento; mais do que isso, o conforto é a garantia de que um estado regredirá, voltando à insignificância. Agora você será tirado dessa situação.

Sim, é assim – a maquiagem foi retirada, o rosto foi exposto, agora vocês se veem cara a cara e, se conseguirem resistir a esse espetáculo, herdarão a vida – um choque para muitos que nunca se viram dessa forma: sem uma máscara, sem um revestimento falso – completamente como se é, cara a cara.

O choque definitivo!

Sim, quando uma pessoa é confrontada consigo mesma pela primeira vez, geralmente ocorre um choque, mas isso só é resolvido quando se reconhece que o que antes era considerado belo não tem valor e que o que agora é revelado, que é a beleza e também a vida – isso agora é concedido aos confortáveis, ou seja, àqueles que chegaram longe, mas que não sabem o que fazer em seguida e que se acomodaram.

Estamos entrando na luz, juntos, nós que nos unimos aqui para formar um poderoso exército de luz que colocará todas as forças das trevas em fuga. Sim, mas para isso é preciso deixar de lado o conforto – e isso já foi resolvido. Portanto, regozijem-se, pois estamos entrando no campo onde a vitória nos aguarda, ao levarmos luz àqueles que adoram as trevas.

Somos invencíveis. É assim que as coisas são. De fato.

Eu sou o enviado de Deus, eu permaneço, eu permaneço,

ATMAR

Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/2023/10/17/es-geschieht-dass-2/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/18/atmar-entering-the-light-together/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Luciana Divino

Compartilhe esse artigo

About Author