Este é o último passo! Isto somos nós dominando o mundo físico e material dentro do novo ciclo.
Este é o encontro dos nossos Novos Eus. Nossos corpos físicos densos são o último passo para cruzar a ponte, finalmente aterrissando nas novas frequências e entrando no novo mundo que imaginamos. Esta tem sido a parte complicada! Pulamos essa etapa há muito tempo, somos novatos nesse processo. Nunca fizemos isso antes com corpos humanos, mas estamos aqui prestes a fazê-los.
Percebi algumas mudanças significativas no final de 2023 e início de 2024.
E demorei tanto para postar sobre isso. Esta fase do nosso processo de Ascensão é totalmente desconhecida de nosso corpo. Mas o negócio é que desta vez decidimos passar pela mudança da nova era com o nosso corpo físico. Então, o que iremos experimentar quando nossos corpos começarem a abandonar o ciclo passado e começarem a abrir espaço para que as novas frequências fluam?
Isso está parecendo muito estranho.
Podemos ter dominado nosso espírito, mente, coração e consciência, mas nossos corpos físicos são os últimos a embarcar no processo de aterrissagem nas novas frequências. Isso ocorre porque nossos corpos físicos foram criados no ciclo passado com leis de criação desatualizadas. Esta fase da nossa evolução está criando muitos sintomas físicos estranhos que nunca nos deparamos antes.
Programas primitivos desativados e em decomposição do passado ainda estão alojados profundamente em nossos ossos. Alguns desses programas desativados têm mais de 10.500 anos. Estes são sistemas operacionais desatualizados, emaranhados com resíduos de questões passadas, traumas, traições, feridas, etc., que simplesmente não estão mais em sua memória consciente. Você fez o trabalho! Você não será capaz de compreender esse processo final com sua mente. Esta fase não fará sentido logicamente.
Nossos corpos estão aprendendo como abandonar a programação linear de sobrevivência primordial baseada na mente e se rendendo ao próximo sistema operacional que é baseado no mundo do espírito em constante mudança. Não é linear. Esta é uma realidade multi-esférica semelhante a uma matriz onde quer que estejamos é sempre o Agora.
Entre os novos sintomas, pode parecer que nosso sistema nervoso está tremendo. Mas não é o nosso sistema nervoso. São os velhos programas estagnados que estão desesperados para desaparecer. É natural que nossos corpos se agarrem a programas antigos, mesmo que tenham sido desativados. Está ligado aos nossos instintos primordiais de sobrevivência. Mas esta rigidez baseada no controle desaparecerá. Tem que ser, não há outro caminho. A única saída, e nunca fizemos isso antes.
Aqui vamos nós! Respirar.
Pode parecer estranho caminhar, como se estivéssemos flutuando, como se ainda não estivéssemos em nossos corpos, mas ainda assim não estamos fora do chão. De certa forma, nossos corpos não são mais nossos corpos. O que vemos com nossos olhos pode parecer surreal. Anexamos e enredamos nossa identidade com o antigo sistema operacional. Estamos aprendendo a separar nossa identidade desse antigo e falso sistema operacional. Podemos sentir disforia ou insatisfação geral, ansiedade ou inquietação.
Nossos corpos estão trabalhando duro para acompanhar todas as novas realidades emergentes, e o ritmo do nosso despertar começará a assumir uma velocidade multiplicadora. Isto pode criar confusão, desilusão, opressão, insónia, ansiedade, sensação de perda da identidade e, a nível físico, uma sobrecarga de cortisol.
Estamos reiniciando nossa identidade, separando-a de um sistema operacional baseado na sobrevivência e no medo, para um sistema baseado no amor, no ilimitado e na prosperidade no fluxo do espírito em constante mudança.
Estamos aprendendo a navegar na matriz esférica ilimitada de possibilidades que se manifestam em uma variedade de novas frequências e realidades possíveis. Estamos definitivamente na ponte entre o que foi e o que será.
Estamos nos conhecendo novamente, a nova pessoa está surgindo neste novo ciclo. Quem éramos no passado não é quem eu serei. Mudamos à medida que deixamos o último ciclo para trás e entramos no próximo ciclo como seres humanos nascidos duas vezes! Isto é emocionante porque a maioria dos que lerem isto saberão que não podemos continuar da forma como a humanidade está agora.
Existem possibilidades ilimitadas à nossa frente.
O truque é esperar que a frequência certa chegue até nós antes de saltarmos.
