Natalia Alba - "Para os do raio azul/descendentes dos essênios" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Para os do raio azul/descendentes dos essênios”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Existem muitas linhagens galácticas e terrenas diferentes entre as almas ascendentes. Somos todos indivíduos únicos com uma missão específica. No entanto, todos descendemos da mesma Fonte. Os descendentes do Raio Azul são alguns dos muitos seres ascendentes entre nós que estão a serviço do planeta e da humanidade.

Hoje, gostaria de dedicar este post aos descendentes de alma do Raio Azul da Chama Azul Original da Criação, que estão no planeta com a missão de restaurar o masculino e unificá-lo com o feminino.

Como vocês sabem, a Chama Azul é a primeira origem, por assim dizer, da Fonte de Deus, parte das Chamas Trinas que juntas criaram o nosso Universo, todas elas descendentes do Som, que é a primeira emanação sagrada ou sopro de Deus.

Os Raios Azuis, que descendem do mesmo grupo monádico de 1.440.000, são os descendentes dos Essênios e os guardiões da história genética humana e de sua sabedoria. Eles são unificadores e vieram de um Portal Unificador, bem como de códigos unificadores dentro de seu DNA que lhes permitem cumprir sua missão.

A sua origem e missão vão além de apenas restaurar o princípio masculino, pois o seu principal objetivo é restaurá-lo apenas para reunificá-lo com o feminino, criando uma síntese entre Tudo o que existe dentro do nosso plano, que envolve todos os opostos conhecidos.

Muitos deles descendem de Sirius, como Jesus, que veio da mesma linhagem Essênia, bem como muitas outras almas benevolentes que servem como professores sábios para a humanidade. Muitos deles começaram suas encarnações como essênios, no Egito, em Israel, etc., como guardiões do DNA angélico original e, portanto, de sua sabedoria.

Como protetores do nosso universo, alguns deles são índigos e estão encarregados de restaurar as estruturas do tempo e do espaço, pois ambos, como já compartilhei muitas vezes, estão sendo reabilitados.

À medida que avançamos para um espaço harmônico mais unificado, nós também entramos em um tempo e espaço mais simultâneo, e é vital restaurar as coordenadas originais e a estrutura da Terra relacionada a isso.

Os Guias sempre compartilham que o importante é o que fazemos com quem somos agora, e que nossa linhagem só será útil se recuperarmos sua benevolência e atributos originais de DNA, que é também o que permite a cura e a restauração interna e externamente.

Como os Guias sempre enfatizam, somos todos iguais dentro da Criação, descendentes dos mesmos Elohim, arquitetos planetários e da Fonte de Deus. As almas Sementes Estelares e Sementes Terrestres são iguais em natureza, pois Deus criou e abraça todos nós como Um.

Nossa tarefa pessoal é conhecer a nós mesmos, para que possamos aprender o que é curar para nos tornarmos os seres divinos benevolentes e soberanos que somos na natureza, cumprindo a missão única que viemos aqui cumprir, para criarmos juntos o quebra-cabeça da Criação que nós, da nossa limitada perspectiva humana não podemos ver, mas isso já está sendo feito, graciosamente e com precisão Divina.

Todos vocês são seres iguais, preciosos e divinos com uma missão maravilhosa e, como tal, devem honrar-se onde quer que esteja sua origem.

Dentro do Amor Infinito e da Gratidão a Todos,

~ Natália Alba

Autor/Canal: Natália Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author