Saul - "O Amor é gentil! Ele não grita nem vocifera" - Sementes das Estrelas

Saul – “O Amor é gentil! Ele não grita nem vocifera”

Compartilhe esse artigo

A jornada da humanidade rumo ao seu despertar continua fazendo um progresso excepcional, pois continua a se alinhar e a seguir o plano que Mãe/Pai/Deus colocou em ação para ajudá-los a despertar totalmente para a única Realidade – o AMOR – embora para muitos pareça que as coisas estejam piorando.

Isto porque muitos têm tido suas atenções capturadas pelas aparentemente intermináveis explosões de propaganda da mídia, que sempre se concentra no drama e na necessidade de despertar o medo na população que não se permite ouvir suas próprias intuições individuais, que estão constantemente a despertá-los interiormente.

Sua intuição é sua conexão inquebrantável com a Fonte, com o Amor, com a Consciência Crística, que é a Realidade, e da qual nunca se separou nem por um instante.

São, sempre foram e sempre serão plena e eternamente UM com a Fonte, portanto, cada um de vocês é uma característica ou traço insubstituível de Mãe/Pai/Deus que expressa a Si mesma e Sua divindade de forma perfeita e única por meio de vocês.

O profundo Amor dentro de cada um, quando permitirem que Ele preencha seus corações, em vez de ouvirem e acreditarem com temor nas mensagens com as quais seus egos estão sempre tentando distraí-los da Realidade, os abraçará completamente e fluirá abundantemente através de todos, afetando profundamente com os quais interagem, mesmo que da menor maneira. Essa é a vontade de Deus para com todos vocês e, portanto, é claro que também são suas vontades. Uma vontade que é a mais magnífica dádiva divina de Deus para com toda a Criação.

São todos seres divinos de enorme poder. E tudo o que precisam fazer para acessar é permitirem que suas divindades inatas se expressem por meio de vocês, sendo vocês mesmos. Não há necessidade de buscar a aprovação dos outros – um aspecto egoísta do ser na forma, motivado pelo medo – porque são expressões únicas de Deus. Quando buscam a aprovação ou a aceitação dos outros, concordando ou não com eles, ou quando não têm certeza de como realmente se sentem, o que acreditam de verdade é ocultado porque estão permitindo que seus egos movidos pelo medo os guiem e direcionem.

Fazer isso é o objetivo da separação.

Seus egos têm pavor de ficarem sozinhos e solitários e têm uma necessidade intensa de pertencer, e podem ver claramente como “pertencer” a uma organização, seja ela política, governamental, esportiva, militar, beneficente, religiosa etc., que exige lealdade o tempo todo, os atrai por dar a eles uma sensação temporária de segurança, que é inválida e que sabem que lhes pode ser tirada a qualquer momento, mantendo-os assim num estado constante temor.

Sua Unidade, sua interdependência com a Fonte, Mãe/Pai/Deus é a força vital, a consciência de sua existência, sua Consciência eterna, o Ser único que cada um de vocês é.

É Deus se expressando por meio do ser absolutamente único que cada um de vocês é, e vendo os outros e o mundo ao seu redor exatamente como escolhe olhar para eles e percebê-los de sua própria maneira totalmente única.

Pode mudar essa percepção de tempos em tempos, pois sua perspectiva humana pessoal é afetada pelo que vê e pelo que acredita. A maioria se apega à crenças que foram impostas ou encorajadas durante a infância e a adolescência e, depois, durante a adolescência e o início da vida adulta, as alteram na medida em que optam por se tornarem mais independente para começarem a viver as vidas que lhes fazem sentido, embora esse “sentido” seja, muitas vezes, fortemente afetado por suas experiências muito repetidas na infância e na adolescência, que estão como que profundamente arraigadas, abaixo de seus níveis de percepção consciente.

Muitas vezes, esses sentidos ou interpretações da vida entram em conflito, levando à confusão que a maioria das pessoas tenta enterrar no subconsciente – fora da vista e da mente – até que se intensifiquem e exijam atenção absoluta.

Quando isso ocorre, como acontece com todo mundo, muitos se veem aparentemente em guerra dentro de si mesmos, e qualquer sentimento de culpa ou de indignidade que estejam negando surge de forma irrefutável em suas consciências, causando um desconforto que pode ser extremo.

O que está acontecendo é que a necessidade de encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas começa a se revelar, na medida em que a falta de sentido de grande parte de suas vidas se torna cada vez mais aparente, porque tudo o que buscaram em realizações pessoais ou coisas materiais – mesmo que tenham conseguido – não traz mais nenhuma satisfação real. De fato, provavelmente acabaram de perceber que isso nunca aconteceu.

Essa, de fato, é uma oportunidade maravilhosa de começar a se desvincular de qualquer pensamento ou comportamento orientado pelo ego e, finalmente, permitir que a intuição que Deus lhes deu o guie.

Geralmente, isso é difícil porque seus egos são AGITADOS e suas intuições são suaves, amorosas e gentis.

O Amor é gentil! Ele não grita nem vocifera, Ele os envolve e abraça sempre que decidem permitir que o faça e, em seguida, oferece orientação sábia e amorosa, orientação que seus egos, por causa do medo interminável e da necessidade de proteção contra os outros e o mundo, considerariam insana.

No entanto, muitas vezes seus egos parecem vencer e, então, permitem novamente que o medo ou os pensamentos de “duvidas” prendam a suas atenções, distraindo-os mais uma vez do conhecimento intuitivo e gentil que está sempre com vocês. No entanto, sua conexão divina, intuição, são incessantemente pacientes porque sempre honram suas escolhas e decisões de livre arbítrio e, quando fazem a escolha de começarem a aceitar a orientação, ela estão lá prontas e totalmente dispostas a prontamente se apresentarem.

A grande maioria dos que atualmente estão na forma humana começará a ouvir e a ser guiada por suas intuições nesta atual encarnação, porque estabeleceram essa intenção com muita força antes do nascimento.

No entanto, muitos passaram ou estão passando por intensa dor e sofrimento neste momento. Portanto, estejam cientes disso e, em vez de reagirem com raiva e julgamento aos comportamentos insanos e destrutivos nos quais alguns estão se engajando, façam uma pausa e sintonizem-se com aqueles por quem sentem raiva ou fúria e se permitam oferecer a eles Amor e Perdão.

Quando fizerem isso, a intensidade de seus sentimentos diminuirá e sentirá consciência e compaixão por suas dores, permitindo que o Amor por eles preencha seus corações e reduza qualquer raiva ou fúria que possam estar sentindo pela aparente depravação das vidas que estão vivendo.

Lembrem-se de que todos os que estão atualmente encarnados escolheram neste momento estarem na Terra para ajudar no despertar coletivo e ninguém tem o conhecimento para julgar ou condenar seus semelhantes.

A Fonte, Amor, Mãe/Pai/Deus, aceita infinitamente todas as Suas criações divinas e é eternamente Una com cada uma delas.

Só existe o Amor.

Qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com o Amor é irreal, não existe e não pode existir.

Quando despertar, o que certamente acontecerá, entenderá e saberá com prazer que essa é a VERDADE absoluta.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author