Muitos estão se sentindo bastante paralisados, até mesmo letárgicos, por mais tempo do que esperávamos. Isso pode ser frustrante e podemos tentar forçá-lo. Podemos tentar frequências diferentes para ver se cabe. Mas esta opção desperdiçará uma boa parte da nossa energia. Devemos ter paciência e esperar por isso.
Espere por esse conhecimento interior de que a oportunidade e a frequência certas irão encontrá-lo. Semelhante atrai semelhante; confie nisso, sabendo que o universo nos protege e nos conectará à realidade emergente correta. Uma vez que entramos em nossa frequência semelhante, a maioria das coisas que não eram de nossa frequência correspondente desaparecerão como se nunca tivessem existido. Como nunca passamos por esse tipo de evolução antes, será um desafio explicar ou fazer referências a algo familiar do passado. Então isso é o melhor que posso fazer.
Desta vez pode parecer que estamos tendo uma experiência “walk-in” de próximo nível para reiniciar nossos corpos com o novo nível de criação. Mas não é uma situação de entrada. Os walk-ins eram do ciclo antigo. Mas, sim, isso vai ser ainda mais estranho. Esta nova fase será necessária para mantermos o nosso corpo físico dentro das novas leis da natureza no novo ciclo.
Podemos ajudar nesse processo com a intenção consciente de nos livrar daquela sensação estranha, tensa, pesada e estressante que estamos tendo. (Dica: Pesquise liberação do nervo vago.) Ajuda com ansiedade e energia bloqueada. Ao sentir esses sintomas incomuns, converse com seu corpo e peça que eles desapareçam. Vá com o peso em vez de lutar contra ele. Estique-o. Quando a antiga programação começar a ser liberada do seu corpo, haverá muitos bocejos e alongamentos gloriosos que parecerão que você acabou de acordar de um cochilo de 10.500 anos. Porque, de certa forma, você passou por isso. Deixe que o peso jogue fora todos os últimos pedaços de carcaças mortas da velha programação e envie-os para o núcleo da Terra para serem purificados e reciclados.
Outras coisas que você pode fazer, e que ajuda a fazer esse processo e limpar em um estado meditativo, é continuar dizendo ao seu corpo que está seguro. Trate seu corpo como uma criança assustada. Alimente-o. Sugiro usar música baseada em alta frequência. Crie um espaço sagrado para fazer isso. Mas sempre faça o que achar certo para você fazer.
Até agora, todos nós sabemos o que não queremos.
Deixe isso para trás agora. Comece a reivindicar o que você quer em seu mundo. Visualize isso! E então comece a colocar sua energia ali através de alguma forma de ação. Não importa quão grande seja o gesto físico que você faça. Você precisa dizer ao universo o que você quer, não o que você não quer.
Encontre maneiras de adicionar ainda mais pedaços dessa visão futura em sua vida. O universo está ouvindo todos vocês. Não apenas o que você diz com palavras, sua intenção é essencial, mas acima de tudo, sua motivação é o que o universo ouve. Então, é bom ter tempo para refletir para entender nossa motivação por trás do que desejamos.
Suponha que a motivação venha de formas inferiores de ego como Raiva, Orgulho, Gula, Luxúria, Vingança, Preguiça, Inveja, Ganância, etc. Precisamos repensar o que estamos dizendo ao universo com a sua motivação. Todos os egos negativos acima mencionados não serão sustentáveis no próximo mundo.
“A humanidade foi baixada e atualizada, não apenas em consciência, mas desta vez em sua realidade física. Este é o primeiro passo para o novo modelo da Terra começar a se manifestar em seu mundo material vivo. Seu sonho de um novo mundo não é mais um mito, uma crença metafísica ou um segredo. Agora está se tornando uma realidade. No fundo, ocorreram mudanças sutis dentro de você. Você está começando a sentir o processo de incorporar seu verdadeiro eu. Nós ouvimos você. Você queria ir para casa há tanto tempo. Sentimos suas lutas. Mas agora você descobrirá que sua casa está dentro de você. Não é nem mesmo algo que você conhece em sua mente. É algo que você sente em sua alma. Você começará a se sentir mais esperançoso e a ter um novo nível de autoconfiança. Você sentirá que sua paixão pelo seu trabalho neste mundo começará a retornar, mas não da mesma forma. Vocês estão agora sentindo o primeiro passo para incorporar fisicamente o modelo do novo humano. Você trabalhou tanto para isso. Você pagou um preço enorme por isso. Agora, sua paciência valeu a pena.” – Senhor da Paz, Pakal de Palenque.
Canal: Aluna Joy
Fonte Primária: https://www.alunajoy.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco